1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3gs erro -1

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por joaoandrribeiro, 22 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 928)

1. Boas malta, apareceu-me este erro ao atualizar o iphone no itunes, deu este erro e agora nada, q posso fazer pra ele voltar a funcionar???
    obrigado e continuaçao.

2. hugojunior

hugojunior Power Member

Tenta desinstalar e voltar a instalar o itunes, com as definições pre definidas, talvez dê nao sei...

3. david1990

david1990 Power Member

Andei a pesquisar sobre esse erro e não encontrei nada, experimenta o que o Hugo Tê sugeriu acima pode ser que resulte,já agora o iPhone ficou no modo de recuperação após esse erro ou ficou todo preto ?

4. _Robie_

_Robie_ Power Member

Hummm, n estaras a fazer algum tipo de aldrabice com o telele, isso tá em recovery, tenta pressionar o botao de ligar+o botao home ao mesmo tempo durante uns segundos, faz isso mas desligado do pc a´te aparecer o logotipo da apple.

5. boas

ja fiz isso tudo, ao ligar ao itunes pediu-me pra restaurar e ao fim ficou assim com o erro -1

Partilhar esta Página