iPhone 3GS - Discussão Geral

Status
Fechado a novas mensagens.
Então não está útil essa funcionalidade? Aliada ao GPS turn-by-turn e ao Google Maps fica espectacular e muito útil

Se fores em movimento tens bússola na mesma através de GPS, basta existir mapas que tens sempre os pontos cardeais, posso estar redondamente enganado, mas neste momento não vejo utilidade nenhuma nisso.
 
o controlo das musicas por voz deu-me agora uma grande vontade de fazer jailbreak ao meu 3g... cabroes, limitaram essa funcionalidade aos outros só pra deixar mais "bonito" o "novo"... bussola, video, percebe-se que existem deficiencias, agora, o voice control....

dava-me mto jeito mudar musicas enqto dirijo por voz...
 
o controlo das musicas por voz deu-me agora uma grande vontade de fazer jailbreak ao meu 3g... cabroes, limitaram essa funcionalidade aos outros só pra deixar mais "bonito" o "novo"... bussola, video, percebe-se que existem deficiencias, agora, o voice control....

dava-me mto jeito mudar musicas enqto dirijo por voz...

é das armas mais fortes q a apple apresentou neste 3gs, é logico que os finorios aproveitaram para restringir essa funçao e torna-la um exclusivo pipi do 3gs. eu nao tenho nenhum iphone ainda, mas o que vou ter é o 3g de 8gb com a actualizaçao 3.0... penso que este novo modelo, para mim, nao ia trazer nada de muito essencial e novo, por isso aproveito e poupo umas coroas...
cumpz
 
Quem não tem dinheiro para o Ferrari, compra um BMW. Ambos foram feitos para andar na estrada e apesar do Ferrari ser mais rápido, há mta gente k não gosta.... ou não pode.
 
Quem não tem dinheiro para o Ferrari, compra um BMW. Ambos foram feitos para andar na estrada e apesar do Ferrari ser mais rápido, há mta gente k não gosta.... ou não pode.

lol, gosto da tua analogia - em portugal é mais: quem nao tem dinheiro para um BMW compra um FIAT... lol
desculpem o OFFTOPIC.
cumpz
 
Ter 3G sem ter a camera frontal enfim, sem comentarios.

Achar que o 3G serve apenas para videoconferência, enfim, sem comentários.

Por falar em bússola, alguém também consegue perceber porque é que os "outros" iphones também não têm direito?

É isso e a gravação de vídeo que me fazem comichão, são puramente questões de software e a apple está a usar estes argumentos de treta para vender o iphoneGSI.

a bússula e a gravação de vídeo ainda percebo que não incluam devido a limitações de hardware....

o controlo das musicas por voz deu-me agora uma grande vontade de fazer jailbreak ao meu 3g... cabroes, limitaram essa funcionalidade aos outros só pra deixar mais "bonito" o "novo"... bussola, video, percebe-se que existem deficiencias, agora, o voice control....

dava-me mto jeito mudar musicas enqto dirijo por voz...

...agora em relação ao voiOver é que éclaramente uma questão de marketing. Não há nenhuma limitação técnica para que os anteriores não a possuam.
 
Bem pessoal......Eu não tenho nenhum iPhone...e ando a sonhar com um há alguns meses...
Dia 9 de Julho estou na ***** Colombo às 9:00h da manha para ir buscar um branco :D
Alguem me faz companhia? xD


ahahah:009::009::P
 
Quem não tem dinheiro para o Ferrari, compra um BMW. Ambos foram feitos para andar na estrada e apesar do Ferrari ser mais rápido, há mta gente k não gosta.... ou não pode.

Repara...a apple diz q vende iphones a preco de fiat, e no entanto n! sinceramente n percebi essa tua analogia. Para mais, ja tenho 1 iphone e n pretendo adquirir outro. Apenas queria saber onde s conseguem assim esses precos aqui em portugal! Contributos analogos ao teu n m parecem d td contributos para um forum!
 
Achar que o 3G serve apenas para videoconferência, enfim, sem comentários.



a bússula e a gravação de vídeo ainda percebo que não incluam devido a limitações de hardware....



...agora em relação ao voiOver é que éclaramente uma questão de marketing. Não há nenhuma limitação técnica para que os anteriores não a possuam.

Limitações de hardware numa camera de um aparelho de 2008? Então não...
 
reparei que hj à tarde antes da keynote se conseguiam comprar iphones no site da vodafone e agora estao esgotados, e mesmo no club viva encontram-se indisponiveis. sera que vao modificar os preços em breve? nao se justifica colocar o iphone 3g em stand by ate julho...
cumpz
 
Às vezes ler dá jeito.

O facto de ser A-GPS não obriga a estabelecer uma ligação à net. O A-GPS é melhor que o GPS.

Se se puder desligar/negar a função A-GPS, não é efectivamente necessária ligação à net (por GSM/3G ou wi-fi). É o chamado GPS "clássico".

Mas com essa função ligada, é feita essa ligação: A[ssisted]-GPS.

:)
 
Se se puder desligar/negar a função A-GPS, não é efectivamente necessária ligação à net (por GSM/3G ou wi-fi). É o chamado GPS "clássico".

Mas com essa função ligada, é feita essa ligação: A[ssisted]-GPS.

:)

A-GPS - utiliza triangulação de antenas wifi ou GSM quando não existe sinal gps disponível. É apenas isso. Se tiveres sinal gps disponível, ou se os dados/wifi estiverem desligados, não há problema nenhum. E é suposto que tenhas sinal GPS.
 
Alguém me pode explicar porque é que toda a gente agora quer ter câmera frontal? Se é algo que querem tanto eu tenho aqui o meu nokia 6680 na gaveta, é só pedirem
 
Bem, pra já também vou continuar com o meu Diamond, talvez fique melhor convencido quando vir o tom tom a correr no iphone.

Vê a keynote, mostra o tomtom :\

Se fores em movimento tens bússola na mesma através de GPS, basta existir mapas que tens sempre os pontos cardeais, posso estar redondamente enganado, mas neste momento não vejo utilidade nenhuma nisso.

Não não tens. Tens uma pseudo bússula (simulada), com uma precisão péssima (sabes qual é a precisão máxima de um gps, com sinal máximo, espero ...). Não comparem alhos com bogalhos.

A bússula vai ter imensas aplicações (já tem agora, para o google street view, por exemplo). Porque não lhe vêm utiliade para vocês não quer dizer que não seja útil :\

Quanto à gravação de vídeo no 3G, tenham juízo. Há pessoas que não fazem mesmo a menor ideia do que andam a escrever. Como é que queriam que com aquele sensor de trampa do 3G que fosse possível gravar em qualidade VGA a 30fps? Mas está tudo louco? Já ninguém tem noção do que diz ou escreve? Nem o meu SE k810i, que tem uma camera com as mesmas caracteríticas do 3GS, e já tem uns anos, grava VGA a 30fps, o Diamond também não grava a essa resolução, e tem também mais ou menos a mesma camera, o único que gravava com esta qualidade era o meu fiel N95 8GB, e esse tem um sensor bem mais evoluído que todos estes já falados com 5Mpixels e com uma qualidade soberba.

A questão da voz é que me está a deixar confuso, não me parece que seja mais que software, mas também não me vou meter a queimar lenha na fogueira antes de sairem as primeiras análises reais do telemóvel.
 
Última edição:
não exageremos


relativamente a gravar video vga a 30 fps, o n95 clássico (não é só o 8gb, que é bem mais recente) fá-lo, e tem mais de dois anos...

Quando referi N95, não me queria referir especificamente ao meu, bem sei que o clássico também o faz. E já agora, não tem muito mais de 2 anos, saiu em 2007 (Março).

Quanto à bussula, pode ter muitas aplicações, ao nível de orientação, tanto para turismo, como para geocaching, como para simples navegação em mapas. As aplicações são imensas. Por não lhe verem utilidade, não quer dizer que não seja útil a muita gente ;), repito. Mas não era algo que me fazia comprar o novo iPhone, tem coisas bem mais interessantes.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo