iPhone 3GS vs X

Rivais?
Toma: BlackBerry Storm, HTC Touch Diamond2, HTC Hero, LG GM730, Nokia E77,
Palm Pre, Samsung I8000 Omnia II, Samsung I8910 HD, Sony Ericsson Satio,
por agora é só :D

Seria interessante indicar o preço de cada (sem contrato/pronto pagamento)

Chegas aqui, disparas meia dúzia de nomes, e dizes aos outros para fazerem o trabalho.

Diz tu porque achas que são concorrentes, e mete specs e preços ;)
 
boas...eu uso um iphone 3G com o OS 3.0
e como e de esperar o minha escolha seria sem duvida o iphone 3G S...

os motivos são muito simples...
eu ja uso o meu iphone a algum tempo...a fluidez do SO e uma das características mais importantes! agora com o lançamento do iPhone OS 3.0, foram corrigidas algumas gafes dos SO's anteriores!

o novo iphone vem com algumas caracteristicas interessantes: melhor processamento, mais memoria, mais capacidade de armazenamento, melhores graficos, melhor camara, ja para não falar na bussola e nas suas funcionalidades no que toca aos mapas...sao pequenos promenores que fazem toda a diferença!

quanto aos outros smartphones, nao deixam de ser optimos...
...o Sony Ericsson tem uma camara que bate qulquer uma das restantes e é simbian o que e de certa forma mto bom;
...o Samsung Omnia tem um design muito agradavel, tambem e simbian e parece ter uma boa fluidez;
...o HTC TPro 2 pode penar um bocado por ter windows mobile...mas com algumas correcções é tambem um smartphone muito bom!

no entanto a versatilidade do iphone 3G S, as suas capacidades e a funcionalidade da App Store, a meu ver são as mais apelativas...

peço desculpa por alguma gafe da minha parte

cumps
http://www.gsmarena.com/samsung_i8910_omnia_hd-2691.php
 
Back
Topo