1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 3gs vs Galaxy S

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kzzy, 12 de Setembro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 1181)

1. Kzzy

Kzzy Power Member

2. SpartanDanger

SpartanDanger Power Member

Galaxy S sem pensar duas vezes. Melhor camera, processador, possibilidade de colocar o novo android por custom rom que lhe dá um ar de 'novo', cartão SD até 32GB.. No meu caso ia para esse.

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Além de que o 3Gs foi hoje descontinuado.

4. jotaBst

jotaBst Power Member

Em vendas sim, em updates não.

5. csb-17

csb-17 Power Member

Depende do que o user quer e do preço a que os vai comprar, se queres um telemovel para chamadas e SMS, iphone, se queres para multimédia o Galaxy S está um passo à frente, mas é maior, e eu nao gosto de ecrã de 4, acho que já sao um bocado grandes, mas entre esses 2 eu iria para o galaxyS se fosse até 150€ mais não dava.

6. Anarcho

Anarcho Power Member

Gsg sem sombra de duvidas.

7. wolf

wolf Power Member

Recomendo o iPhone pelo iOS

8. Kzzy

Kzzy Power Member

eu nunca fui um user de muitas coisas e aplicações e etc . recentemente vendi o meu gio , e agora queria adquirir um superior , falaram-me de um tal huawei g300 , mas sempre tive na cabeça o iphone 3gs porque sempre gostei do próprio telemóvel , e apesar dos 600mhz o telemovel parece-me bastante fluido. e também nunca gostei muito de ecras enormes , fica alto chamuço no bolso...

9. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Tirando o OS de parte, o GS têm melhor:

Ecra em tamanho e resoluçao.
    Camara.
    Chip de audio.
    Processador melhor
    Mais RAM.
    Resistencia a passar do tempo.
    Expansao de SD.
    Bateria de maior capacidade e amovivel.
    A nivel de design sao bastante identicos (:P)

Pessoalmente acho que sao diferenças a mais para estar a aconselhar o iPhone.

10. Blackpt

Blackpt Power Member

Sgs sem dúvida. Se a questão fosse entre ele e o iphone 4 era de ter dúvidas, assim com certeza o samsung.
    Aliás, é nessa geração que competem,
    Sgs 3 - iphone 5
    Sgs2 - iphone 4s
    Sgs 1 - iphone 4

11. jotaBst

jotaBst Power Member

Sem flames quero dar a minha opinião sobre os contras que referes.

Ecrã, será inferior mas quanto ao tamanho pessoalmente não acho que seja um contra.

Processador e RAM, o iOS faz uma gestão competente destes recursos e como sabes a Apple não vende specs (sei que o CPU é de 833 e a RAM de 256 mas não pela Apple).

Quanto a resistência a passar o tempo acho que é um tópico muito pouco concreto e que variará de pessoa para pessoa.

Expansão SD, sem dúvida mas reconheço que para algumas pessoas os 8GB do iPhone chegam perfeitamente para o uso pretendido.

Bateria, vendi recentemente um 3GS (para comprar o 4S) e posso dizer que fazia a minha vida sem preocupações exageradas sobre a bateria e sinceramente já tive mais telemóveis dos que os que consiga contar e nunca comprei uma segunda bateria.

Pessoalmente ia para o 3GS porque vai ainda receber o iOS6, a App Store é de qualidade superior, o GPS é melhor e o SGS também não tem flash na câmara.
    (mas claro que é uma opinião pessoal)

12. touromelga

touromelga Banido

sgs sem pensar duas vezes, já há jelly bean para ele a funcionar a 100%, e o 3gs apesar de ainda ter igualmente updates, já foi o seu tempo, e não está em pé de igualdade com o sgs diga o que disserem...

a escolha dava que pensar se fosse entre o iphone 4 e o sgs ai sim, agora o 3gs nem vale apena pensar nele...

13. O SGS se não me engano não tem suporte para ICS.
    Já o 3gs ainda levou com o ios6.

14. touromelga

touromelga Banido

não tem suporte oficial já, ficou nas gingerbread, mas via comunidade já chegou ao ICS andoid 4 e agora recentemente ao Jelly bean(versão mais recente) andoid 4.1.1...
    suporte é o que não falta ao sgs...

15. iRock

iRock Power Member

Subscrevo.

16. anonymous83

anonymous83 Power Member

se gostas de personalizar o tlm, tar sempre a pôr icones diferentes, organizar o ecra para facilitar o acesso as ferramentas que utilizas mais vezes, então recomendo o Galaxy S. eu tenho um à cerca de um ano e tal, e tou constantemente a flashar outras ROMS, personaliza-lo como gosto, e com o sistema android tens mais facilidade
    se é para fazer chamadas, jogar, ouvir musica, entao vai para o iPhone
    é uma escolha pessoal. ja tive os dois e adaptei-me melhor ao sistema android

Partilhar esta Página