iPhone 3Gs?

A sério? Pensei que fosse um bom preço. Pá eu no 4S nem penso sequer, não preciso das diferenças que surgiram desse em relação ao 4. Eu só queria era arranjar um bom negócio de um iPhone 4 16GB sem riscos nem marcas de uso com garantia e factura, Vodafone ou desbloqueado..
 
Bem, o meu negócio do 4 foi por agua a baixo, o vendedor recebeu uma proposta melhor. Peço que fechem o tópico, estive a averiguar o mercado, e realmente comprar um 3GS pelos preços que pedem não faz muito sentido neste momento, e comprar um 4 acaba por saír sempre do meu orçamento, prefiro gastar um pouco menos e ir para um Android de gama alta, seja novo ou usado como novo.

Obrigado a todos de qualquer forma.
 
Esquece os actuais iphones 4 e 4s, que sao praticamente a mesma coisa, faz render o dinheiro que deste pelo teu actual smartphone e vai juntando dinheiro para o próximo iPhone que sairá no segundo semestre deste ano, já será totalmente diferente do 4 ou 4s.
A comprar, compra sempre novo e quando sai, nem que para isso tenhas que esperar uns anos, mas vale a pena.

Vai por mim e tenta nao ceder a tentações quando o dinheiro nao abunda.
 
Esquece os actuais iphones 4 e 4s, que sao praticamente a mesma coisa, faz render o dinheiro que deste pelo teu actual smartphone e vai juntando dinheiro para o próximo iPhone que sairá no segundo semestre deste ano, já será totalmente diferente do 4 ou 4s.
A comprar, compra sempre novo e quando sai, nem que para isso tenhas que esperar uns anos, mas vale a pena..
Não podia discordar mais das 2 afirmações :)

Quanto à primeira, em termos de performance há mais semelhanças entre o 3GS e o 4 do que entre o 4 e o 4S. Já o mesmo se aplicava à transição 3G-3GS. Nem me admirava se o 3GS e o 4 deixassem de ser suportados, no que respeita a updates do iOS, ao mesmo tempo.

Sobre a segunda, são opções pessoais, mas com a quantidade de fanáticos por tecnologia que correm a comprar a nova versão de um iPhone / iPad no momento que sai, vendendo o seu modelo anterior, como novo, ainda com garantia, para mim comprar novo é um grande desperdício.

O meu iPad 1 está aí para as curvas, e não consigo deixar de sorrir quando vejo comentários sobre os modelos seguintes serem quase indispensáveis :)
 
O meu iPad 1 está aí para as curvas, e não consigo deixar de sorrir quando vejo comentários sobre os modelos seguintes serem quase indispensáveis :)

Ora nem mais!
Eu que até sou um tipo que vou logo a correr quando sai algo novo da Apple, decidi-me a ficar com o meu iPad 1 64GB wifi.
Como tinha prometido ao meu filho que lhe dava o iPad 1 quando saísse o 3, sabes o que acabei por fazer?

- Comprei outro iPad 1 (32GB e quase dado :) ) para o puto, e fiquei com o meu que ainda não me deixou ficar mal.
 
Um iphone 4 16gb por 390€ bloqueado é um roubo de igreja. O valor dele usado desbloqueado de origem é de 350€. Ja comprei um aqui na zwame para um amigo a 345€ bloqueado á tmn e estava impec. Isto em fevereiro. Agora ainda valem menos.
 
eu comprei um iphone 3gs 16g por 120€... estava novo, com alguns arranhões na capa traseira.... acham que fiz mal?

até agora não tive qualquer problema com ele, bastante fixe até!
 
Eu acho que o maior risco de comprar um Iphone 3gs em segunda mão e ele ser uma falsificação dos chineses! lol

Os marroquinos volta e meia aparecem sempre aqui na empresa a tentar vender! ;)
 
O iPad 1 ainda pode estar para as curvas, mas não se pode comparar com o novo, podem ser de mundos iguais, mas parecem de mundos diferentes.
 
Pode-se comparar um Corsa com um Ferrari. São ambos veículos automóveis, têm ambos motor, usam combustível etc. Nao se pode comparar o preço também. Qual preferias ter?
 
Pode-se comparar um Corsa com um Ferrari. São ambos veículos automóveis, têm ambos motor, usam combustível etc. Nao se pode comparar o preço também. Qual preferias ter?
Deixa-me adivinhar: tens um iPad 3... :)

Se achares que tens um Ferrari quando os donos de um iPad 1 têm um Corsa, te faz sentir melhor com a tua compra, força. Não estás certo, mas o importante é estares satisfeito.
 
