IPHONE 3G E GPS... é ou nao gratis

ptmaluko

Banido
Bem, surgiu-me uma duvida.

Para usar o GPS no iphone 3G, por exemplo quero saber o caminho para casa da minha avô e quero que ele me diga em tempo real em que ruas virar etc... como se tratasse dum gps normal, tenho de pagar? tenho de activar a rede 3G?
 
pede à tomtom que se despache com a aplicação que já mostraram e passar a ser grátis... depois de pagares o tomtom claro :)
 
sim sim, ainda nao vi essa aplicaçao em lado nenhum. é incrivel ter gps e a pessoa ter de pagar para usufruir dele. so mesmo a macinto$h para dar de ganhar ás operadoras...

Aqui nao ha contractos de fidelizaçao como na america, a internet no telemovel paga-se bem...
 
sim sim, ainda nao vi essa aplicaçao em lado nenhum. é incrivel ter gps e a pessoa ter de pagar para usufruir dele. so mesmo a macinto$h para dar de ganhar ás operadoras...

Aqui nao ha contractos de fidelizaçao como na america, a internet no telemovel paga-se bem...

Se comprares o iPhone numa operadora já vem com trafego incluído no preço (tanto em mensalidades como pré pago), que chega e sobra para essas coisas (250MB, por mais um pouco tens 1GB).

Agora se me disseres que o pseudo gps do iPhone é só mesmo isso, pseudo, aí tens razão. Não tens turn by turn e essas coisas normais, mas para te orientares uma vez ou outra chega perfeitamente.
 
gps nao é software....
o iphone simplesmente ainda nao tem uma aplicaçao dedicada de gps.
so pagas para usar o maps, pq os mapas sao descarregados...
provavelmente qdo sair um software de navegaçao (tomtom) os mapas vao tar integrados no software, logo nao pagas trafego...
o maps nunca foi feito para ser um software de navegação em tempo real...
 
Acho muito mais difícil uma aplicação desse género passar pelo controlo da apple.

Já se falou num software GPS turn by turn, mas só acredito que esteja disponível para iphones jailbreak.
 
Já tinha lido qualquer coisa sobre essa aplicação e não fazia ideia que já estava na appstore.

"For Central/South America, Asia and other countries, we're targetting to release in Q2 2009."
 
excelente, agora é esperar para a europa. pagar para usar o gps é de rir...

Pagar pagas sempre, directa ou indirectamente, nenhum telemóvel ou pda oferece a licença de utilização de qualquer software GPS (no sentido de ser mesmo oferta, já vêm incluídas nos preços).

É como o windows nos portáteis, ninguém to oferece, o preço vem incluído total.
 
Última edição:
Desenterranço...
Tenho uma dúvida, actualmente qual é o melhor gps para o iphone? Quando compramos não é preciso estar a gastar o dinheiro em nets pois não? Basicamente funciona como um gps normal, não é assim?
 
Back
Topo