Iphone 3Gs 8GB por 175€ ainda compensa?

Respect

Power Member
Boas,

Surgiu uma oportunidade de negócio por um Iphone 3gs 8gb por 175€. Supostamente está selado na caixa e ainda tem garantia.

Vale a pena este negócio?

Cumps
 
É um bom tele, já tive um nas mãos e tenho amigos que têm. Mas para o fim do ano deve sair o 5, o 4 tá a descer de preço bem como o 4s. Portanto eu esperava, poupava uns trocos e comprava um 4 ou 4S daqui a uns meses.
 
pois, lá está, essa é a minha grande dúvida, se é facil gerir 8gb.

Eu não tenho nenhuma experiência com o Iphone, por isso não sei se 8gb são fáceis de gerir. Para mim, acho que 8gb até é na boa, pq eu tb n vou por-me a ouvir música no Iphone, mas de resto não sei, se a nível por exemplo de aplicações, se ainda dá para ter um nº consideravel.
 
se é só para aplicações dá na boa.

eu tenho ipod touch de 8gb e faço 6gb de música e 2 de apps.

mas se dizes que não vais usar música...
 
Edit: Mas se não tens dinheiro para um iphone 4 e queres dar ar de riquinho compra.

Este tipo de opiniões já cansa. Ter um iphone nos dias de hoje é totalmente diferente do que ter um iphone à 2 ou 3 anos atrás. Claro que continua a ser um aparelho muito cobiçado, mas daí a ser só para ricos, por favor...


Em relação ao tópico, para mim o problema é que, quase de certeza, que o suporte acaba este verão quando sair o novo IOS.
 
Leiam as coisas, não distorçam o que eu disse, comprar um iphone 3gs compensa? Só se for para a pinta de ter um iphone. Quem passou 3 gerações de iphones, vai agora comprar um com 3 anos...o dinheiro a mim custa-me a ganhar, e 175e por isso. Pouco tempo mais e arranjam-se iphones 4 a bem menos de 300e.

E, caro senhor, se não tem paciência não venha para forums comentar, guarde essas opiniões para si que lhe fica melhor.
 
Boas,

Surgiu uma oportunidade de negócio por um Iphone 3gs 8gb por 175€. Supostamente está selado na caixa e ainda tem garantia.

Vale a pena este negócio?

Cumps

Minha opinião pessoal:

Analiticamente, um iPhone novo ou usado nunca compensa... As alternativas existentes são excelentes e a um preço bem inferior... Não compensa porque o que se paga pela marca (iPhone) é manifestamente exagerado/inflacionado...

Por 175€ compra-se um smartphone NOVO e já com umas funções bem interessantes! Se for Android, melhor ainda! Samsung, Sony Ericsson, e outras marcas com créditos bem firmados na qualidade de construção e na relação qualidade/preço, são boas alternativas...

Sou da opinião de que as pessoas não se devem centrar numa só marca, devem sim, abrir os horizontes e por em equação todas a alternativas possiveis, conjugando para isso as reais necessidades na compra de alguma coisa (neste caso um smartphone)... Para mim, parece-me supérfulo comprar por exemplo um produto do qual 98% das vezes que fizer uso do mesmo, não exploro todas as potencialidades do mesmo, isto porque não há real necessidade de adquirir um produto "xpto" só porque é "bonito" ou está na moda.... Penso que a racionalidade deve ser superior ás emoções e aos desejos de consumo imediato, pois é aqui que o marketing das grandes empresas explora a fraqueza do consumidor, ou seja a chamada "compra por impluso"... É por aqui, que nos vão á carteira...

Por mim, costumo reflectir longamente e sem pressas se vale mesmo a pena investir na compra de algo que custa tantos €€€, e dos quais suei tanto a trabalhar para os ganhar...
Espero ter sido útil, e se for caso, boa compra.
 
Pois mas a outra coisa, eu neste momento tenho os 175€. Mas secalhar daqui a um mês já não :S Epah tou com dúvidas msm!!! :(
 
Pois mas a outra coisa, eu neste momento tenho os 175€. Mas secalhar daqui a um mês já não :S Epah tou com dúvidas msm!!! :(

Olha, eu comprei por 125€ um Smartphone da samsung o mini-galaxy que é Android, e aquilo da para ligar por wireless, baixar montes de aplicativos GRÁTIS para Android, ir á Internet, tirar fotos com 3.0 megapixeis, fazer filmes, ouvir música, jogar, e com um cartão normal de memória dá teres montanhas de ficheiros mp3 e tudo o mais... Até 175€ tens produtos mais superiores que dão para fazer umas brincadeiras bem boas... Sou cliente da TMN e nas stores eles mostram-te tudo, e explicam-te tudo... Nas outras operadoras também fazem o mesmo...

Vantagem disto é que compras novo (logo tens garantia, mas pede sempre FACTURA e compra numa loja oficial da operadora, não num agente), e não arriscas más experiências de comprar a um desconhecido... Uma coisa é comprar numa loja que podemos lá ir reclamar, outra é comprar a alguém que não nos dá qualquer comprovativo da venda, e que provavelmente nunca o vamos mais ver, sem falar nas burlas que andam por aí com Iphones e imitações...

Boa compra.
 
Boas, Surgiu uma oportunidade de negócio por um Iphone 3gs 8gb por 175€. Supostamente está selado na caixa e ainda tem garantia.Vale a pena este negócio?Cumps
Boas.Por 180 200€ arranjas versões 16gb usados ainda com garantia.O 8 gb se ta selado e tem garantia acho que é um bom negócio.Esquece comparações com andróides pelo mesmo valor.Ten iOS 5.1 tens iCloud tens air play tens a Apple store tens um telemovel que na minha opinião é muito bonito.n da problemas e aguenta-se muito bem em qualquer app que uses na net é Otimo etc etc.Tenho um 4s um 4 e um 3GS e quando pego no ultimo ainda acho que esta super atual.
 
Leiam as coisas, não distorçam o que eu disse, comprar um iphone 3gs compensa? Só se for para a pinta de ter um iphone. Quem passou 3 gerações de iphones, vai agora comprar um com 3 anos...o dinheiro a mim custa-me a ganhar, e 175e por isso. Pouco tempo mais e arranjam-se iphones 4 a bem menos de 300e.

E, caro senhor, se não tem paciência não venha para forums comentar, guarde essas opiniões para si que lhe fica melhor.

Apagaram o que escrevi. Eu apenas queria dizer que pode haver gente que gosta da apple e não tem disponibilidade para gastar tanto dinheiro, ou até pode ter mas nunca gastaria tanto. Claro que esse tipo de pessoas, aproveitam estas hipóteses e pode ser o caso. Senão vai para um modelo mais recente.
 
Back
Topo