iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
200€ ainda é um bocado, mas custa ainda mais dar esse dinheiro quando vejo que nos EUA custa apenas 130€. Se desse para comprar a este preço, então talvez adquira um para substituir o meu K800i.

Nos EUA, não tem 2 anos de garantia. Logo quaisqueres € extra que custe vale sempre a pena !

Quanto a isso do formulário duvido, veremos agora é só esperar, gostaria era de um pré-order, para garantir que dia 11 tenho um em casa ^^
 
atao e o link para download da keynote ainda não ha nada????


Quanto ao preço ....quando a esmola é muita o santo desconfia..... tenho um bocado de receio dos contratos ca em PT.... a ver vamos....

pre-order era de valor...mas para isso tinham que se xegar á frente com o metodo de contrato que ira ser praticado

entretanto ate dia 11 de julho ja a optimus e vodafone provavelmente vao lançar algo a informar.

EDIT: começo a desconfiar que via Apple Store PT na net não vai dar para comprar so mesmo na operadora...pk tem la para procurar lojas onde se vende e tudo.....hummm nao sei nao

Ou entao nao tem nd haver ....mas ok lg se ve ....agora é mais um mes :004:
 
Última edição:
mais uma caracteristica que encontrei a explorar o site updated da apple

supp_calculator20080609.jpg


Scientific calculator quando em landscape mode ! e a própria calculadora tem um look novo
main_calculator20080609.jpg
 
Nas press releases especificas no site da Apple sobre o acordo com a Orange como a da Vodafone não falam de preços. E os sites continuam iguais.

É esperar algumas horas ou ate amanha...

De qualquer das maneiras o mais certo é dia 11 ir comprar um :)


Mas a mim parece-me que o preço em euros será de 150€ e de 250€. Pois a Apple ultimamente não tem feito a conversão de 1:1

Mas é esperar umas horitas...
 
Pronto, agora os iphone haters já ficaram quase sem argumentos ... 3G, GPS, 8GB de memória interna e interface único, por 200 dólares (provavelmente praticamente o mesmo em euros).

Sai um para aqui, se faz favor ...
 
Nas press releases especificas no site da Apple sobre o acordo com a Orange como a da Vodafone não falam de preços. E os sites continuam iguais.

É esperar algumas horas ou ate amanha...

De qualquer das maneiras o mais certo é dia 11 ir comprar um :)


Mas a mim parece-me que o preço em euros será de 150€ e de 250€. Pois a Apple ultimamente não tem feito a conversão de 1:1

Mas é esperar umas horitas...


era bom que assim fosse.....mas não estás a achar muito barato para as funções e memoria??? Ate um Ipod touch é mais caro logo.....tem que ter alguma contra partida....vamos ver
 
discordo que seja um perder a cabeça por estes preços, só se arranja maravilha da Nokia, coisas fraquitas mesmo, os topos de gama é tudo para os 500€

Por acaso também acho verdadeiramente impressionantes esses comentários (podia não ser essa a intenção). Comprar um iphone com GPS, 8GB internos e 3G, além da interface brutalmente superior a qualquer outro telefone, por 200 euros (dólares, vá) é perder a cabeça? Perder a cabeça é dar 600 euros por um nokia, isso é perder a cabeça, e nunca mais a encontrar :) (atenção que não estou a comparar com o iphone, estou só a dar um exemplo).
 
Pelo percebi não tem. é uma grande falha.... isso e o da camera so ter 2 megapixeis

A maioria das falhas que eu apontei ao outro iPhone ainda se mantém.

Hardware:
- Câmara 2MP, que tem uma qualidade maravilhosa.
- Não tem flash.
- Não tem câmara frontal, afinal de contas o que é que a Apple entende por chamadas 3G?

A nível de software:
- Continua com a impossibilidade de partilhar ficheiros (músicas do iTunes inclusivé) através de bluetooth.
- Não permite definir como toque, qualquer música do iTunes. Queres um toque? Pagas 0,99cents para criar um.


No final de contas, a Apple ainda não se apercebeu o que é que os europeus querem.
 
era bom que assim fosse.....mas não estás a achar muito barato para as funções e memoria??? Ate um Ipod touch é mais caro logo.....tem que ter alguma contra partida....vamos ver


Tambem nos EUA arranjas um iPhone 3G de 16GB ao preço de um iPod Touch de 8GB.

Não te esqueças do preço da assinatura (60 dolares /mes, que, claro, nem toda a gente paga)
 
Pronto, agora os iphone haters já ficaram quase sem argumentos ... 3G, GPS, 8GB de memória interna e interface único, por 200 dólares (provavelmente praticamente o mesmo em euros).
Sai um para aqui, se faz favor ...

bahhh sempre no flaming :004:

agr é ver tb os iphone lovers que diziam que 3g e gps só ia encarecer o preço e não era algo util a todos......

há sempre dois lados nas historias... ;)

Não gostei do telefone nos moldes originais, mas agr com sdk, gps, mais grosso e principalmente pelo preço... vou estar atento ;)
 
A maioria das falhas que eu apontei ao outro iPhone ainda se mantém.

Hardware:
- Câmara 2MP, que tem uma qualidade maravilhosa.
- Não tem flash.
- Não tem câmara frontal, afinal de contas o que é que a Apple entende por chamadas 3G?

A nível de software:
- Continua com a impossibilidade de partilhar ficheiros (músicas do iTunes inclusivé) através de bluetooth.
- Não permite definir como toque, qualquer música do iTunes. Queres um toque? Pagas 0,99cents para criar um.


No final de contas, a Apple ainda não se apercebeu o que é que os europeus querem.

Então para ti, todas as "grandes" falhas do iphone rodam em volta da camera? Give me a break, please :)

Alguém usa mesmo chamadas de vídeo, ou alguém usa mesmo a máquina do telemóvel para mais do que uma ou outra foto esporádica? Não devo viver na mesma europa que tu, é um facto ;)

bahhh sempre no flaming

agr é ver tb os iphone lovers que diziam que 3g e gps só ia encarecer o preço e não era algo util a todos......

há sempre dois lados nas historias...

Não gostei do telefone nos moldes originais, mas agr com sdk, gps, mais grosso e principalmente pelo preço... vou estar atento

Não é flame quando se apresentam factos. Queriam factos, aqui estão os factos, e a 200 dólares, o preço de um telemóvel qualquer maravilhoso. São factos, amigo ;)
 
olha leste alguma coisa a dizer que o Steve falou em video chamadas?

queres um calhau com isso tudo?Força, gasta uns 500€ e compra um N95.
Opa por amor de deus, embirram por tudo e por nada.

Não e perfeito, mas dai a estar cheio de defeitos vai uma grande diferença.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo