1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 3GS - Discussão Geral

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Razzo, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 1732; Visualizações: 105209)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Razzo

Razzo What is folding?

Cá está ele, o iPhone 3G Speed.

Features mais importantes:
    Camara de 3 megapixels com autofocus (carregar numa zona para focar)
    Gravação de vídeo a 30FPS (VGA)
    Bússula digital
    Até 4 vezes mais rápido nas aplicações

Manteve-se o iPhone 3G "normal" como versão lowcost, a 99$ por 8Gb

Última edição: 8 de Junho de 2009
  2. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Agora precisamos de saber em que dia é que sai em Portugal. Preço e operadora/s!

3. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Ia mesmo agora abrir um tópico xD

Já agora confirmou-se a versão de 4gb?

4. Razzo

Razzo What is folding?

Não. A versão lowcost é de 8Gb a 99$, e é o iPhone 3g, neste momento o nosso actual.

5. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

ohhh

Tambem reparei agora no site da apple
    Só espero é que tenha na tmn se tiver é compra certa.

6. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Basicamente é a mesma coisa. Ainda pensei que conseguissem colocar um design bem melhor, mas manteve-se.

7. ptmaluko

ptmaluko Banido

enfim, tomem la mais do mesmo...
    nem camera frontal tem...
    hehehe, que desilusão!

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Desilusão porquê?
    Está mais rápido, com melhor qualidade de video e foto e ainda trás a bússola! Para quem tem um 3G acho que não vale a pena comprar este.

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Espectacular, bússola! Uauuuu. 3 mega pixels? Uauuuu.
    Ou seja, a grande novidade: 4 vezes mais rápido nas aplicações.

Tanta coisa para isto? Tanta tinta gasta a especularem e a Apple lança uma nova versão do iPhone em quase tudo igual a anterior. Quem tem o 3G porque irá mudar para o 3GS? Deve ser pela bússola.

10. aff

aff Power Member

Agora a questão que se põe: em que operadora vai sair em Portugal? Vai-se manter onde está ou a tmn vai levar a melhor? XD

11. 3dhouse

3dhouse Power Member

Se os media fazem especulação a Apple não tem culpa, como não tem culpa que ponhas as tuas expectativas altas e logo te desiludas.

12. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

Para o ano ha mais!!!!

Parece que a Apple apenas construiu um IPhone para cumprir calendario.
    Pronto, tudo bem que melhorou o desempenho e tem uma camara melhorzita, mas parece-me pouco e eu ate tinha os pes no chão, nao estava a espera de ecras de leds nem nada desse tipo, mas mesmo assim esta-me a faltar algo, para no futuro me lembrar que este IPhone sequer existiu!!

Espero que para o ano haja uma lufada de ar fresco na aparencia do IPhone, e criem mais coisas inovadoras, para trocar o meu IPhone 3G!!

13. MylleZ

MylleZ Power Member

andas a dar-lhe com essa de a tmn levar a melhor. lol, logico q vai continuar na vodafone e na optimus...
    cumpz

14. ptmaluko

ptmaluko Banido

EPA, dito muito a seco, depois do iphone 2G os que vieram foi so desilusão.
    O iphone 2G isso sim muito inovador e compensava, agora este novo, e o 3G para mim sao totalmente postos de lado... isto porque passo a explicar, nao uso o 3G (navegar na internet uso WIFI pois os preços 3G sao muito proibitivos, note-se a o adjectivo MUITO.)
    Ter 3G sem ter a camera frontal enfim, sem comentarios.
    Depois o GPS, nao uso, e mesmo que usasse, tinha de usar a internet 3G, sim, porque até para se usar GPS tem de se estar ligado á internet... enfim... (ouvi á tempos rumores que vinha um software de comandos de voz para gps e um tomtom ou ndrive para iphone sem precisar de usar a internet, mas sao rumores, como o da camera frontal, etc.....)

15. jogregopy

jogregopy Power Member

O tomtom não é rumor. Acabou de ser lançado na keynote

16. Bodygard

Bodygard Folding Member

Epá só estou desiludido por não terem mudado o design pois isso é o que o iria permitir diferenciar a quem olha para eles...
    De resto, está dentro do esperado a nível do que foi anunciado não sei o que é que o pessoal queria mais :rolleyes:

17. aff

aff Power Member

Então ainda não é desta que o compro! XD

18. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

O que é que é muito para ti? Eu pago 7 euros por mes para 100 MB com utilização responsável (ou seja até passo sem me cobrarem) e serve-me perfeitamente para ver a Zwame, ver os jornais, wikipedia, etc. Obvio que não ando no DeviantArt no telemóvel....

Apesar de usar bastante o 3G (para quem não sabe o 3G até dá melhor som nas chamadas), nunca fiz uma video chamada na vida.

Não é rumor, vem aí com o 3.0.

19. jogregopy

jogregopy Power Member

pessoal, alguém já sabe o preço do 3G de 8gb sem contractos mas bloqueado a uma rede?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página