Iphone 3G - Optimus não garante iPhones para as reservas pagas!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
É Sonae e basta.

Só quem não está habituado aos jogos deles em todas as empresas do grupo é que pode ficar surpreendido.

A optimus já está a utilizar a sua técnica de tortura comercial, já começaram a informar o preço do pré-pago e com isto já reduzem drasticamente a sua lista de reservas. :lol:
 
Por acaso a OPTIMUS falhou nalgum compromisso com alguém, relação ao iPhone?

Penso que não, afinal o equipamento ainda nem foi lançado... e já falam tão mal da dita empresa.

Não entendo, sem haver até ao momento nenhum lesado, o porquê de tanta discusão.

Sofrer por antecipação.

Se leste a thread TODA verificaste que se estamos a falar mal da empresa deve-se exclusivamente às informações dadas por essa mesma empresa.

Além do mais não se entende a razão da tua "revolta" com a opinião pacífica dos outros que aqui conversam.

Não quererás ser um bocadinho mais elucidativo e estruturado na tua intervenção?

Se calhar era melhor, talvez percebessemos melhor o que pretendes dizer.;)

Cheers
 
MultiSpeed,

Por acaso li todo este tópico e outros onde eu custumo escrever.

Não é revolta o que eu sinto.

Porque o que quero dizer é o seguinte. Para falar de preços do iPhone, todos têm a sua opinião, penso que nada de mal com isso, mas afinal, existe mal em falar em preços, porque os mais entendidos e activos no forum ficam logo exaltados por ser boatos e cenas do género, que tem de se bloquear o tópico e tal, e falam, para esperar pela saída do iPhone ou pelos preços.

Mas neste tópico, o que se está a falar e discutir, acho eu que também, devia ser bloqueado e ter o mesmo tratamentos dos outros referentes ao iPhone:

1º - Visto nada ter acontecido ainda.
2º - Ninguem ficou lesada com o iPhone.
3º - Se os outros tópicos esperam pelo parecer oficial e a saída do equipamento, este também só devia ser abordado, quando existisse de facto caso para tal revolta, ou seja no dia 11 de julho, alguém se dirigir até uma loja da optimus com a reserva paga e não receber o seu iPhone.
4º - Tópicos em que o pessoal apenas gosta de trocar opiniões, nada que, num estado de democracia possa existir, eu por ex. Ai e tal, acho que pode custar "x" e ter permanência de "y" meses. Não vejo mal nenhum nessas previsões. Mas pelo que vejo existe muita gente que se chateia com as opiniões dos outros, achando-se no direito de achar o que é bem ou o que é mal. Quando estamos todos neste mundo no ponto de igualdade.

Por isso, acho que aqui no forúm só gostam de deitar abaixo, por causa de um mail?

Pergunto-me a todos os que fizeram reserva a pagar 50 €.

Qual de vocês ficou lesado nesta questão do iPhone, neste momento?
Acho eu que ninguém, não é verdade.

Espero que entendam o que digo, não estou a falar mal de ninguém, apenas a mostrar o meu ponto de vista do que tenho visto ao longo deste mês.

Cumprimentos,
 
Última edição:
MultiSpeed,

Por acaso li todo este tópico e outros onde eu custumo escrever.

Não é revolta o que eu sinto.

Porque o que quero dizer é o seguinte. Para falar de preços do iPhone, todos têm a sua opinião, penso que nada de mal com isso, mas afinal, existe mal em falar em preços, porque os mais entendidos e activos no forum ficam logo exaltados por ser boatos e cenas do género, que tem de se bloquear o tópico e tal, e falam, para esperar pela saída do iPhone.

Mas neste tópico, o que se está a falar e discutir, acho eu que também, devia ser bloqueado ter o mesmo tratamentos dos outros referentes ao iPhone:

1º - Visto nada ter acontecido ainda.
2º - Ninguem ficou lesada com o iPhone.
3º - Se os outros tópicos esperam pelo parecer oficial e a saída do equipamento, este também só devia ser abordado, quando existisse de facto caso para tal revolta, ou seja no dia 11 de julho, alguém se dirigir até uma loja da optimus com a reserva paga e não receber o seu iPhone.
4º - Tópicos em que o pessoal apenas gosta de trocar opiniões, nada que, num estado de democracia possa existir, eu por ex. Ai e tal, acho que pode custar "x" e ter permanência de "y" meses. Não vejo mal nenhum nessas previsões. Mas pelo que vejo existe muita gente que se chateia com as opiniões dos outros, achando-se no direito de achar o que é bem ou o que é mal. Quando estamos todos neste mundo no ponto de igualdade.

Por isso, acho que aqui no forúm só gostam de deitar abaixo, por causa de um mail?

Pergunto-me a todos os que fizeram reserva a pagar 50 €.

Qual de vocês ficou lesado nesta questão do iPhone, neste momento?
Acho eu que ninguém, não é verdade.

Espero que entendam o que digo, não estou a falar mal de ninguém, apenas a mostrar o meu ponto de vista do que tenho visto ao longo deste mês.

Cumprimentos,

Ok, para não descambarmos em tremendo offtopic, vou apenas referir duas pequenas coisas:

1 - pelo que percebi dos 2 primeiros posts esta thread foi autorizada pelo Moderador em questão.

2 - Quanto ao que dizes não concordo. Com os preços estavamos de facto a especular, mas aqui estamos a falar de um mail OFICIAL enviado pelos serviços da Optimus, que é bem diferente.

E é claro que tens direito ao teu ponto de vista, apenas acho que estás a misturar coisas diferentes (especulação de preços versus análise de uma comunicação oficial da optimus).

Fica bem :)
 
asturmas

mas eles não disseram que nao ia haver iphones apenas não garantiram...
Até ao lavar dos cestos é vindima

Afinal, alguém que conseguiu melhor que eu explicar o meu ponto de vista.
Era o que eu queria dizer, por um montão de texto.

Desculpem lá, mas foi a minha opinião,

Agora entendem onde queria chegar.

Obrigado Asturmas.
 
mas eles não disseram que nao ia haver iphones apenas não garantiram...
Até ao lavar dos cestos é vindima


OK, não garantiram.... no dia 2 de Julho (ver 1º post)

Mas GARANTIRAM em 13 de Junho quando eu fiz a reserva e paguei 50 euros (ver partes a cor de laranja)

Resumindo.... mentiram antes ou estão a mentir agora, pois as afirmações nos dois mail são absolutamente antagónicas.

Cheers :)


PS: eu por acaso recebi um telefonema da Optimus há pouco a dizerem-me que o meu iPhone estará reservado no dia 12 na Loja que escolhi. Mas como foi "de boca", não há nada escrito, até quero ver se irá ser mesmo assim. :)
 
Novelas e mais novelas!

O apoio ao cliente sabe tanto quanto vocês.. não façam mais novelas!

Há que esperar que os responsáveis máximos das duas empresas lancem os preços.. até lá não há nada a fazer! Mas parece que o pessoal adora enviar emails e especular ainda mais.. sendo que os apoios ao cliente ainda ajudam na novela toda!
 
Os apoios ao cliente (salvo apoio técnico especializado) são pessoas que têm um papel à frente e que lêem o que lhes dizem para dizer. Na sua maioria gente mal paga e em trabalho temporário, que nos call centers têm de fazer cara alegre e voz simpática a todos os que por lá aparecem.

Não matem o mensageiro...

Cumps.,
GF
 
Novelas e mais novelas!

O apoio ao cliente sabe tanto quanto vocês.. não façam mais novelas!

Há que esperar que os responsáveis máximos das duas empresas lancem os preços.. até lá não há nada a fazer! Mas parece que o pessoal adora enviar emails e especular ainda mais.. sendo que os apoios ao cliente ainda ajudam na novela toda!

O apoio ao cliente, não pertence á Optimus/Clix/Novis, são serviços contratados a empresas de helpdesk/tele-marketing. Antes da saida de um produto eles mandam os chefes de turno do helpdesk fazer uma "formação", para depois estes "formarem" os colegas de helpdesk e eles n sabem mais do que isso.
 
Aparentemente, o e-mail do 1º post foi mais uma informação errónea (lamentavelmente) dada pelos serviços da Optimus, uma vez que eu já recebi um telefonema da Optimus a confirmar a minha reserva e que o meu iPhone estará à minha espera na loja que escolhi.

Infelizmente a responsabilidade de threads como esta é só e apenas imputável à falta de profissionalismo dos serviços da optimus, pois é grave mandar um e-mail a um cliente a dar informações absolutamente fora da realidade e sem fundo de verdade.

Muito mais grave quando dois dias depois ligam ao mesmo cliente a dizer precisamente o contrário.

Por isso, como aparentemente as coisas estão a decorrer conforme o programado, irei propor a um Moderador o fecho desta thread, pois a mesma já deixou de ter sentido.

Cumps :)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo