iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Por 200$ ainda se queixam! Ninguem usa o telemóvel como câmara fotográfica!

Dude, quem fala mal só por falar, só porque, enfim, é para ser do contra, corre o risco de cair nestas pequenas ... enfim, nem vou adjectivar :)

Eu também não gostava do outro iphone, mesmo, achava caro para o que oferecia, mas não sou anti [inserir ódio de estimação aqui] só porque ... sim.
 
really i dont care acho que vou ser Tag :P ou então Vodafone :D seriously parece que a TMN não ter isto é pena, acho que vou mesmo Optimus são melhorzitos no serviço de internet móvel,

até 20€ mensais durante 2 anos se tiver um serviço bom, até estou disposto a pagar sendo que actualmente gasto 15€ mensais com telefone !
 
Então para ti, todas as "grandes" falhas do iphone rodam em volta da camera? Give me a break, please :)

Alguém usa mesmo chamadas de vídeo, ou alguém usa mesmo a máquina do telemóvel para mais do que uma ou outra foto esporádica? Não devo viver na mesma europa que tu, é um facto ;)



Não é flame quando se apresentam factos. Queriam factos, aqui estão os factos, e a 200 dólares, o preço de um telemóvel qualquer maravilhoso. São factos, amigo ;)

Apenas apontei alguns "defeitos", que na minha opinião, deveriam ter sido melhorados nesta nova versão. Tal como referi há uns tempos atrás neste post: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2771665&postcount=60
Há bastantes "defeitos" que não foram melhorados nesta versão.
A minha visão da câmara não se prende apenas com as chamadas de vídeo através da rede da operadora, mas também através da internet, em aplicações IM, por exemplo.
A câmara 2MP do iPhone não tem qualidade nenhuma, as fotos ficam cheias de ruído e sem definição nenhuma. Se a câmara for exactamente a mesma, digamos que é uma valente bosta.

Tudo bem, não se pode ter tudo por 199$. Mas eu preferia pagar um pouco mais e ter mais alguns extras de que falei.
Não significa que eu não vou comprar o iPhone 3G. Dia 11 de Julho, terei um nas mãos com certeza. :D
 
Última edição:
até 20€ mensais durante 2 anos se tiver um serviço bom, até estou disposto a pagar sendo que actualmente gasto 15€ mensais com telefone !
o que é preciso ver dps é se os 15€ que gastas (volume de mensagens e chamadas) dá para manter no eventual tarifário ligado a um eventual contrato.
 
Já estou mesmo a ver a inundação de posts quando o pessoal perceber que por aquele preço (200 dólares) ainda vai ter de pagar um contrato mensalmente...

Estão a comparar Nokias de 500€ sem contrato com um iPhone de 200, mas com contrato. Não comparem o incomparável.
 
Já estou mesmo a ver a inundação de posts quando o pessoal perceber que por aquele preço (200 dólares) ainda vai ter de pagar um contrato mensalmente...

Estão a comparar Nokias de 500€ sem contrato com um iPhone de 200, mas com contrato. Não comparem o incomparável.

ai se vier com um contrato este implica um serviço para além do telefone(internet etc... como um iPhone deve ter) ..., vamos ver o serviço e depois logo se fazem comentários mais apurados, agora para variar é aguardar, dia 11 tudo se saberá !
 
Ninguem usa!!! Desculpem lá... Quer dizer, se tivessem um telemóvel com uma camera mais ou menos decente, não me digam que não tiravam mais fotos com ele... a uma miúda que passa, a um carro mais exótico, a um momento mais engraçado, até mesmo para retirar um ou outro texto... sim porque da maneira que falam cada fotografia que tiram é digna de estar no D'Luvre e precisa de tripé... porque carga de agua é que uma foto casual não tem de ter qualidade!

Se tivesse uma boa camera era logo uma bandeira, um estandarte... assim é preciso dizer que nem usa muito e tal, é fraquinho, n usa muito e tal, é fraquinho... haja decência... é FRACA e ponto final, escusam de estar a dizer que ninguém usa porque hoje em dia e, cada vez é um dos pontos a que se dá uma boa fatia da avaliação a qualquer telemóvel.

Eu vou comprar um, adoro o iPhone pelo seu todo, já o disse várias vezes e, só ainda não o tinha comprado por causa do 3G que volta e meia me dá um jeito tremendo, mas consigo ver perfeitamente as suas falhas sem ter de inventar desculpas.
 
Última edição:
O preço máximo no mundo é US$199. 199€ se for $1=1€; 127,10€ neste momento numa conversão USD>EUR.

Acabei de descobrir que isso foi dito pelo proprio steve jobs, correcto?
Se assim for então acho que há esperança.

Espero mesmo que dê para comprar o telefone e activá-lo em casa! Um brinquedo destes por 127 euros é um sonho.

Alguém sabe como era a venda dos telefones em França?
 
