Iphone 3Gs 8GB por 175€ ainda compensa?

Respect

Power Member
Boas,

Surgiu uma oportunidade de negócio por um Iphone 3gs 8gb por 175€. Supostamente está selado na caixa e ainda tem garantia.

Vale a pena este negócio?

Cumps
 
É um bom tele, já tive um nas mãos e tenho amigos que têm. Mas para o fim do ano deve sair o 5, o 4 tá a descer de preço bem como o 4s. Portanto eu esperava, poupava uns trocos e comprava um 4 ou 4S daqui a uns meses.
 
pois, lá está, essa é a minha grande dúvida, se é facil gerir 8gb.

Eu não tenho nenhuma experiência com o Iphone, por isso não sei se 8gb são fáceis de gerir. Para mim, acho que 8gb até é na boa, pq eu tb n vou por-me a ouvir música no Iphone, mas de resto não sei, se a nível por exemplo de aplicações, se ainda dá para ter um nº consideravel.
 
se é só para aplicações dá na boa.

eu tenho ipod touch de 8gb e faço 6gb de música e 2 de apps.

mas se dizes que não vais usar música...
 
Edit: Mas se não tens dinheiro para um iphone 4 e queres dar ar de riquinho compra.

Este tipo de opiniões já cansa. Ter um iphone nos dias de hoje é totalmente diferente do que ter um iphone à 2 ou 3 anos atrás. Claro que continua a ser um aparelho muito cobiçado, mas daí a ser só para ricos, por favor...


Em relação ao tópico, para mim o problema é que, quase de certeza, que o suporte acaba este verão quando sair o novo IOS.
 
Leiam as coisas, não distorçam o que eu disse, comprar um iphone 3gs compensa? Só se for para a pinta de ter um iphone. Quem passou 3 gerações de iphones, vai agora comprar um com 3 anos...o dinheiro a mim custa-me a ganhar, e 175e por isso. Pouco tempo mais e arranjam-se iphones 4 a bem menos de 300e.

E, caro senhor, se não tem paciência não venha para forums comentar, guarde essas opiniões para si que lhe fica melhor.
 
Boas,

Surgiu uma oportunidade de negócio por um Iphone 3gs 8gb por 175€. Supostamente está selado na caixa e ainda tem garantia.

Vale a pena este negócio?

Cumps

Minha opinião pessoal: