1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3g acesso net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mega, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1987)

1. Mega

Mega Power Member

Boas, tenho o meu iphone com o tarifário de net acesso diário(já que praticamente uso-o 80% em locais com wireless)acontece que ao aceder a uma aplicação de net vai logo cobrar-me o acesso, se por descuido não acedo ao wireless... Existe alguma forma de antes de aceder à net do tarifário, o iphone me questionar que rede quero utilizar? Hoje por descuido, não me liguei ao wireless e acedi ao safari, cobrou-me logo 0,99€...>(
    Obrigado

2. MPMachado

MPMachado Power Member

Eu sempre tive plano de dados, ou por aditivo ou como agora através do tarifário Vita iPhone. Quando por falha da Vodafone deixei de ter o plano, sempre que acedia a net pagava 3€ e ficava com 20mb para gastar até ao final do dia (devolveram sempre o dinheiro)

Pelo que sei não existe essa opção, o iPhone liga-se sempre a melhor opção possível, com a ordem de wifi, 3g e gprs. Como solução podes esconder restringir o acesso ao Safari e outras aplicações. Também podes tentar ligar para a operadora e ver se é possivel removerem a possibilidade de acederes a net, por 3g ou gprs

3. Mega

Mega Power Member

Vou ter que adquirir um pacote mensal de 7,5€ na rede 4... 100mb dão para alguma coisa?

4. Mega

Mega Power Member

Abri só duas ou 3 páginas no safari, o twitterfon, e fui á apple store sem descarregar nada... Tenho o push desactivo, e consome os 10mb que tenho de internet móvel(rede4-optimus) num ápice... Não sei o que se passa aqui, mas assim não há net que aguente... tenho aqui a lista de consumos... É normal este consumo?!

5. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

Boas, vim desenterrar este tópico! hehe Mas já alguem sabe como solucionar este problema?

Cumprimentos

6. Boas
    Adquiri um iPhone recentemente e defacto tenho precisamente o mesmo problema...
    Em 3 dias, 3 tarifas diarias sem abrir aplicação nenhuma, mandei uns MMS como sou extravaganza mas ele está sempre no gprs a fazer sabe.se la o que.
    Agora descobri uma forma de editar o perfil de rede, e "forçei-o" a adoptar as configs the MMS apenas! Assim impeço-o de se ligar a net via 3g/gprs mas mantenho o serviço MMS activo ;)

7. jts

jts Power Member

Com o iOS4 esse problema resolve-se de maneira fácil, fácil.

Não é preciso nenhum martelanço aos perfis ou aos APs.

Definições > Geral > Rede > Dados Móveis

Desactiva-se a opção (como está na pic) e está garantido o corte de dados via operador móvel. 0 bytes.

8. yh mas depois os MMS vao a vida...

Partilhar esta Página