Última edição:
Ninguem usa!!! Desculpem lá... Quer dizer, se tivessem um telemóvel com uma camera mais ou menos decente, não me digam que não tiravam mais fotos com ele... a uma miúda que passa, a um carro mais exótico, a um momento mais engraçado, até mesmo para retirar um ou outro texto... sim porque da maneira que falam cada fotografia que tiram é digna de estar no D'Luvre e precisa de tripé... porque carga de agua é que uma foto casual não tem de ter qualidade!

Se tivesse uma boa camera era logo uma bandeira, um estandarte... assim é preciso dizer que nem usa muito e tal, é fraquinho, n usa muito e tal, é fraquinho... haja decência... é FRACA e ponto final, escusam de estar a dizer que ninguém usa porque hoje em dia e, cada vez é um dos pontos a que se dá uma boa fatia da avaliação a qualquer telemóvel.

Eu vou comprar um, adoro o iPhone pelo seu todo, mas consigo ver perfeitamente as suas falhas sem ter de inventar desculpas.

Corrijo é o ponto que tu dás valor num telefone!, nem toda a gente dá valor a uma camera por mim se não a tiver melhor, é uma coisa desnecessária para se estragar, o iPhone a actualmente dá me a ideia que tem camera para tirar fotos, e adicionar nos contactos !.

Por mim se lhe tirassem 50€ e a camera provavelmente escolheria essa versão. Qualquer camerazeca de telemóvel é uma desgraça completa quer seja de 3.2 megas de 5 o que quer que seja. Para tirar fotos dessas mais vale a pena levar uma maquina descartável de rolo, para esses momentos inóspitos. Fica 1- Mais Barato 2- Com melhor qualidade .

Digo e volto a dizer, um telemóvel nunca deve ser uma maquina fotográfica. Querem uma maquina fotográfica existem por ai canons que por 200€ tiram melhores fotos que todos os outros telemovels de 100megapixeis juntos ...

Agora passando a frente toda essa conversa, sinceramente o Steve entregou, e correspondeu e superou até as minhas espectativas , não esperava nada o GPS, nem a Improved Bat life !

Quanto a minha aposta não mais de 30€ para um serviço mais básico, e um serviço mais avançado por os 39.9€ (porque estamos em PT)

Qualquer das maneiras considerando mesmo o preço de 299$ ou seja 279€ como é com o Touch, 600 dos 25 por mês mais 279 dá 879 - os 360 (15€x24)que eu gasto normalmente em telefone dá 519€ ou seja aproximadamente o preço de um telefone Topo de gama actual.
 
Última edição:
Eu queria um pre pago vodafone, tenho um tarifario de dados activo que não uso muito e como tal era um bom addon ao Extreme ou Estravaganza (sim, é possivel fazer isso).
 
Continua com as mesmas falhas de sempre, para mim e para muitos...escusam de vir atirar areia para os olhos.:

Verdadeiro multitasking das aplicações de terceiros??? Népias...

Copy + Paste??? Não dizem nada...

Bluetooth stereo??? Não dizem nada...

Camera???? A mesma m....

Tem rádio??? Não dizem nada...

Positivo, é que tem um preço agora sim apropriado

Aqui está um bom resumo das duvidas que se levantam

http://blogs.zdnet.com/mobile-gadgeteer/?p=1174
 
Eu aposto que vai haver opção para comprar sem contrato e com contrato e eu se comprar é sem contrato

Claruh eu espero bem que sim...que exista a opção de sem contrato mesmo que custe uns 400€ o Iphone...eu prefiru! não gosto nada dos planos de assinatura mensal que existem em PT! e além disso tenho TAG que é um tarifario perfeito para mim....não faço intenção de o trocar...alias eu nem toco no saldo...está a acumular saldo que vou gastar em internet(que raramente utilizo pois tenho quase sempre Wi-fi)

cumps
 
Kisai e eu torno-te a dizer, simplesmente não fazem sentido...

Então segundo a teoria de alguns iluminados, qual a importância do GPS então?? Qual a importância da componente musical? Qual a importância do wifi e browser e derivados??

Era a maquina fotográfica + o GPS tomtom + o portátil (até pode ser um msi wind) + o iPod + iPhone e era uma maravilha... cada um fazia muito bem a sua função e era simplesmente um espectáculo, até a bateria durava mais em cada um dos dispositivos... só tinhas era de andar com a mochila atrás.

Haja coerência... se tem algo e está bem implemente é um espectáculo, se tem algo mais fraquinho, já não faz falta... Mas pronto ficamos por aqui porque quem não quer ver não vê mesmo.

PS.: E não sou eu que dou importância à camera. Qualquer boa review de uma telemóvel tem a sua área de fotografia e video, que geralmente tem um bom peso na avaliação geral do telemovel. É a evolução do mercado e não a vontade de um ou de outro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo