1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3G novo.. como activar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luismcorreia, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1417)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

boas...
    eu comprei um iphone veio do canada.. sera possivel por em portugues as coisas do iphone?? e como activo ele para poder usufruir de tudo ????
    cmps...

2. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Está desbloqueado a todas as redes? Se estiver é só ligares ao iTunes e registares com uma conta, caso não esteja tens de o desbloquear, o que é ilegal e não pode ser discutido no fórum.

Se for este o caso usa o google.

;)

3. Luismcorreia

esta desblukeado pra todas as redes... ja veio desblukeado...

como registo ??? e como o meto em PT e que ele veio em ingles :S:S:S:S
    cmps...

Última edição pelo moderador: 14 de Agosto de 2008
  4. ValterClaudio

ValterClaudio Power Member

Registas através do iTunes, ligas o iPhone ou Pc/Mac com o cabo de dados e depois é só seguir os passos do iTunes. Quanto a mudar a língua... Vai ás Especificações->Geral->Internacional->seleccionar o idioma desejado.

* Specifications -> General -> International -> Language

Abraços.

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  5. Luismcorreia

pois mas nao tem portugues.. so tem ingles italiano e umas mais... mas nao o portugues :S

6. Green Lion

Green Lion Power Member

Se só tem essas línguas é porque tens um firmware antigo. Tens a certeza que tens um iPhone 3G? Não me parece...

7. Luismcorreia

sim é... mas eu actualizei agora e agora pronto deu pa ver que esta blukeado... o meu cartao vodafone nao funciona no telemovel... so o cartao estrangeiro.... e agora???

tenho mesmo de ir a uma loja vodafone e pagar os 200 euros de desblukeamento? O.o

alguem me pode ajudar pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

8. drawzerRB

drawzerRB Banido

o que é o desblukeamento? O pites ja nao tinha sido banido daqui da TZ?

Já agora cheira me que foste aldrabado

9. pox

pox Power Member

Actualmente não existe software para o unlock do iphone 3G, pareçe que já existe por cartão SIM.

Enquanto esperas ficas com um touch por uns tempos.

10. asturmas

asturmas Power Member

E a vodafone só desbloqueia o que é deles.
    E todos os iphones 3G vem de fabrica e não são mexidos pelas operadoras com todas as linguas.

11. ValterClaudio

Sempre pensei que o iPhone 3G vinha de origem com todos os idiomas.

12. Luismcorreia

eu comprei no estrangeiro o telemovel... agorra quero utilizar a operadora vodafone.. como faço???? eu atualizei o iphone para a ultima versao e o cartao deixou de dar... pk antes com a versao que vinha ele fazia chamadas e mandava sms e recebia como um telemovel normal... agora que atualizei deixou de funcionar....

o que tenho da fazer????

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008
  13. 3dhouse

3dhouse Power Member

www.google.pt

14. ValterClaudio

Bem devido ás regras do fórum, não se pode falar sobre desbloqueio ou algo que se revele ser ilegal (ainda vai tudo preso ..) bem mas pelo que sei ainda não dá para desbloquear o iPhone 3G, a única solução ainda existente é uma de um grupo brasileiro (que parece custar o olhos da cara... e não só), por isso... penso que tenhas de aguardar. Se fosse um iPhone V1, aí já seria tudo muito mais fácil.

Abraço.

15. Luismcorreia

nem operadoras onde se pague para fazerem isso??? de uma maneira legal???... é um pouco estupido entao...

se alguem comprar o telemovel fora pk viveu uns tempos fora do pais e quizer voltar... etao nao pode mudar de operadora???
    O.o
    É CASO PARA DIZER IPHONE S#CKS... vou por isto no lixo... meu belo N95
    tanta restriçao numa porcaria de um telemovel que nao faz nada de mais.. apple sao uma cambada de CAB####

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008
  16. ValterClaudio

Da mesma forma que se comprares uma TV na Fnac não vai ser a ***** a dar-te a garantia, o mesmo se passa com o desbloqueio, não vai ser a Vodafone (visto ser a única em Pt que tem a possibilidade de desbloquear) que vai desbloquear um equipamento de por exemplo é da Orange (a título de exemplo). Se uma pessoa vem de Espanha para Portugal e quer manter o mesmo equipamento, dirige-se á operado que era utilizador em Espanha e procede ao desbloqueio.

Abraço

17. Luismcorreia

mas acho mau isso ser assim... devia de haver sempre uma loja ou um lugar qualquer que pode-se fazer essas coisas... :S

18. Luismcorreia

vi agora num site que nao da para desbloquear o iphone... que mesmo que mande desbloquear ele depois funciona sim mas so que depois nao pode fazer chamadas nem receber nem enviar sms nem nada disso.. so faz o resto das suas funcionalidades... sincerament se isto e verdade OMFG..........

19. pox

pox Power Member

Se o iphone veio de outro país, é o 3G e funcionava era porque estavas em roaming.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página