iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Quem tá para aí a dizer que o iphone nao manda MMS e não videochamadas e etc, pode baixar a bolinha porque com o SDK aberto aplicações dessas não vão faltar! A unica coisa que o iphone ainda não faz é sacar MacBurgers! :P
 
Quem tá para aí a dizer que o iphone nao manda MMS e não videochamadas e etc, pode baixar a bolinha porque com o SDK aberto aplicações dessas não vão faltar! A unica coisa que o iphone ainda não faz é sacar MacBurgers! :P

Aí está um post cheio de rigor técnico e que em bastante contribuiu para a discussão!

Estou certo que o que não falta aí gente é a desejar que o Iphone faça "MacBurgers", e interessados em futurologia, sim porque dizes "não vão faltar"... nada diz que de presente já estejam em desenvolvimento ou prontas para lançar para o mercado.

Também se podia dizer, não se preocupem com os preços dos combustíveis, o que não vão faltar com as novas investigações, são veículos que se deslocam sem recurso a derivados do Petróleo...
 
Meus caros,

Não me chamo WALL-E e tenho muito mais que fazer do que aturar as habituais discussões estéreis e inúteis que pululam neste fórum sempre e quando sai um produto novo da Apple. Lamento se (pasme-se) tenho vida profissional e própria e não estou 24x7 no fórum a limpar a porcaria alheia como o desgraçado do WALL-E. Mais uma vez, odeio que desperdiçem o *meu* tempo. Querem desperdiçar o vosso? Por quem sois! Ide para o IRC, Facebook, MySpae, Hi5, Orkut ou qualquer outro sabor da moda.

Este recado é em especial para os "recém-chegados" (algum deles se deu ao trabalho de ler isto?), visto haver sempre pelo menos um que aparece para comparar alhos com bugalhos, encher threads de palha, lançar flames e baixar o nível da discussão para uma manta de retalhos verdadeiramente inútil. Sim, esta thread é neste momento perfeitamente inútil não obstante a carrada de posts que acabei de apagar. E logo se queixam que são mal recebidos e que eu sou um tipo chato pa caraças, enfim o fandango do costume, para o qual a minha paciência se está a esgotar a uma velocidade estonteante.

No passado com os iPod era a malta dos Zen a passarem por aqui a mandar bitates/bitaites.

Quando apareceu o primeiro iPhone, idem idem aspas aspas para os acólitos de Nokias.

Com o MacBook Air, a mesma lenga lenga de que os Vaios e Toshibas é que eram bons.

Epah se é isso apenas que têm para dizer não vale a pena passarem por aqui pois a vossa contribuição apenas contribui para o aumento do nível de ruído e não (ao contrário do que julgam vindos da vossa posição de *aparente* superioridade) para um saudável esclarecimento de dúvidas. Lamento dizer isto assim tão directa e bruscamente.

Com mais de 8 anos de experiência nestas lides posso dizer com toda a segurança que pessoas que partem de posições tão distintas nada ou quase nada trazem de bom a esta secção, pelo contrário, apenas contribuem para descarrilar threads. Curiosamente, quais Cassandras logo vêm os queixumes de vitimizações por não darmos ouvidos a oráculos tão esclarecidos.

Se querem uma comparação gráfica do que estou a dizer, aqui fica esta: eu não vou para reuniões do Partido Comunista dizer que eles estão todos errados e que o capitalismo é que é o caminho em frente. Ou de ambientalistas extremados que continuam a achar que a vitória se alcança e a mensagem passa se forem amarrados a um qualquer portão aos berros.

Case closed e thread encerrada pelo habitual par de dias.
 
Epa realmente já enjoa... Não os contei mas parece-me que os topicos sobre um telefone já superam uma dezena! como é possível que, se o objecto é só um, se criem e se permita criar tantos tópicos? a página inicial do fórum está praticamente um lixo para quem não se interesse pelo iphone! A moderação, que tão prontamente fecha tópicos alguns com justificação questionável, bem que podia fazer qualquer coisinha. Afinal de contas, um só topico chegaria para se falar de um só telefone. Tudo o resto é spam...
 
Vi tudo menos um Iphone. Até vi um carro ,vê lá tu !
Ou então ando mto baralhada desta cabeça, capazes de me internarem...
edit:

 
Última edição:
Ele ja teve o video correcto do iPhone.
Era um video do gajo que mostrou fotos a passado um bocado das Portuguesas, mas era a versão da America.
Eu cheguei a ver o video correcto... não percebi a edição do link :S
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo