iphone 4 8 gb (399euros) vale a pena ainda?

iRule

Power Member
Malta, não sou muito de abrir tópicos assim, mas tenho que decidir isto com alguma brevidade.

O iphone 4 tem 2 irmãos mais novos no mercado, mas como para mim há uma barreira psicológica que me impede de olhar para telefones acima deste valor ( que já é alto) e como não ligo muito a apps o espaço chega, eu quero é a qualidade do aparelho apple e specs minimamente actuais ( olhando para o 5 acho que este 4 me serve bem)


mas tenho receio que este modelo possa não receber versões futuras do ios 7 e que fique limitado em algumas funcionalidades.

Podem ajudar-me a perceber melhor os riscos desta aquisição?


( se alguém souber de promoções om o 4 S...)

Obg
 
Acho que não vale o preço, tens propostas melhores de outras marcas, e 8gb não é nada e não tens 8gb livres, tiras umas fotos, fazes um video, uma app ou outra e já era.
 
Nao é nada bom negócio. Com 400 já compras algo da concorrência bem mais recente e melhor.
O iPhone 4 já vai fazer 3 anos de vida. Com esse dinheiro facilmente arranjas um galaxy s3 ou iPhone 4s.
 
399 é excessivo! Eu com mais 25eur (e penso que já baixou), comprei o i5 na TMN através do meu tarifário unlimited 30.
Se não tiveres um tarifário que te permita adquirir, podes sempre comprar através de algum familiar ou amigo que não esteja a pensar mudar de tarifário nem de equipamento nos próximos 2 anos.
 
Não compensa por todas as razões que já aqui disseram e mais algumas. E a tua preocupação com o não receber IOS7 é provavelmente justificada embora ninguém possa ter certezas. Nesta altura do "campeonato" é um telemóvel demasiado antigo para ser adquirido, ainda para mais a esse preço.
 
Bem obrigado pelas opiniões, foram unânimes ;)


Realmente comprar um iphone a bom preço não é fácil.


tenho outra opção debaixo de olho, que é o Lumia 720 que está a a chegar...

o Nexus vende-se cá? O 4s, o mais barato custa uns 580 (bloqueado)


Eu preferia sistema ios, mas paciência...
 
Nexus vende-se mas é muito caro em portugal. Só se o mandares vir do estrangeiro e mesmo assim fica a mais de 400. Só se tiveres um familiar que viva num dos países que o venda barato e ele que to traga para ficar os tais 350 euros(ou menos se for nos usa).
 
Vou aproveitar o tópico e perguntar uma coisa uma vez que vou vender um produto da Apple ainda com garantia. Como fazem com o número de contribuinte? Pedem uma segunda via da factura sem número de contribuinte?
 
Back
Topo