iPhone 3g branco rachado

NoCtis FerOx

Power Member
Boas comprei o meu iPhone no começo de novembro e noto que um pouco antes do ano novo apareceu um crack no plastico branco de tras, uma pequena coisa. No inicio nem dei mta atençao a isso, mas tenho visto que tem cada dia crescido e cada vez mais rachado. O telemovel nunca caiu ao chao e nunca foi maltratado. Tenho visto relatos na net de mts users com o mesmo problema, mas nunca consegui encontrar algo que dissesse que a Apple se responsabilizaria sobre o assunto. Alguem por aqui com o mesmo problema ou que saiba dizer se a Apple toma total responsabilidade sobre o assunto? Ja agora, como é a politica de troca de iPhones? Sei que eles nao podem ser trocados, uma vez adquiridos, mas se tiver algum problema, eles dão um novo ou arranjam? Obrigado!
 
Similar problema (acontecia) acontece também em muitos macbooks brancos de 13".
sim, eu conheço um macbook branco que já trocou uma peça rachada, entretanto rachou outra peça, e a primeira que já tinha sido trocada já está rachada outra vez. tudo em menos de um ano :P a qualidade paga-se. infelizmente o mesmo acontece com os iphone, desejo boa sorte para resolver esse problema.
 
Anda aqui um iphone branco desde Outubro/Novembro, sem nada a proteger, impecável.

Se não tem marcas exteriores excepto as rachas, eu ia à operadora...
 
Boas comprei o meu iPhone no começo de novembro e noto que um pouco antes do ano novo apareceu um crack no plastico branco de tras, uma pequena coisa. No inicio nem dei mta atençao a isso, mas tenho visto que tem cada dia crescido e cada vez mais rachado. O telemovel nunca caiu ao chao e nunca foi maltratado. Tenho visto relatos na net de mts users com o mesmo problema, mas nunca consegui encontrar algo que dissesse que a Apple se responsabilizaria sobre o assunto. Alguem por aqui com o mesmo problema ou que saiba dizer se a Apple toma total responsabilidade sobre o assunto? Ja agora, como é a politica de troca de iPhones? Sei que eles nao podem ser trocados, uma vez adquiridos, mas se tiver algum problema, eles dão um novo ou arranjam? Obrigado!

A Apple não dá garantia de iPhones, directamente ao cliente. Tens sempre que te dirigir à loja onde o compraste. Penso que regra geral eles trocam o iPhone por um novo, mas não posso confirmar isso.
 
Isso é um problema ja reportado. Tens que te dirigir a loja onde compraste.

PS.: Anda por aqui um branco desde o dia em que sairam e ainda nao tem nenhuma racha! Sorte!!!
 
Boas pessoal...

Ontem estava a olhar de um modo mais atento para o meu Iphone3G preto e notei que esta rachado em baixo entre o parafuso e a ligação usb... Será que a garantia cobre isto? E ao ir a loja trocar vou ficar sem telemóvel ou resolvem-me logo a situação?

Cumprimentos,
Cristiano Freitas
 
Isso aconteceu no meu MacBook e foram impecáveis, trocaram toda a topcase, se a apple assumir um defeito comum em vários aparelhos não deves ter problemas, procura a assistência técnica da tua operadora e manda para a garantia e espera por resultados. Quanto à política de troca o meu teve um derrame do liquido do display, foi para a garantia com a sim tray e carcaça partida por mim e um mês depois veio um novo em folha para a minha mão. Tive o prazer de tirar os plásticos duas vezes pelo preço de um. :lol: Por isso penso que um problema de hardware mais grave resulta na troca por um novo.

Importante, nunca, mas mesmo nunca faças nenhuma modificação a nível de hardware que implique a perda de garantia (que no fundo é não mexer no que quer que seja). Eu quando parti o meu ia fazer asneiras, tipo ser eu a reparar por pensar que a apple ia mandar-me passear quando visse o Iphone partido e o melhor que fiz foi estar quieto. Assim foi um novo e a sim tray do antigo para recordação.
 
Boas pessoal...

Ontem estava a olhar de um modo mais atento para o meu Iphone3G preto e notei que esta rachado em baixo entre o parafuso e a ligação usb... Será que a garantia cobre isto? E ao ir a loja trocar vou ficar sem telemóvel ou resolvem-me logo a situação?

Cumprimentos,
Cristiano Freitas

Mas há uns pormenores que se devem saber, neste caso esclarecem algumas das tuas dúvidas. Como o que o iPhone vai para a Holanda e por isso num período que anda na média de um mês é certo não haver iPhone para ninguém. Ao mandar para a assistência técnica há um orçamento em que a Apple faz o concerto do aparelho sem informar o cliente, quando os danos são por culpa do mesmo, penso que é até 120€. Digo isto em base no que me foi dito por um funcionário que recebeu o meu para reparar, no meu caso da optimus.

Cumps
 
Back
Topo