1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3GS Bloqueado Suecia

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Tunning, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 567)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tunning

Tunning Power Member

Viva malta!!!

Semana passada comprei um Iphone 3GS a um amigo por 40 Euros. Ele disse que era da Suecia. O telefone funcionava bem. Mas depois cometi um grande erro que foi formata-lo lol. E agora ele pede me um cartão da operadora do telefone.

O cartão que tinha lá dentro era um Vodafone. Mas devia ser da suecia. Esse cartão ele mandou o fora.

Agora queria meter o iphone para o meu cartão portugues e não da, pois ele pede-me o cartão da operadora para activar o Iphone.

E agora? Tem como resolver o problema?

Ajuda plz...

Obrigado, Abraço

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Aqui não vais encontrar ajuda para o que pretendes, é assunto não permitido pelas regras.

Se tiveres paciência o Google consegue ser teu amigo.

3. Tunning

Tunning Power Member

Viva...

Ja andei por plo google mas não encontrei nada de jeito.

Alguma forma legal de desbloquear o raio do telefone?

4. Maiau805

Maiau805 Power Member

Só o consegues através da operadora ao qual o mesmo esta associado, não existe outra forma legal para o fazer.

5. Tunning

Tunning Power Member

Ok pessoal, Obrigado na mesma. Fui enganado cá com uma pinta...

Cumprimentos e mais uma vez obrigado

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

O OP já sabe que apenas na operadora pode desbloquear o iPhone, antes que alguém acabe por levar infrações vou fechar o tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página