iPhone 2G - dúvidas

Drumsperc

Power Member
Boas!

Algumas questões para o iPhone 2G:

- O "serviço de localização" é pago (quando está ligado, claro)?

- Tem GPS integrado?

- O meu está desbloqueado neste momento e consigo filmar, etc. Posso fazer o update para o iPhone OS 3.0 (quando sair), sem me lixar o telemóvel?

Cumps
 
Reparei agora mesmo que existe uma versão do OS do iPhone (2.2.1) que eu não tenho actualizada.

Posso fazer a actualização?

Será que não me vai dar problemas, visto que eu sou da TMN e preciso do telemóvel desbloqueado?

Cumps
 
O serviço de localização do iPhone 2G é por triangulação de antenas. Se te ligares por wi-fi não pagas nada, se te ligares por GPRS (já que não há EDGE em Portugal) pagas pelo acesso à internet caso não tenhas um tarifário específico.
Deves actualizar para corrigir os bugs que tem o OS, não terás problemas em actualizar, depois é só desbloquear outra vez. :) Mas por aqui isso é tabu
 
Obrigado pelas respostas! ;)

Cá vão mais algumas perguntas:

Existe alguma forma de bloquear permanentemente o GPRS?

Será que posso ter sempre o "serviço de localização" ligado, sem haver o perigo de ter de pagar?

Eu não tenho nenhum plano de dados e o iPhone confirma-me isso dando erro ao entrar em certos programas, mas mesmo assim não me sinto descansado!

Cumps
 
Obrigado pelas respostas! ;)

Cá vão mais algumas perguntas:

Existe alguma forma de bloquear permanentemente o GPRS?

Será que posso ter sempre o "serviço de localização" ligado, sem haver o perigo de ter de pagar?

Eu não tenho nenhum plano de dados e o iPhone confirma-me isso dando erro ao entrar em certos programas, mas mesmo assim não me sinto descansado!

Cumps

Se o iPhone te avisa então podes estar descansado que não te tira saldo. Podes ter o serviço de localização ligado sem problemas
 
Acho que estás a pedir algumas coisas que neste forum, supostamente não te poderão ajudar...

PDF eles já lê, mas se os quiseres transportar contigo tens o Air Sharing.
 
Última edição:
Boas!

Como é que se adicionam álbuns (de música) ao iphone? Passei alguns álbuns para o iTunes. Se sincronizar as músicas, elas ficam separadas (dentro das pastas respectivas a cada álbum)? O iTunes mistura as músicas todas!

Cumps
 
Última edição:
Boas!

Já consigo passar músicas do PC para o iPhone, mas utilizo um programa na versão "trial" (entretanto expira!).

- Existe alguma forma mais "directa" que esta, para passar as músicas?

Em relação ao Bluetooth:
- É possível a comunicação do iPhone com outros telemóveis que tenham bluetooth?

Se houver alguma aplicação para o iPhone, que consiga fazer isto, agradecia que mo indicassem, mesmo que seja através de "Cydia", "Installer" ou "Installous".

Cumps
 
Boas!

Já consigo passar músicas do PC para o iPhone, mas utilizo um programa na versão "trial" (entretanto expira!).

- Existe alguma forma mais "directa" que esta, para passar as músicas?

Em relação ao Bluetooth:
- É possível a comunicação do iPhone com outros telemóveis que tenham bluetooth?

Se houver alguma aplicação para o iPhone, que consiga fazer isto, agradecia que mo indicassem, mesmo que seja através de "Cydia", "Installer" ou "Installous".

Cumps

O itunes permite-te agrupar as músicas por albuns, basta que as tenhas as tags bem preenchidas, faz botão direito nas músicas que queres num album, depois "get info", e edita, se o nome do album for comum ele agrupa por albuns.

Bluetooth vai sofrer alteraçõs no novo firmware a sair em breve. Dada a sua ilegalidade, informações sobre esses programas que ai falas não esperes encontrar neste forum, encontras facilmente muita informação sobre esses temas pela net.
 
Back
Topo