Iphone 3G - Optimus não garante iPhones para as reservas pagas!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
A optimus é da sonae meu amigo..

"O capital da SIC é detido, na sua totalidade, pela IMPRESA - SGPS,SA, o maior grupo privado de média em Portugal liderado por Francisco Pinto Balsemão, através das suas participadas SOINCOM - SGPS, SA, SOLO - Invest. em Comunicação, SGPS, SA e MEDIA ZOOM - Serv. Técnicos e Prod. Multimédia, Lda . "

IN SIC.pt
 
Acho sinceramente fantástico o nervosismo que as pessoas têm de não ter o telemóvel doa 11 de Julho, os 50 Euros ainda é o menos. Se vos espetarem com uma assinatura de 50 Euros é que vão ser elas..., perdem logo a vontade.

Ainda não perceberam que o que conta é o preço e o modo de os obter nas apple stores, o resto é as operadoras a mandarem milho aos pombos :lol:.
 
Pts já se tava a ver algo do género.. não te admires de os preços só serem anunciados no dia 11, e já na hora de abertura das lojas, ou seja, já dentro das mesmas... se souberes algo antes será por blogs e afins...

Aposto nisso já... Balbúrdia por causa de um equipamento que tem uma ''maça'' cravada...

PS: N tou a dizer mal do iphone, até porque pré-reservei um na vodafone, mas isto é um hype impressionante!

"Ainda não perceberam que o que conta é o preço e o modo de os obter nas apple stores, o resto é as operadoras a mandarem milho aos pombos"

@HMF - N é este o assunto do tópico e está bem explicito no primeiro post! Pf n desemcaminhes outros membros para o off-topic... cumps ;)
 
Pessoal tenham calma que para haver incumprimento são necessárias algumas condições.
A primeira das quais a Optimus não cumprir com o contratado, neste caso, não entregar o iphone no dia indicado. Após isso, têm que notificar o promitente incumpridor (Optimus) de que este incorre em mora e só depois resolver o contrato. E como tenho dúvidas que a Optimus devolva o sinal em dobro assim do pé para a mão, quero ver-vos irem a tribunal reclamar os 100€, acreditem desistem logo no início.
Tenham calma e não sejam radicais, vão ver que tudo se resolve, até porque da mesma forma que vocês querem comprar, eles querem vender.
 
Não estou muito dentro do assunto, mas segundo percebi houve um pré-registo, o qual implicava um pagamento de 50€, para ter um telefone que estará associado a uma mensalidade/tarifário ainda por revelar, certo?

Não sou dono do dinheiro dos outros, mas é ser "cego" entrar logo com dinheiro para algo que ainda nem se sabe quanto vai custar.

Se estiver errado em relação aos factos, peço desde já desculpa.

Hype sacana!
 
Zoo TV, compreendo perfeitamente que estejas chateado por teres pagos os 50€ e agora seres tratado de forma igual. Mas tu falas como se fosses "obrigado" a ter o iPhone logo no 1º dia de lançamento. Custa muito esperar 2 ou 3 dias para quando o hype já tiver passado possas ir à loja tranquilamente com o teu código e comprar o telemóvel?

:lol: Enfim...
 
Zoo TV, compreendo perfeitamente que estejas chateado por teres pagos os 50€ e agora seres tratado de forma igual. Mas tu falas como se fosses "obrigado" a ter o iPhone logo no 1º dia de lançamento. Custa muito esperar 2 ou 3 dias para quando o hype já tiver passado possas ir à loja tranquilamente com o teu código e comprar o telemóvel?

:lol: Enfim...



Eiii se a pessoa fez a reserva é pk ker o equipamento no dia e nao 2 ou 3 dias mais tarde, aliás eu acho que vai esgotar no primeiro dia portanto....nem vao ser 2 ou 3 dias provavelmente depois só em Agosto ou mais tarde, visto o interesse de outros paises e ao nosso pequeno mercado. Tentem nao ir por aí s.f.f. Eu conheço pessoas que so estao á espera dos preços do Iphone para trocar de telemovel que estao com um muito antigo e no dia 11 se nao for o Iphone é outro...mas neste momento nao podem esperar mais...portanto...não se metam na vida dos outros.

Bem passando ao que interessa....eu lembro-me que na altura a OPTIMUS o que tinha escrito e ficou acordado em quem pagou sinal....que a OPTIMUS tinha 30 dias para entregar o equipamento e só depois caso isso nao acontecesse o valor do sinal era devolvido. Não falava nada para dia 11 nem que era especifico a esse dia. Mas claruh k pagando (e se isto fosse um país como la fora onde as pre-reservas ate funcionam) a pessoa tem direito ao equipamento no dia claro!! :002:

Cumps:001:
 
Não estou muito dentro do assunto, mas segundo percebi houve um pré-registo, o qual implicava um pagamento de 50€, para ter um telefone que estará associado a uma mensalidade/tarifário ainda por revelar, certo?

Não sou dono do dinheiro dos outros, mas é ser "cego" entrar logo com dinheiro para algo que ainda nem se sabe quanto vai custar.

Se estiver errado em relação aos factos, peço desde já desculpa.

Hype sacana!


Conforme está bem explicito no post inicial e também por um MODERADOR, aqui não é para se falar de tarifário mensalidades e afins, mas sim sobre a alteração de regras que a Optimus está a tentar fazer (ou até já fez), pelo que a tua argumentação está OFF TOPIC.

Quanto aos 50 euros eles são devolvidos a quem quiser desistir da reserva, por isso não vejo onde está a "cegueira" que falas.

Cumps :)



Zoo TV, compreendo perfeitamente que estejas chateado por teres pagos os 50€ e agora seres tratado de forma igual. Mas tu falas como se fosses "obrigado" a ter o iPhone logo no 1º dia de lançamento. Custa muito esperar 2 ou 3 dias para quando o hype já tiver passado possas ir à loja tranquilamente com o teu código e comprar o telemóvel?

:lol: Enfim...

Não, claro que não custa, eu nem estava a pensar ir lá no 1º dia precisamente por causa da confusão e FOI POR ISSO E PARA ISSO QUE PAGUEI, por isso acho que não percebeste a questão.

O problema é que a Optimus vem agora dizer, (ver 1º post),que NÃO GARANTE A RESERVA a quem pagou os 50 euros (quando antes afirmava o contrário) e podes ter a certeza que se fores lá 2 dias depois vais ver o iPhone por um canudo.

Por acaso eu também tenho um mail onde a optimus confirma a reserva e diz que me GARANTE a entrega do equipamento nos primeiros 30 dias após o lançamento. Só que agora recebi o mail que meti no 1º post a dizer o contrário.

Por isso o problema não é esperar mas sim o facto de ter pago para poder ir lá calmamente depois buscar o iPhone e agora dizerem-me que tenho de ir para o "moche" do 1º dia (dia de trabalho) se quiser ter um.

Capisce?

Cumps :)
 
Última edição:
Sim.. nao entendo o pq de "TEREM" que ter o tlm no 1º dia em que saia :S!! mas cada um sabe de si..(ainda dizem que há crise) Agora.. Lembro-me perfeitamente, de na optimus, os 50€ serem para garantir a entrega do iphone a quem fizesse o pré-registo! por isso, se fosse eu, obrigatoriamente, teriam que me devolver o €, no dia 11!! ui que banzé que vai haver.. axo que vou pra frente das lojas da optimus com um saco de pipocas...
 
O que entendo desse mail é que quem reservar para a 2ª fase é que não tem totalmente garantido o Iphone! Tal como diz no mail "a partir de hoje"! Logo são aqueles que se inscrevem para a 2ª fase! É o que deduzo!


Cumps
 
O que entendo desse mail é que quem reservar para a 2ª fase é que não tem totalmente garantido o Iphone! Tal como diz no mail "a partir de hoje"! Logo são aqueles que se inscrevem para a 2ª fase! É o que deduzo!


Cumps

Deves estar a falar do mail do Multispeed, mas esse é anterior ao que eu recebi em 2 de Julho (ver 1º post) e onde diz:

"Salientamos no entanto que a reserva, em qualquer das fases, não garante a entrega do equipamento"

Por isso estão agora a alterar as regras do jogo e a tentar aldrabar quem pagou para garantir que tinha um iPhone à sua espera sem ter de ir "acampar" para a frente de uma loja.

Cumps. :)
 
Última edição:
portugal....

Dpx de ler isto nao penso comprar o meu segundo iphone ca,e que realmente e vergonhoso fazer o k a optimus fez aos clientes.
 
A optimus é da sonae meu amigo..

"O capital da SIC é detido, na sua totalidade, pela IMPRESA - SGPS,SA, o maior grupo privado de média em Portugal liderado por Francisco Pinto Balsemão, através das suas participadas SOINCOM - SGPS, SA, SOLO - Invest. em Comunicação, SGPS, SA e MEDIA ZOOM - Serv. Técnicos e Prod. Multimédia, Lda . "

IN SIC.pt

obrigadao ja aprendi qq coisa, e que ainda tava com a ideia que o Belmiro detinha algum capital por ali lol
 
Deves estar a falar do mail do Multispeed, mas esse é anterior ao que eu recebi em 2 de Julho (ver 1º post) e onde diz:

"Salientamos no entanto que a reserva, em qualquer das fases, não garante a entrega do equipamento"

Por isso estão agora a alterar as regras do jogo e a tentar aldrabar quem pagou para garantir que tinha um iPhone à sua espera sem ter de ir "acampar" para a frente de uma loja.

Cumps. :)

Na FAQ inicial estava lá precisamente o contrário, que o equipamento era garantido, mas se não fosse possível a entrega no primeiro dia, tinham um limite de 30 dias para o fazer, ou devolviam o valor.

Acho perfeitamente disparatada esta atitude completamente irresponsável e ilegal da optimus.

ps: eu não me registei, pareceu-me uma situação pouco clara desde o início
 
É Sonae e basta.

Só quem não está habituado aos jogos deles em todas as empresas do grupo é que pode ficar surpreendido.
 
Por acaso a OPTIMUS falhou nalgum compromisso com alguém, relação ao iPhone?

Penso que não, afinal o equipamento ainda nem foi lançado... e já falam tão mal da dita empresa.

Não entendo, sem haver até ao momento nenhum lesado, o porquê de tanta discusão.

Sofrer por antecipação.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo