1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3G - Ligação à Rede WiFi e modo Sleep

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zitrop, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2714)

1. zitrop

zitrop Power Member

Boas,

O meu iphone quando entra em modo sleep desconecta-se da rede wireless, e quando sai desse modo conecta-se novamente.
    Penso que isto seja normal e não "um exclusivo" da minha rede wireless, certo??

Há algum modo de manter a ligação wireless activa no modo sleep??

Edit: Entenda-se por modo sleep aquele estado em que ele desliga o ecrã

Thks

2. Kisai

Kisai Power Member

não tem nada a ver com a tua rede, tem a ver com o iPhone, quando entras em sleep, é para dormir, não é para tar ligado ao Wi-Fi :P Logo nada a ver com a tua rede wifi, mas a ver com o teu iPhone. Não te preocupes se ele estiver ao alcanço do Wi-Fi ele liga-se e actualiza o mail e essas coisas.

3. Crypter

Crypter Power Member

viva... preciso de saber como é k vejo o mac address do iphone para aceder á minha rede.. alguem sabe dizer como se ve?

4. zitrop

zitrop Power Member

Se pretenderem manter o wireless ligado para serem notificados da chegada de novos mails, basta apenas colocar em modo sleep com a app do Mail aberta :) . A bateria deve é voar assim...

Penso que é o campo "Wi-Fi Address" em Settings -> General -> About

5. crywolf

crywolf Folding Member

Partilhar esta Página