Tenho o 3, e admiti que o iPad 1 ainda está para as curvas. Nao concordei foi com o comentário que a "malta despachou o antigo por causa do novo". Se despacharam o 1 por causa do 3 foi um grande upgrade, nao vejo a razão de ser do comentário.

Também tenho um iPhone e é o velhinho 3G, portanto nao é por aí. Já poderia ter feito o upgrade, mas vou aguardar pelo 5.
 
Se te referes ao meu comentário, verifica lá bem qual foi o contexto em que foi aplicado, e não generalizes para encaixar noutros termos. ;)
 
Não podia discordar mais das 2 afirmações :)

Quanto à primeira, em termos de performance há mais semelhanças entre o 3GS e o 4 do que entre o 4 e o 4S. Já o mesmo se aplicava à transição 3G-3GS. Nem me admirava se o 3GS e o 4 deixassem de ser suportados, no que respeita a updates do iOS, ao mesmo tempo.

Sobre a segunda, são opções pessoais, mas com a quantidade de fanáticos por tecnologia que correm a comprar a nova versão de um iPhone / iPad no momento que sai, vendendo o seu modelo anterior, como novo, ainda com garantia, para mim comprar novo é um grande desperdício.

O meu iPad 1 está aí para as curvas, e não consigo deixar de sorrir quando vejo comentários sobre os modelos seguintes serem quase indispensáveis :)
Eu não falei em performance, mas sim no global. Vês duas pessoas, uma com um 4 e outra com um 4s e se não conseguires ver as pequenas diferenças, não vais conseguir distinguir um do outro. Para além da questão estética, no dia a dia ambos fazem o mesmo.

Discordas então quando eu digo que ele deve é desfrutar do telemóvel actual e juntar mais é dinheiro para um novo quando tiver dinheiro. Logo a seguir dizes que tens o primeiro iPad e que estás contente, o que eu acho bem, mas não percebo então onde está a tua discordância afinal.
Quando tu compras algo usado, principalmente neste tipo de coisas que rapidamente ficam desactualizadas, ficas sempre na dúvida se fazes um bom negocio ou não e acabas sempre por querer um melhor e nunca chegas a ficar totalmente satisfeito. No entanto se esperares e não fores atrás do que as empresas querem - que é vender - acabas por juntar o dinheiro e com a calma necessária acabas por poder comprar algo novo e que te dá prazer igual ao que tu tiveste quando compraste o teu iPad.
 
Eu não falei em performance, mas sim no global. Vês duas pessoas, uma com um 4 e outra com um 4s e se não conseguires ver as pequenas diferenças, não vais conseguir distinguir um do outro.
Pois, isso é-me relativamente. indiferente.
Para além da questão estética, no dia a dia ambos fazem o mesmo.
Por essa prespectiva, pode-se dizer o mesmo do 3GS (e não se diz nenhuma mentira).

Discordas então quando eu digo que ele deve é desfrutar do telemóvel actual e juntar mais é dinheiro para um novo quando tiver dinheiro. Logo a seguir dizes que tens o primeiro iPad e que estás contente, o que eu acho bem, mas não percebo então onde está a tua discordância afinal.
Se te disser que esse iPad foi comprado usado, depois de ter saído o 2, se calhar já percebes melhor :)
Quando tu compras algo usado, principalmente neste tipo de coisas que rapidamente ficam desactualizadas, ficas sempre na dúvida se fazes um bom negocio ou não e acabas sempre por querer um melhor e nunca chegas a ficar totalmente satisfeito.
Pois, não é o meu caso.
No entanto se esperares e não fores atrás do que as empresas querem - que é vender - acabas por juntar o dinheiro e com a calma necessária acabas por poder comprar algo novo e que te dá prazer igual ao que tu tiveste quando compraste o teu iPad.
iPad usado com o 2 já no mercado, como disse acima.

Acho que já dá para perceber a discordância.
 
Eu neste momento nunca comprava um 3GS novo pelos preços que pedem! Usado só compraria no máximo por 100€ porque neste altura já é um smartphone vulgar onde existem dezenas superiores a ele!

Iphone 4 e 4 s já é outra coisa mas mesmo assim não dava mais de 300€ por um iphone 4 normal usado!
 
Back
Topo