iPhone 3G em Maio ou Junho de 2008

Status
Fechado a novas mensagens.

Zoo TV

Power Member
Aparentemente parece que em Maio ou Junho deste ano vai ser lançado o iPhone com UMTS (3G).

Uma boa notícia para quem ainda não comprou, menos boa para quem comprou um há pouco tempo.

Notícia
 
Não sei, mas em relação à Apple normalmente os rumores concretizam-se.

Basta seguir threads antigas, incluindo a do iPhone, cujos rumores se vieram a concretizar mais cedo do que a maior parte pensava.

Cups :)
 
iPhone 3G com OLED

Os rumores sobre a nova versão do iPhone continuam a ser lançados numa base regular. O mais recente vem dos lados da Gartner. Segundo o site Trusted Reviews, os analistas da Gartner acreditam que a Apple acabou de efectuar uma encomenda de 10 milhões de iPhones 3G, com ecrãs OLED. O rumor terá começado com Ken Dulaney, um analista sénior na empresa, numa conversa com o iPod Observer. Dulaney acredita que as vendas abaixo das expectativas na Europa terão apressado a Apple a introduzir uma versão 3G, visto que no Velho Continente esta tecnologia está muito mais avançada relativamente aos EUA.
Dunlaney afirma também que a introdução de um ecrã OLED iria facilitar a transição para o 3G, visto que a tecnologia consome muito menos energia do que os ecrãs tradicionais.
O mês de Junho continua a ser o mais apontado como o mais provável para o anúncio de uma nova versão do smartphone da Apple, visto que este mês marca o primeiro aniversário do aparelho e é também nessa altura que a App Store será lançada.
26-03-2008

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/996769.html
 
Última edição:
O ter duas câmaras não é fundamental para ser 3G.

Acho que ainda não está bem explicito que 3G não se refere a tecnologias de imagem e etc incluida nos telemóveis mas sim em velocidades de comunicação de dados.
Essas velocidades sim favorecem o aparecimento de video-chamada e etc mas não são esses elementos que definem o 3G, ou o 3.5G while we're at it..
 
Um passarinho disse-me que virá com uma "webcam" frontal em tudo semelhante às dos portáteis Macbooks(Pro), com o iChatMobile e o Photo Boot Mobile. Na verdade, o mais importante é a possibilidade de se usar o Photo Boot. Tudo o resto, videoconferência, iChat, etc é irrelevante. :-D
 
a minha questão é... o 3g é assim tao usado quanto isso ou só serve mesmo para criticar? é que eu, em varios anos a usar telemoveis 3g, fiz 2 ou 3 chamadas e para exprimentar!
 
a minha questão é... o 3g é assim tao usado quanto isso ou só serve mesmo para criticar? é que eu, em varios anos a usar telemoveis 3g, fiz 2 ou 3 chamadas e para exprimentar!

Eu nunca utilizei o 3g nem sequer para ligações de dados. Para ser sincero acho que é mais marketing do que propriamente proveito.
Claro que a nível de ligações de internet móvel faz todo o sentido, mas video-chamada acho que ninguém utiliza regularmente..
 
Aparentemente parece que em Maio ou Junho deste ano vai ser lançado o iPhone com UMTS (3G).

Uma boa notícia para quem ainda não comprou, menos boa para quem comprou um há pouco tempo.

Notícia

lol como se alguem fosse ficar triste por não ter um iphone 3g:rolleyes::rolleyes:, como se alguem usasse o 3g diáriamente e compensasse... é obvio q vão vir praqui alguns a mandar bocas sobre isto e a dizer que é muito util, etc. Mas todos nós sabemos que isso não é verdade.
 
lol como se alguem fosse ficar triste por não ter um iphone 3g:rolleyes::rolleyes:, como se alguem usasse o 3g diáriamente e compensasse... é obvio q vão vir praqui alguns a mandar bocas sobre isto e a dizer que é muito util, etc. Mas todos nós sabemos que isso não é verdade.

Essas verdades absolutas e generalistas do estilo "todos nós sabemos que não é verdade" partem-me todo. :nie2:

Será que alguma vez te passou pela cabeça, sei lá, assim de repente, que o que não é util para ti pode sê-lo para outros? Que te parece? Achas possível, ou também já decidiste que todos nós fomos feitos à tua imagem? :rolleyes:

Pois no que me diz respeito, posso-te dizer que a primeira vez que vi um iPhone foi quando ele foi apresentado na keynote de 2007 e vi-a toda do princípio ao fim. Apaixonei-me pelo interface do bicho e pelo seu design. Mas como quero muito mais de um gadget que usabilidade e uma "cara" bonita, estou à espera que a Apple resolva fazer um iPhone ao nível do que a Europa merece e está habituada e quando o fizer terá aqui um cliente, sem qualquer dúvida.:001:

A velocidade é o principal benefício oferecido pela tecnologia 3G. As redes 3G garantem uma velocidade de tráfego de dados em média 15 vezes maior que as actuais. A tecnologia mais popular actualmente para a oferta de serviços de 3G (uma combinação do WCDMA/UMTS - evolução do GSM - com a tecnologia feita para acelerar downloads, HSDPA), permite chegar a 800 Kbps de velocidade média de ligação, enquanto o EDGE - tecnologia do iphone - suporta velocidades ATÉ 236.8 kbps, o que significa que a velocidade média é bem mais baixa.

E a verdade é que este natal já sairam telemóveis de geração 3,5G. Por isso, ou a Apple se mexe das pernas depressinha ou então se contar só com a "cara" linda do iPhone, não chega longe na Europa. Aliás, as fracas vendas do iPhone nos países europeus onde já foi lançado, falam por si.

Ah, e quanto ao Wifi, é bom tê-lo, (dificil é ter hotspots onde precisamos mais), mas não tem nada a ver com a questão do 3G vs EDGE.

Cumps :)
 
Última edição:
nao me parece que nem se daki a uma semana fosse lançado o iphone 3g ele iria disparar o numero de vendas porque os milhoes de clientes europeus iriam ter finalmente um produto de qualidade
 
Ecran OLED? Ecran que tambem serve de camera? Com 3G?

Ta visto que se vier assim não vai ser coisa barata não.

a minha questão é... o 3g é assim tao usado quanto isso ou só serve mesmo para criticar? é que eu, em varios anos a usar telemoveis 3g, fiz 2 ou 3 chamadas e para exprimentar!

iPhone + 3G + plano de dados ilimitado = orgasmo.

Claro que por cá plano de dados ilimitado é coisa de ficção cientifica.
 
Ecran OLED? Ecran que tambem serve de camera? Com 3G?

Ta visto que se vier assim não vai ser coisa barata não.



iPhone + 3G + plano de dados ilimitado = orgasmo.

Claro que por cá plano de dados ilimitado é coisa de ficção cientifica.


so para quem nao tem mesmo nada que fazer :)

eu tenho o iphone desde novembro, e... é girinho na net... nos primeiros dias! é melhor a maioria dos pda's, e tlm's isso nem se discute a nivel de navegação... mas para quem está habituado a um ecrã de um computador, mesmo que seja portatil, navegar na internet num telemovel acaba por trazer imensos inconvenientes
 
so para quem nao tem mesmo nada que fazer :)

eu tenho o iphone desde novembro, e... é girinho na net... nos primeiros dias! é melhor a maioria dos pda's, e tlm's isso nem se discute a nivel de navegação... mas para quem está habituado a um ecrã de um computador, mesmo que seja portatil, navegar na internet num telemovel acaba por trazer imensos inconvenientes

Portanto pelo que dizes não serve para a maioria dos possíveis compradores de um iPhone?
 
O iPhone também não é feito para o uso que damos à internet num computador. Falo por mim, uso para ler o mail, visitar alguns sites nos tempos livres, mas nunca estou mais que uma hora na internet no iPhone
 
com OLED será ainda mais caro e com 3G estou mesmo a ver um preço premium por ele:( pode ser que me engane e compre 1
 
a ideia dos OLED's é serem low cost em termos de fabrico ... mas sim deve ser mais caro ...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo