1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3G 8gb vs Nokia n95 8gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por not4go10, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2425)

1. not4go10

not4go10 Power Member

Custam o mesmo preço na vodafone.. Qual seria a tua escolha e porque?

2. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

o N95 custa menos 100€ apartir da proxima semana....
    399€

3. not4go10

not4go10 Power Member

mas então e quanto a caracteristicas de um e de outro?

4. not4go10

not4go10 Power Member

Qual acham ser o equipamento mais util? É verdade que o iphone e menos completo mas depois do jailbreak passa a ter outrs encantos desenvolvidos ai um pouco por todo o mundo...

5. daddydj

daddydj Power Member

o n95 mete o iphone a um cantinho bem longe,nem é preciso perceber muito de telemoveis para perceber isso, alias qualquer telemovel topo de gama bate o iphone...

6. miguel149

miguel149 Power Member

o N95 tem mais funções, o iphone é mais inovador na forma de usar um telemovel/pda...é testares os dois e veres a qual te adaptas melhor..

7. Meje

Meje Power Member

Está uma discussão como as MAC vs PC. É mesmo necessário conhecerem as duas plataformas, terem esperiencia com as duas para poderem avaliar.

Não sei se é o iphone ou o N95 o melhor, no entanto a esmagadora maioria das pessoas que fala mal do iphone, nem sabe verdadeiramente o que é o iphone (muitas das que falam bem também não sabem), olham para as specs e já está. Com uma análise desse tipo na guerra MAC vs PC, o PC também ganharia sempre. Toda a gente sabe o que é software Nokia, interface Nokia, etc... Quase ninguém sabe como é o iphone nesses aspectos (reviews podem ser muito tendenciosas).

Mas é normal que as pessoas façam uma análise superficial, poucos mexeram num iphone, logo poucos sabem o que é.

Mais uma vez, isto é completamente independente de qual dos aparelhos é melhor.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Além de se esquecerem e compararem um WM 6.0/6.1 com algo que tem 1 ano e meio, e 6 meses de abertura a third party developers... pensem no iphone com a maturidade de um wm 2003 e então comparem o que oferece

9. metRo_

metRo_ Power Member

Tinhas montes de razões para justificar a minha escolha mas sem sombra de duvidas que prefiro de longe o N95! Isto é de uma pessoa que já mexeu nos dois...

10. kray

kray Power Member

duvida

Lasac_p o n95 8g vai ficar a 400euros?

11. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Alguem neste tópico ta a comparar o WM 6?

12. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

Desculpa menti :lol::lol:

N95 8Giga compra na loja esta a 499€ ainda, mas existe um topico do N95 em que a promoção de baixar para os 399€ está la anunciada para a proxima semana.
    compra online do N95 normal está a 319€

13. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Quanto ao N95 sem ser 8GB, não vai baixar mais, pois não? É que se baixar, eu espero.

14. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

baixar mais que 319€ acho muito muito muito dificil......

Na tmn ta a 399€ de 2gigas.....

15. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Pois, eu acho que o da vodafone vai continuar nos 319, mas com um cartão de 2GB.

Já agora, alguém me sabe dizer se se nota assim tanta diferença entre as "velocidades de navegação" no N95 e N958GB?

16. n95 ou n95 8g vs iphone

Não tem qualquer tipo de comparação possível. quem já mexeu nos dois sabe o bem :)

Em termos de design é normal que o iphone mostre melhores resultados mas n é nada que a nokia n vá tratar disso mais tarde.

Vai ser mais fácil o iphone baixar até aos 200€ do que o n95 daqui a um tempo. Pelo menos é a minha opinião.

17. pox

pox Power Member

Queres uma experiência nova em termos de interface e SO vai para o iphone.

Queres mais do mesmo vai para a nokia.

Partilhar esta Página