iPhone 3GS - Discussão Geral

Status
Fechado a novas mensagens.
Os preços em Portugal, se for a mesma palhaçada do ano passado, só na madrugada da véspera da comercialização é que se sabem.

EDIT: Esse teu link reporta isto:

Thanks for visiting the O2 Online Shop

Unfortunately, we are unable to sell to countries outside the UK.
 
Não me parece que os preços vão sofrer alterações, há que contar com os actuais ... Mas oficialmente devem disponibilizar os preços só uns dias antes.

claro q os preços vao sofrer alteraçoes, senao ias ter um iphone 3g 8gb a 499 € e um iphone 3gs 16gb tb a 499€. qual irias comprar? era uma situação complicada...
cumpz
 
Apesar dos rumores, estava à espera de mais, nem um led a câmara tem? :confused: Será mais rápido mas não deixa de ser um update ligeiro que melhora o modelo, sem dúvida, mas não penso que justifique mudar do 3G, ainda para mais com os preços desse em queda.

:)
 
é uma pena não se saber os preços para já na O2... podia ser que viesse um de Inglaterra para cá...

De qualquer forma... como muitos já disseram... também partilho da opinião que este novo iphone só compensa para quem não tem nenhum. E já agora... acho que mesmo assim soube a pouco este novo modelo...
 
Aqui estao os preços. Peço desculpa mas nao sabia que eles bloqueavam o acesso a IP externos ao UK.

  • iPhone 3G 8GB - £342.50
  • iPhone 3G S 16GB - £440.40
  • iPhone 3G S 32GB - £538.30
Em Euros deve ser


  • iPhone 3G 8GB - 399€
  • iPhone 3G S 16GB - 499€
  • iPhone 3G S 32GB - 599€
De tudo o que foi anunciado só a fluidez entre aplicacoes é que me está a cativar
 
Já se previa que as mudanças fossem poucas. Em 2010 já acaba a parceria com a AT&T e pode haver mais liberdade para romper com o passado.
 
É desta que compro o iphone, para mim já têm aquilo que eu achava que era importante como:Cut,Copy e Paste, Câmera melhor, Gravação de video, MMS, Voice control e Gps real ( se bem a a bússola é um miminho :) ).
A única coisa que eu queria que não veio foi a capacidade de enviar ficheiros ( exel/fotos/pdf etc...) por bluetooth, pode ser que venha num futuro próximo com uma actualização de software...

Já agora alguém sabe se o novo software vai permitir termos relatórios nas mensagens?
 
Última edição:
Por falar em bússola, alguém também consegue perceber porque é que os "outros" iphones também não têm direito?

É isso e a gravação de vídeo que me fazem comichão, são puramente questões de software e a apple está a usar estes argumentos de treta para vender o iphoneGSI.
 
Aqui estao os preços. Peço desculpa mas nao sabia que eles bloqueavam o acesso a IP externos ao UK.

  • iPhone 3G 8GB - £342.50
  • iPhone 3G S 16GB - £440.40
  • iPhone 3G S 32GB - £538.30
Em Euros deve ser


  • iPhone 3G 8GB - 399€
  • iPhone 3G S 16GB - 499€
  • iPhone 3G S 32GB - 599€
De tudo o que foi anunciado só a fluidez entre aplicacoes é que me está a cativar

pois, ja era de esperar. mas vamos ver ainda como vai ficar. acho q 399€ ainda é mt para o iphone 3g... no entanto pode ser q com um contrato de jeito - tipo a pagar 200€, devemos pagar 15 a 20 € por mes com um pacote de dados razoavel. mas agora so em inicios de julho é que saberemos isso.
cumpz
 
A bússola é questão de hardware, e não sei até que ponto a câmera do Iphone 3g têm capacidade suficiente para a gravação de video com tão boa qualidade!
 
Realmente a bússola depende do magnetometro, não percebo como é que apple gasta dinheiro em funções desnecessárias e outras básicas nem se dá ao trabalho de incluir.
 
Realmente a bússola depende do magnetometro, não percebo como é que apple gasta dinheiro em funções desnecessárias e outras básicas não se dá ao trabalho de incluir.

Então não está útil essa funcionalidade? Aliada ao GPS turn-by-turn e ao Google Maps fica espectacular e muito útil
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo