iPhone 3GS - problema

Mini Boy

Power Member
Boas maltaComprei um iPhone 3GS usado ontem e quando cheguei a casa restaurei-o.Tudo muito bem, até que chegou a parte de "configurar" (sel. idioma, país, rede wifi, etc)Após seleccionar a rede wifi o passo seguinte é "Activar o iPhone", aquele passo que diz que demora 3 minutos.Acontece que ele disse que nao foi possível activar, etc. Dizia também mais abaixo para ligar ao iTunes e tentar outra vez.Liguei ao iTunes e voltei a repetir.Enquanto ele tentava outra vez a activação, apareceu uma mensagem no iTunes a dizer que nao estava inserido nenhum cartão SIM no iPhone que estava a tentar activar. Porém estava lá dentro o meu cartão!Desliguei varias vezes e tentei de novo mas acontece sempre o mesmo.Nota: O vendedor disse que ele originalmente era da vodafone e eu inseri um cartão da vodafone!Alguém me pode ajudar? Obrigado malta!
 
Nao, o pin esta activado.Como faço para o desactivar, visto que nao consigo aceder ao iPhone?Se eu colocar o cartão noutro telemovel e desactivar o pin e voltar a colocar o cartão no iPhone, será que resulta?
 
Nao resultou... :(Ao fim dos 3 minutos aparece a mesma mensagem de sempre a dizer que o iPhone nao foi activado devido ao servidor de activacao Estar indisponível...
 
explica-me lá uma coisa, se o iphone já está no modo de configuração quando o ligas pela primeira vez (onde o fundo é cinzento) como é que te pede para ser ativo?? o meu 4 pede mas antes disso!
 
Eu ligo-o e depois aparece uma imagem cinzenta a dizer iPhone e a barra deslizante para o desbloquear.Desbloqueio e pede-me para ir seleccionando as coisas (idioma, país, rede wifi, etc) e depois chega a parte onde diz que o iPhone esta a ser activado e que pode demorar até 3 minutos.Mas acaba sempre a dizer que nao foi possível activar pq o servidor de activação esta indisponível e pede para ligar ao iTunes e tentar outra vez. Eu liguei e repeti e no iTunes aparece uma mensagem a dizer que nao esta inserido nenhum cartão SIM no iPhone que esta a ser activado, mas o cartão esta lá dentro..E esta com o pin desactivado e acontece a mesma coisa... :s
 
então é porque o tlm não é vodafone. por acaso tinha jailbreak quando mexeste nele antes do restore?
6
eu digo isto por uma coisa, foi dado á minha namorada um 3gs da AT&T com um cartão dessa mesma rede. ela mora na alemanha e não conseguiu ativar o telefone com o cartão da AT&T porque o mesmo precisa de captar essa rede.

com o cartão da AT&T USA e o2 da alemanha nunca detetava os cartões. comprei um desbloqueio da AT&T no ebay por 18€ e aguardei um dia para comunicarem à apple para desbloquear como dizia no negocio.

liguei o iphone ao itunes com o cartão da o2, recebi a mensagem que o telemovel tinha sido desbloqueado. reconheceu logo o cartão, ativou e captou rede da o2.

o que se pode passar com o teu é que podia estar com jailbreak e ter sido depois desbloqueado.
 
Sim, o meu estava com jailbreak pelo que o antigo dono disse e penso que também estava unlock via software.Ele disse que o iPhone era da vodafone originalmente... :s
 
Back
Topo