Iphone 3G novo.. como activar?

Status
Fechado a novas mensagens.

Luismcorreia

Power Member
boas...
eu comprei um iphone veio do canada.. sera possivel por em portugues as coisas do iphone?? e como activo ele para poder usufruir de tudo ????
cmps...
 
Está desbloqueado a todas as redes? Se estiver é só ligares ao iTunes e registares com uma conta, caso não esteja tens de o desbloquear, o que é ilegal e não pode ser discutido no fórum.

Se for este o caso usa o google.

;)
 
esta desblukeado pra todas as redes... ja veio desblukeado...

como registo ??? e como o meto em PT e que ele veio em ingles :S:S:S:S
cmps...
 
Última edição pelo moderador:
esta desblukeado pra todas as redes... ja veio desblukeado...

como registo ??? e como o meto em PT e que ele veio em ingles :S:S:S:S
cmps...

Registas através do iTunes, ligas o iPhone ou Pc/Mac com o cabo de dados e depois é só seguir os passos do iTunes. Quanto a mudar a língua... Vai ás Especificações->Geral->Internacional->seleccionar o idioma desejado.

* Specifications -> General -> International -> Language

Abraços.
 
Última edição:
sim é... mas eu actualizei agora e agora pronto deu pa ver que esta blukeado... o meu cartao vodafone nao funciona no telemovel... so o cartao estrangeiro.... e agora???

tenho mesmo de ir a uma loja vodafone e pagar os 200 euros de desblukeamento? O.o

alguem me pode ajudar pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Actualmente não existe software para o unlock do iphone 3G, pareçe que já existe por cartão SIM.

Enquanto esperas ficas com um touch por uns tempos.
 
sim é... mas eu actualizei agora e agora pronto deu pa ver que esta blukeado... o meu cartao vodafone nao funciona no telemovel... so o cartao estrangeiro.... e agora???

tenho mesmo de ir a uma loja vodafone e pagar os 200 euros de desblukeamento? O.o

alguem me pode ajudar pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
E a vodafone só desbloqueia o que é deles.
E todos os iphones 3G vem de fabrica e não são mexidos pelas operadoras com todas as linguas.
 
eu comprei no estrangeiro o telemovel... agorra quero utilizar a operadora vodafone.. como faço???? eu atualizei o iphone para a ultima versao e o cartao deixou de dar... pk antes com a versao que vinha ele fazia chamadas e mandava sms e recebia como um telemovel normal... agora que atualizei deixou de funcionar....

o que tenho da fazer????
 
Última edição pelo moderador:
eu comprei no estrangeiro o telemovel... agorra quero utilizar a operadora vodafone.. como faço???? eu atualizei o iphone para a ultima versao e o cartao deixou de dar... pk antes com a versao que vinha ele fazia chamadas e mandava sms e recebia como um telemovel normal... agora que atualizei deixou de funcionar....

o que tenho da fazer????

www.google.pt
 
eu comprei no estrangeiro o telemovel... agorra quero utilizar a operadora vodafone.. como faço???? eu atualizei o iphone para a ultima versao e o cartao deixou de dar... pk antes com a versao que vinha ele fazia chamadas e mandava sms e recebia como um telemovel normal... agora que atualizei deixou de funcionar....

o que tenho da fazer????

Bem devido ás regras do fórum, não se pode falar sobre desbloqueio ou algo que se revele ser ilegal (ainda vai tudo preso ..) bem mas pelo que sei ainda não dá para desbloquear o iPhone 3G, a única solução ainda existente é uma de um grupo brasileiro (que parece custar o olhos da cara... e não só), por isso... penso que tenhas de aguardar. Se fosse um iPhone V1, aí já seria tudo muito mais fácil.

Abraço.
 
nem operadoras onde se pague para fazerem isso??? de uma maneira legal???... é um pouco estupido entao...

se alguem comprar o telemovel fora pk viveu uns tempos fora do pais e quizer voltar... etao nao pode mudar de operadora???
O.o
É CASO PARA DIZER IPHONE S#CKS... vou por isto no lixo... meu belo N95
tanta restriçao numa porcaria de um telemovel que nao faz nada de mais.. apple sao uma cambada de CAB####
 
Última edição pelo moderador:
nem operadoras onde se pague para fazerem isso??? de uma maneira legal???... é um pouco estupido entao...

se alguem comprar o telemovel fora pk viveu uns tempos fora do pais e quizer voltar... etao nao pode mudar de operadora???
O.o
É CASO PARA DIZER IPHONE S#CKS... vou por isto no lixo... meu belo N95
tanta restriçao numa porcaria de um telemovel que nao faz nada de mais.. apple sao uma cambada de CAB####

Da mesma forma que se comprares uma TV na ***** não vai ser a Worten a dar-te a garantia, o mesmo se passa com o desbloqueio, não vai ser a Vodafone (visto ser a única em Pt que tem a possibilidade de desbloquear) que vai desbloquear um equipamento de por exemplo é da Orange (a título de exemplo). Se uma pessoa vem de Espanha para Portugal e quer manter o mesmo equipamento, dirige-se á operado que era utilizador em Espanha e procede ao desbloqueio.

Abraço
 
vi agora num site que nao da para desbloquear o iphone... que mesmo que mande desbloquear ele depois funciona sim mas so que depois nao pode fazer chamadas nem receber nem enviar sms nem nada disso.. so faz o resto das suas funcionalidades... sincerament se isto e verdade OMFG..........
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo