iPhone 3GS - Discussão Geral

Status
Fechado a novas mensagens.

Razzo

What is folding?
wwdc-2009-keynote-1538-rm-eng.jpg


Cá está ele, o iPhone 3G Speed.

Features mais importantes:
Camara de 3 megapixels com autofocus (carregar numa zona para focar)
Gravação de vídeo a 30FPS (VGA)
Bússula digital
Até 4 vezes mais rápido nas aplicações


Manteve-se o iPhone 3G "normal" como versão lowcost, a 99$ por 8Gb
 
Última edição:
[PC]Räzzo;4807830 disse:
Não. A versão lowcost é de 8Gb a 99$, e é o iPhone 3g, neste momento o nosso actual.
ohhh

Tambem reparei agora no site da apple
Só espero é que tenha na tmn se tiver é compra certa.
 
Desilusão porquê?
Está mais rápido, com melhor qualidade de video e foto e ainda trás a bússola! Para quem tem um 3G acho que não vale a pena comprar este.
 
Desilusão porquê?
Está mais rápido, com melhor qualidade de vídeo e foto e ainda trás a bússola! Para quem tem um 3G acho que não vale a pena comprar este.
Espectacular, bússola! Uauuuu. 3 mega pixels? Uauuuu.
Ou seja, a grande novidade: 4 vezes mais rápido nas aplicações.

Tanta coisa para isto? Tanta tinta gasta a especularem e a Apple lança uma nova versão do iPhone em quase tudo igual a anterior. Quem tem o 3G porque irá mudar para o 3GS? Deve ser pela bússola.
 
Agora a questão que se põe: em que operadora vai sair em Portugal? Vai-se manter onde está ou a tmn vai levar a melhor? XD
 
Espectacular, bússola! Uauuuu. 3 mega pixels? Uauuuu.
Ou seja, a grande novidade: 4 vezes mais rápido nas aplicações.

Tanta coisa para isto? Tanta tinta gasta a especularem e a Apple lança uma nova versão do iPhone em quase tudo igual a anterior. Quem tem o 3G porque irá mudar para o 3GS? Deve ser pela bússola.

Se os media fazem especulação a Apple não tem culpa, como não tem culpa que ponhas as tuas expectativas altas e logo te desiludas.
 
Para o ano ha mais!!!!

Parece que a Apple apenas construiu um IPhone para cumprir calendario.
Pronto, tudo bem que melhorou o desempenho e tem uma camara melhorzita, mas parece-me pouco e eu ate tinha os pes no chão, nao estava a espera de ecras de leds nem nada desse tipo, mas mesmo assim esta-me a faltar algo, para no futuro me lembrar que este IPhone sequer existiu!!

Espero que para o ano haja uma lufada de ar fresco na aparencia do IPhone, e criem mais coisas inovadoras, para trocar o meu IPhone 3G!!
 
Desilusão porquê?
Está mais rápido, com melhor qualidade de video e foto e ainda trás a bússola! Para quem tem um 3G acho que não vale a pena comprar este.

EPA, dito muito a seco, depois do iphone 2G os que vieram foi so desilusão.
O iphone 2G isso sim muito inovador e compensava, agora este novo, e o 3G para mim sao totalmente postos de lado... isto porque passo a explicar, nao uso o 3G (navegar na internet uso WIFI pois os preços 3G sao muito proibitivos, note-se a o adjectivo MUITO.)
Ter 3G sem ter a camera frontal enfim, sem comentarios.
Depois o GPS, nao uso, e mesmo que usasse, tinha de usar a internet 3G, sim, porque até para se usar GPS tem de se estar ligado á internet... enfim... (ouvi á tempos rumores que vinha um software de comandos de voz para gps e um tomtom ou ndrive para iphone sem precisar de usar a internet, mas sao rumores, como o da camera frontal, etc.....)
 
EPA, dito muito a seco, depois do iphone 2G os que vieram foi so desilusão.
O iphone 2G isso sim muito inovador e compensava, agora este novo, e o 3G para mim sao totalmente postos de lado... isto porque passo a explicar, nao uso o 3G (navegar na internet uso WIFI pois os preços 3G sao muito proibitivos, note-se a o adjectivo MUITO.)
Ter 3G sem ter a camera frontal enfim, sem comentarios.
Depois o GPS, nao uso, e mesmo que usasse, tinha de usar a internet 3G, sim, porque até para se usar GPS tem de se estar ligado á internet... enfim... (ouvi á tempos rumores que vinha um software de comandos de voz para gps e um tomtom ou ndrive para iphone sem precisar de usar a internet, mas sao rumores, como o da camera frontal, etc.....)

O tomtom não é rumor. Acabou de ser lançado na keynote
 
Epá só estou desiludido por não terem mudado o design pois isso é o que o iria permitir diferenciar a quem olha para eles...
De resto, está dentro do esperado a nível do que foi anunciado não sei o que é que o pessoal queria mais :rolleyes:
 
O iphone 2G isso sim muito inovador e compensava, agora este novo, e o 3G para mim sao totalmente postos de lado... isto porque passo a explicar, nao uso o 3G (navegar na internet uso WIFI pois os preços 3G sao muito proibitivos, note-se a o adjectivo MUITO.)
O que é que é muito para ti? Eu pago 7 euros por mes para 100 MB com utilização responsável (ou seja até passo sem me cobrarem) e serve-me perfeitamente para ver a Zwame, ver os jornais, wikipedia, etc. Obvio que não ando no DeviantArt no telemóvel....

Ter 3G sem ter a camera frontal enfim, sem comentarios.
Apesar de usar bastante o 3G (para quem não sabe o 3G até dá melhor som nas chamadas), nunca fiz uma video chamada na vida.

(ouvi á tempos rumores que vinha um software de comandos de voz para gps e um tomtom ou ndrive para iphone sem precisar de usar a internet, mas sao rumores, como o da camera frontal, etc.....)
Não é rumor, vem aí com o 3.0.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo