iPhone 3G em Maio ou Junho de 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
Radicais, eles?! Nããããã...

Applemaniacs, isso sim! :p...

Pois lol eu é que não queria que me caíssem em cima e me chamassem anti iphone ou coisa do género :rolleyes: quando ouvi falar dele fiquei mesmo com vontade de o comprar, mas os meus princípios dizem-me para não comprar nada que seja de nova tecnologia mal saia para o mercado - passado pouco tempo há evoluções e melhoramentos, e aí sim, acho que já vale a pena (para não falar nos preços...). Para já uso um Sony Ericsson para o meu 93 e um Nokia 8310 para o 91 (é de 2001!).
Mas gostava mesmo de um dia comprar um telemóvel como o iPhone :) Era para o ter pedido como prenda de anos no ano passado, mas nunca mais era lançado cá e cheira-me que não vou pedir nestes que se avizinham.
 
Última edição:
Pode ser que esse tal surja no futuro calamity... ;)

De qualquer forma é lógico que o iPhone tem muitas qualidades, apesar de todas as suas graves falhas para um aparelho da sua categoria... económica (:p). Por isso mesmo acho um óptimo upgrade se a versão portuguesa vier a ser vendida já com 3G.

É evidente que cada consumidor dá um uso muito próprio ao telemóvel, mas acredito que mais ou menos, todos os consumidores desta gama de telemóveis farão proveito das vantagens do 3G, nas diferentes manifestações desta tecnologia de transmissão de dados.

A Apple sabe que começava a ser embaraçoso o seu tão afamado (e publicitado...) iPhone não dispôr de uma tecnologia tão importante como o 3G, generalizada há já vários anos...
Então é natural que tenha avançado para o upgrade, investindo mais uns milhões.
 
É evidente que cada consumidor dá um uso muito próprio ao telemóvel, mas acredito que mais ou menos, todos os consumidores desta gama de telemóveis farão proveito das vantagens do 3G, nas diferentes manifestações desta tecnologia de transmissão de dados.

A Apple sabe que começava a ser embaraçoso o seu tão afamado (e publicitado...) iPhone não dispôr de uma tecnologia tão importante como o 3G, generalizada há já vários anos...
Então é natural que tenha avançado para o upgrade, investindo mais uns milhões.

Concordo com isso. Eu, caso tivesse um telemóvel com as funcionalidades do iPhone, concerteza que me faria jeito o 3G. O que não me é nada apelativo em termos de dinheiro gasto nem é tanto o preço dele, mas sim o contrato mensal :s
Se o tivesse julgo que seria mais pelo hype (ou a outro tlm da mesma categoria), pois não preciso mesmo dessas tecnologias todas num telemóvel. Praticamente só mando sms e faço chamadas, vou à net muito pouco, para ver informações do género a que horas e em que canal dá o jogo x :lol:
 
(...) pois não preciso mesmo dessas tecnologias todas num telemóvel. Praticamente só mando sms e faço chamadas, vou à net muito pouco, para ver informações do género a que horas e em que canal dá o jogo x :lol:
Lá está, o uso de cada um varia. :)

E se utilizasses a net, não esquecerias aqui a Tech, ou estou errado?! :p ... ;)
 
olha que o meu W950i custou metade dos telemoveis e vê tudo o que é paginas infelizmente o youtube é que já não dá :P de qualquer maneira relembrem-se isto é sobre o iPhone não sobre outros telemóveis, ou seja estamos a entrar num offtopic brutal !.

De qualquer maneira é mais facil para uma pessoa saindo tal nova tecnologia que deve ficar ao mesmo preço do antigo, ou seja 499$, ir compralo ao UK um fim de semana em londres umas fériaszitas e um telemovel novo !, uma boa hipotese a considerar a quem não tem o orçamento pra ir para NYC, (Londres com low cost e com sorte apanhasse viagens a 10 centimos mais taxas de aeroporto +/- 20-30€ tudo :P
 
Concordo com isso. Eu, caso tivesse um telemóvel com as funcionalidades do iPhone, concerteza que me faria jeito o 3G. O que não me é nada apelativo em termos de dinheiro gasto nem é tanto o preço dele, mas sim o contrato mensal :s
Se o tivesse julgo que seria mais pelo hype (ou a outro tlm da mesma categoria), pois não preciso mesmo dessas tecnologias todas num telemóvel. Praticamente só mando sms e faço chamadas, vou à net muito pouco, para ver informações do género a que horas e em que canal dá o jogo x :lol:

Entendo-te e concordo contigo na generalidade do que dizes sobre a vertente de telemóvel do iPhone.

No entanto, acho que resumir o iPhone só à função de telemóvel (apesar de o ser) é uma apreciação redutora e injusta. O iPhone faz as funções de iPod e de leitor de vídeo e, em minha opinião, à data actual, é o telemóvel que o faz da maneira mais competente, mais funcional e mais inovadora.

É claro que os outros produtores de telemóveis não estão a dormir e penso que ainda este ano veremos telemóveis similares ao iPhone (entenda-se com a mesma filosofia de interacção e de funções) a sairem para o mercado.

Só por isso o lançamento do iPhone foi uma pedrada no charco que fez com que Nokias, Samsungs, Sonys Ericssons e outros se pusessem a "mexer das pernas".

Concretizando-se o lançamento breve da versão iPhone com 3G (ou até com 3,5G, quem sabe), então aqueles outros fabricantes têm um caso sério de concorrência entre mãos.

Eu conheço dezenas de pessoas que comprariam um iPhone nessa versão, desde que fosse sem assinaturas mensais, o que é o outro calcanhar de Aquiles do iPhone, em minha opinião.

Nos USA é normal usar-se o sistema de assinaturas mas na Europa, (e principalmente em Portugal, onde nasceu o sistema de pré-carregamentos, caso não saibam), isso já não é tão aceitavel pela generalidade das pessoas.

Eu nunca compraria um telemóvel, nem que fosse o nirvana dos telemóveis, que me obrigasse a um contrato com operadora por X tempo e com mensalidades.

Primeiro porque não gosto de estar vinculado a operadoras, compro sempre telemóveis livres de operador, pois gosto de mudar de operadora conforme o tarifário me agrada mais ou menos, e segundo porque gosto de carregar o telemóvel de acordo com o que necessito e não pagar antecipadamente por algo que posso nem sequer vir a usar.

Se o novo iPhone for lançado em Portugal com uma versão livre, então será um caso a considerar, dependendo do preço. Caso contrário, nessa altura já existirão de certeza muitas opções excelentes similares ao iPhone e sem essas "*****" a que a Apple obriga.

Cumps :)
 
repara que portugal agora com isto das e-escolas, começou a moda fazer contractos a 1 ano, 3 anos etc... para reduzir o preço dos serviços !

3dhouse disse:
Ir à Irlanda, Alemanha ou à França compensa mais.

ai é ? mostra lá essas contas :P
 
No entanto no momento imediato é um custo reduzido não é em prol de ser mais barato ao fim do contracto :P é em prol de ficar bem mais caro e de chular um serviço
 
Não sei se alguem viu esta noticia, mas aqui vai:
CTT asseguram distribuição exclusiva do iPhone em Portugal

A partir da próxima semana os fãs do iPhone em Portugal vão poder comprar o aparelho em qualquer loja dos CTT sem obrigatoriedade de fidelização à rede. O pacote iPhone-ix contraria a filosofia de comercialização imposta pela Apple em todos os mercados, com acordos onde são privilegiados os maiores operadores.



Segundo uma fonte dos CTT, a exclusividade do iPhone no operador virtual português foi assegurada por contactos existentes com os Deutsche Post, os correios alemães, nos quais a Deutsch Telecom ainda tem participação. A sua participada T-Mobile - que tem uma parceria com a Apple para comercializar o iPhone na Alemanha - tinha sobre estimado a procura do telemóvel, o que levou a excesso de stock que deve ser escoado antes do lançamento da versão 3G.

O TeK já contactou a T-Mobile para confirmar esta informação mas até à hora de publicação desta peça não obteve qualquer resposta.


@ http://tek.sapo.pt/4N0/813974.html


Isto é mentira do dia 1 de abril, certo ?
 
Quem trabalha no dept. de marketing do CTT, as cabecinhas por detrás do Phone-iX, já sabem de isso á pelo menos 2 semanas, foi um dos best kept secrets.

Tens se ouvido rumores na sede do Conde Redondo, mas parecia sempre conversa de cantina.

Bem onde há fumo, há fogo.

A mim já me deram um cartão Phone-ix, será que me vam dar um Iphone tambem?
 
É pena que seja treta mas era uma excelente opção para os ctt. Obviamente com contrato de fidelização, mas que iam ganhar bastantes novos clientes...
 
O iphone é mesmo um gadget de culto, até serve de alvo para o dia das mentiras... :-D
Fica toda a gente aos pulos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo