Iphone 3G 8gb vs Nokia n95 8gb

Qual acham ser o equipamento mais util? É verdade que o iphone e menos completo mas depois do jailbreak passa a ter outrs encantos desenvolvidos ai um pouco por todo o mundo...
 
o n95 mete o iphone a um cantinho bem longe,nem é preciso perceber muito de telemoveis para perceber isso, alias qualquer telemovel topo de gama bate o iphone...
 
o N95 tem mais funções, o iphone é mais inovador na forma de usar um telemovel/pda...é testares os dois e veres a qual te adaptas melhor..
 
Está uma discussão como as MAC vs PC. É mesmo necessário conhecerem as duas plataformas, terem esperiencia com as duas para poderem avaliar.

Não sei se é o iphone ou o N95 o melhor, no entanto a esmagadora maioria das pessoas que fala mal do iphone, nem sabe verdadeiramente o que é o iphone (muitas das que falam bem também não sabem), olham para as specs e já está. Com uma análise desse tipo na guerra MAC vs PC, o PC também ganharia sempre. Toda a gente sabe o que é software Nokia, interface Nokia, etc... Quase ninguém sabe como é o iphone nesses aspectos (reviews podem ser muito tendenciosas).

Mas é normal que as pessoas façam uma análise superficial, poucos mexeram num iphone, logo poucos sabem o que é.

Mais uma vez, isto é completamente independente de qual dos aparelhos é melhor.
 
Além de se esquecerem e compararem um WM 6.0/6.1 com algo que tem 1 ano e meio, e 6 meses de abertura a third party developers... pensem no iphone com a maturidade de um wm 2003 e então comparem o que oferece
 
Tinhas montes de razões para justificar a minha escolha mas sem sombra de duvidas que prefiro de longe o N95! Isto é de uma pessoa que já mexeu nos dois...
 
[PT]latrine;3299370 disse:
Além de se esquecerem e compararem um WM 6.0/6.1 com algo que tem 1 ano e meio, e 6 meses de abertura a third party developers... pensem no iphone com a maturidade de um wm 2003 e então comparem o que oferece
Alguem neste tópico ta a comparar o WM 6?
 
...

Lasac_p o n95 8g vai ficar a 400euros?

Desculpa menti :lol::lol:

N95 8Giga compra na loja esta a 499€ ainda, mas existe um topico do N95 em que a promoção de baixar para os 399€ está la anunciada para a proxima semana.
compra online do N95 normal está a 319€
 
Pois, eu acho que o da vodafone vai continuar nos 319, mas com um cartão de 2GB.

Já agora, alguém me sabe dizer se se nota assim tanta diferença entre as "velocidades de navegação" no N95 e N958GB?
 
n95 ou n95 8g vs iphone

Não tem qualquer tipo de comparação possível. quem já mexeu nos dois sabe o bem :)

Em termos de design é normal que o iphone mostre melhores resultados mas n é nada que a nokia n vá tratar disso mais tarde.

Vai ser mais fácil o iphone baixar até aos 200€ do que o n95 daqui a um tempo. Pelo menos é a minha opinião.
 
Back
Topo