1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3g diminui o saldo do cartão

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por 44_Ann, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 812)

1. 44_Ann

44_Ann Power Member

Olá a todos,
    Tenho um iphone 3g, e antes de utiliza-lo, o saldo do meu cartão não diminuía, quando não gasto em chamados ou sms etc. Agora, não fazendo chamadas, nem enviando sms, nem indo à internet, o saldo vai diminuindo euro a euro, não entendo porquê?
    Agradecia a ajuda.

2. Frenchboy

Frenchboy Power Member

Verifica o facetime, poderás desactivar nas definições, deverá estar a enviar sms a cada vez que ligas ou que colocas o cartão SIM.

3. strikereg

strikereg Power Member

Tens os dados ligados? Se tens, é normal que gaste tráfego, mesmo se não fores diretamente à Internet abrindo o Safari, por exemplo.

Há várias aplicações que usam periodicamente o acesso de dados: e-mail (se estiver configurado), App Store (procura atualizações), o próprio sistema operativo (procura actualizações), e por aí fora.

Desconta euro a euro porque deve ser o tarifário "Internet diário" associado à tua operadora.

4. 44_Ann

44_Ann Power Member

Não encontro isso do facetime. Agradeço.

5. 44_Ann

44_Ann Power Member

Eu desativei a recepção de dados móveis. Dizia lá, nas definições, que tinha alguns Megas recebidos e enviados. Vamos ver se dá resultado. Agradeço

6. jfgp

jfgp Power Member

Quando ligas a alguem aparece ligar ou FaceTime...nao e assim(tbm já nao me lembro muito bem, peco desculpa)
    Edit:Se já desligaste os dados moveis nao deve haver mais problemas ;)

7. rock

rock Power Member

Atenção que com os dados moveis desactivados não recebes MMS

Partilhar esta Página