1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

iphone 3G bom preço?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3092)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hardtel

hardtel Power Member

boas , eu ja tive um iphone e vendi devido a fraca autonomia visto esta estar melhorada acham que 400 euros compensam por um iphone 3G 16g desbloqueado?? a estrear na caixa! compensa???? o homem entrega hoje em mão se eu quiser!urgente

2. dinky

dinky Power Member

impossivel, tás a cair no conto do vigário. o iphone 3g só sai dia 11 de julho. é impossivel alguem te vender um iphone 3g verdadeiro hoje ou amanha ou qualquerdia antes de julho sequer. sao raros os sites que tiverem sequer acesso a um para tirar umas fotos. e quando conseguem é por pouco mais de 10 minutos.

3. hardtel

hardtel Power Member

eu conheço o homem a anos! ja saiu em varios sitios do mundo! este vem de fora mas ja foi posto em portugues, mais não posso falar pois o forum nao premite!

4. Symbio

Symbio Power Member

Pelo que li os melhoramentos introduzidos no 3G nao tornam esta versao muito diferente da versao 1. Por isso nao vejo que razao terias para comprar este uma vez que nao gostaste do outro. No que diz respeito ao preco os 400 euros serao um preco interessante uma vez que nao ficas preso a uma rede, no entanto parece-me um bocado irreal haver ja iphones 3G a venda. Porem se tu dizes que o negocio e fiavel eu acredito.
    Em suma, se achares que as poucas diferencas do 3G para o V1 sao suficientes para comprares o Iphone força. Quanto ao preco nao me parece mal, porem tens que ver que tas a abdicar da garantia.
    Cumps!

5. cyber

cyber Power Member

A primeira vez que o iphone 3g vai ser posto para venda vai ser 11 julho em varios paises, incluindo Portugal.
    Sinceramente ha qualquer coisa de errada nesse negocio...Espera por julho que por esse preço ou um pouco mais compres ja desbloqueado e com garantia e tens a certeza que é o iphone 3g...
    Cumps

6. hardtel

hardtel Power Member

como ja referi o telemovel veio de fora penso que da America e la ja saiu!

7. strikereg

strikereg Power Member

Não saiu, sai no mesmo dia que em Portugal, dia 11 de Julho.

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

Não saiu em parte nenhum do Mundo.

9. Kisai

Kisai Power Member

iPhone 3G apenas dia 11 de Julho em Worldwide launch em 22 países, se queres cair na esparrela então compra !

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Tu conheces bem esse homem? Não me parece...

11. volcanlx

volcanlx Power Member

Então, se tu conheces e estás decidido, compra.
    Todos te dizemos que ele ainda não saiu em lado nenhum...
    No maximo estarás a comprar um iphone da 1ª geração, nisso acredito. que seja o novo com 3G, não acredito.
    É que nem que viesse da china (literalmente).ainda falta muito tempo para o lançamento dele.
    Esse "acho que veio da America ou lá o que é..." realmente dá a conhecer a confiança nessa pessoa...compras-lhe o que ele te vender, cegamente...por isso se já decidiste, porque perguntaste? compra e depois diz como foi a esparrela.

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas não há diferenças "físicas" entre eles? São gémeos?xD

13. Kisai

Kisai Power Member

a traseira é completamente diferente, mas a frente é igualzinha !

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Isso é porque a traseira dá para fazer a barba.

15. onemr

onemr Power Member

a que preço é que ele realmente vai estar na vodafone apartir de dia 11 de julho ? os "pequenos" 200 dolares ? (cerca de 150 euros)
    :p

16. Kisai

Kisai Power Member

se estiver com esse preço terá um contrato envolvido , por isso como já disse agora é esperar umas semanas

17. hardtel

hardtel Power Member

Que engraçados, pode ser que um dia precisem do dinheiro e não tenham...de qq das maneiras comprei um htc tytn 2 penso que superior ao iphone mesmo a versão v2 mas qual a vossa opinião?

18. Kisai

Kisai Power Member

o iPhone é um telefone de maior funcionalidade, um HTC não passa de um PC de bolso, uma replica do windows ainda menos funcional que o mesmo, pessoalmente penso que o iPhone seja um telefone mais simples e mais interactivo de se manipular !, agora é claro é um telefone para quem acha que a necessidade de estar sempre ligado ao mundo é essencial

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Estás a pedir a opinião acerca do iphone, que ainda nem saiu. Não peçam isso ao pessoal, senão começa já tudo a inventar teorias.

O HTC é muito bom, muito completo, mas ... tu vais começar a descobrir por ti mesmo ;)

20. danpxy

danpxy Power Member

qt ao ihpone 3G a Vodafone Italia já adiantou preços sem contrato...

http://iphone.vodafone.it/?tk=9616,G1&ty_key=iphone.vodafone.it

499€ - 8GB para planos pre pagos sem contrato

569€ - 16GB para planos pre pagos sem contrato

perante isto, penso que nos operadores que vai ser comercializado o equipamento, os preços não deverão variar mt.. claro que se for mediante fidelização a baixa de preço pode ser consiravel..a ver vamos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página