iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
200 dolares são 127 euros :)
Valia bem a pena comprá-lo ao preço de lá.

Claro que cá...se tiver a 200 euros já vamos com sorte (espero estar errado mas se for possivel comprar o telefone sem ter que fazer o contrato na hora continua a não ser má ideia :p).

Pelo que percebi, e se tem GPS, não precisas do 3G.

Precisas de sacar a informação dos mapas do Google, que não estão no telefone (só se ficarem em cache).

Isto dos mapas tambem é uma questão de tempo...não se esqueçam da appstore :P

Eu se ver algum iPhone 3G a 127 euros não penso duas vezes, apesar de ter o iPod Touch.
 
Última edição:
É oficial, dia 11 de Julho em Portugal.

Vamos agora ver com que preço e em que operadoras. Espero que a TMN não me desiluda...
 
Pelo que percebi, se está no Google Maps, então tens mapa. E aí precisas do 3G.
Hum, então vai utilizar os mapas do google maps.
E estes serão carregados através de 3G...
Interessante, mas para usar GPS vai obrigar a usar 3G, o que por sua vez vai obrigar a pagar uma mensalidade. Portanto não serviria mesmo para mim.

Ah, e no google maps não tem mapas dos Açores, não tem as ruas, só tem a vista de satélite e com má qualidade. Assim não vai ser usável cá. >(
 
Uma duvida.....
se vai estar à venda na apple store, vai ser vendido bloqueado a um operador?

Tipo a gente escolhe se quer o operador A , B ou C?
 
Hum, então vai utilizar os mapas do google maps.
E estes serão carregados através de 3G...
Interessante, mas para usar GPS vai obrigar a usar 3G, o que por sua vez vai obrigar a pagar uma mensalidade. Portanto não serviria mesmo para mim.

Ah, e no google maps não tem mapas dos Açores, não tem as ruas, só tem a vista de satélite e com má qualidade. Assim não vai ser usável cá. >(

O iPhone é expansivel em termos de software, duvido que agora que o iPhone tem GPS nenhuma empresa decida fazer mapas (a tomtom até mapas para symbian fez...).

Uma duvida.....
se vai estar à venda na apple store, vai ser vendido bloqueado a um operador?

Tipo a gente escolhe se quer o operador A , B ou C?

Se assim for é excelente :)

Eu só queria que a venda cá fosse feita como é nos EUA, segundo sei não tem de se assinar nada, traz-se o iPhone para casa e depois no iTunes faz-se a activação.
 
dependendo do contrato com a operadora, é um preço bastante atractivo. vou esperar para ver, mas estou mesmo ansioso por ter um bebé destes nas mãos.
 
O iPhone é expansivel em termos de software, duvido que agora que o iPhone tem GPS nenhuma empresa decida fazer mapas (a tomtom até mapas para symbian fez...).



Se assim for é excelente :)

Eu só queria que a venda cá fosse feita como é nos EUA, segundo sei não tem de se assinar nada, traz-se o iPhone para casa e depois no iTunes faz-se a activação.

Se for compravel pela On-line Store, é a unica maneira de se activar, se não pode acontecer como na frança onde o iPhone não era vendido em mais lado nenhum do que nas lojas da operadora !
 
Expliquem-me lá como funciona isso de contratos com operadoras que não estou a par do assunto.

Mais uma coisa: Segundo a Apple Store, os preços USD são os mesmos EUR, sem conversão. Ou seja, se o iPhone 3G vai custar 200 USD lá, cá vai custar 200 EUR. Exemplo disso é o que acontece já com os iPods, Macs e afins e podem confirmar isso mesmo com uma visita às duas Apple Stores.
 
Pois essa é outra ninguem sabe se vai estar disponivel via Apple Store PT. provavelmente so na operadora.... e com este preços imagino os contratos de assinatura mensal...

a ver vamos.... esperemos que exista preços para tarifarios pre-pagos.


cumps
 
Expliquem-me lá como funciona isso de contratos com operadoras que não estou a par do assunto.

Mais uma coisa: Segundo a Apple Store, os preços USD são os mesmos EUR, sem conversão. Ou seja, se o iPhone 3G vai custar 200 USD lá, cá vai custar 200 EUR. Exemplo disso é o que acontece já com os iPods, Macs e afins e podem confirmar isso mesmo com uma visita às duas Apple Stores.
Errado, actualmente a Apple Store Portuguesa tem acertado os preços que têm uma grande diferença, por exemplo um iPod Touch de 16GB custa 350€ enquanto no US custa 399€ não é uma grande diferença mas já é alguma.

Ninguém sabe como vai ser os contratos agora é esperar até dia 11 e ver.

Pessoalmente Pré-Order seria um mimo e se tal aparecer vou fazer !
 
outra coisa, o iphone tem todas as funcionalidades de um itouch (ou seja, é um itouch+telemovel)? em termos de qualidade audio/video etc, é tudo a mesma coisa ?
 
Se so der para comprar a operadora e formos obrigados a assinar alguma coisa caguei completamente neste iPhone.

Se for compravel pela On-line Store, é a unica maneira de se activar, se não pode acontecer como na frança onde o iPhone não era vendido em mais lado nenhum do que nas lojas da operadora !

Online sempre te podem pedir para preencher um formulário :(
 
200€ ainda é um bocado, mas custa ainda mais dar esse dinheiro quando vejo que nos EUA custa apenas 130€. Se desse para comprar a este preço, então talvez adquira um para substituir o meu K800i.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo