1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3G ou HTC tytn 2?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1745)

1. hardtel

hardtel Power Member

Boas , é o seguinte eu gostava de saber qual destes é melhor!!! no geral!!!!!!

2. Kisai

Kisai Power Member

3. hardtel

hardtel Power Member

a gente que faz muitooooooooo mais!

4. Kisai

Kisai Power Member

não é desculpa eu levei 10 segundos para por ai esses links ... agora tu é que deves perder tempo a lê-los e tomar a tua decisão !

5. hardtel

hardtel Power Member

ñão estou a falar disso! o que quero dizer é que a gente que cria mais post , topic etc!lol

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Se valorizas a musica: Iphone

Se valorizas alguma musica, muitas msgs, net, boa autonomia e conectividade associada à comum plataforma windows vai pro tytn2.

Ires para a HTC pode ser uma boa escolha pois podes modificar quase tudo no PDA através do maior forum que existe para essa marca. XDA Developers (Não é concorrencia à TZ atenção :D)

7. Barros

Barros Power Member

lol hardtel,

entao o tytn 2 nao era o melhor PDA do mundo? :lol:

nao era melhor que o diamond e tudo?:lol:

agora queres troca-lo?:zzz:

:x2: agora a serio, nao faças a "asneira" de trocar um PDA por iphone... ha coisas que neste ultimo nao fazes como no tytn 2. agora se usas o tytn 2 para ligar/sms/mms e ouvir musica, iphone é melhor.

8. hardtel

hardtel Power Member

1 eu nao o quero trocar pois comprei ontem 2 quando e que eu disse que e melhor que o diamond???nunca disse isso!!!!!!

9. Barros

Barros Power Member

:P

entao fizeste uma grande asneira! de momento, o tytn 2 é das piores compras que se pode fazer!:lol:

10. hardtel

hardtel Power Member

eu gosto mt!qual compravas? o touch cruise nao gosto e aquele ultimate ou la como e tb nao! so restava o i780 e aquele hp mas sao smartphones!

11. Barros

Barros Power Member

como sao smartphones?!!! sao PDA's iguais ao tytn 2! :D

com a vantagem de terem o teclado na parte frontal e nao escondido!

o i780 é simplesmente o PDA actual mais rapido do mercado!

o HP 614c é tambem um bom PDA mas um pouco grande demais! :(

12. Viva,
    Vamos esperar pelo preço do Iphone mas pelo q me pude aperceber depende da utilização para navegar na net e coisa assim o Iphone é mto melhor. Mas temos de esperar pra ver.
    cmpts

13. hardtel

hardtel Power Member

eu nao gosto é precisamente do teclado frontal!!! tive um i600 e detestei!!!!!! quanto ao iphone ser melhor discordo pois eu uso cartao de dados e o iphone nao e hdspa!!

14. vsmn

vsmn Power Member

No entanto vais acabar por comprá-lo e depois já passa a ser a melhor coisa do Universo e arredores.

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Lamento desiludir-te, mas o iPhone 3G é hdspa ... É ir ao site oficial e ver as specs ;)

16. hardtel

hardtel Power Member

eu acho o iphone muito bom , como ja disse e um dos telemoveis que mais gosto , o unico defeito foi o teclado e a bateria! ja referi isso!

17. Kisai

Kisai Power Member

o "teclado" está igual !, a bateria foi improved ... easy as that

Partilhar esta Página