iphone 4 8 gb (399euros) vale a pena ainda?

Por 400€ é realmente um bocado puxado, mas vamos adquirir para a empresa onde trabalho o IP4 8Gb por 154€ com o unlimited M, sendo que já temos Ipads... Além de que me parece que o iOS 7 ainda vai entrar nesse modelo se ainda compreendo a Apple...
 
Mais um que acha o 4 um péssimo negócio pelo preço de loja.
Com esse preço compras um bom Android, um bom Windows phone 8 ou um bom 4S (usado) com factura.

Sinceramente duvido muito que o iOS7 chegue ao 4, mas a ver vamos...
 
Mais um que acha o 4 um péssimo negócio pelo preço de loja.
Com esse preço compras um bom Android, um bom Windows phone 8 ou um bom 4S (usado) com factura.

Sinceramente duvido muito que o iOS7 chegue ao 4, mas a ver vamos...
iOS 7 chega ao 4 de certeza,agora vai ser é como iOS 6 no 3GS,corre bem mas features novas são escassas.
 
Estava no tlm quando fiz o post, e quando fui ao pc nunca mais me lembrei de ver isso :)

Tenho 850 pontos para gastar nem sei bem em quê.
 
Já percebi que os 8 gigas não são muito ainda assim quero este para segundo telemóvel. No primeiro tenho 16 gb e não os uso portanto acho que vou apostar neste.

Como se comporta em termos de bateria?
Usado ainda vale os 170€ se me arrepender?
 
Estou a pensar seriamente avançar para o iphone 4 8GB, nunca tive um, muito caros, apesar da qualidade reconhecida.
Tenho um android chines e gostava de evoluir para o Galaxy, mas os preços são proibitivos.

Agora surgiu no mercado o Iphone 4 8GB por 129 euros na TMN Unlimited M.

A minha ideia á ao fim de 6 meses integra-lo no M4O, ficando assim com um tlm que limitado a 8GB penso que actualmente continua a ser uma boa maquina. Ou seja tirar fotos e fazer alguns videos é uma boa opção, claro está limitado ao espaço, onde terei passar para o PC mais vezes, ou usar o CLOUDPT 16GB, assim que tiver junto de um HOTSPOT.
 
dentro de mês \ mês e pouco vai ser anunciado o novo iphone e talvez um low cost (low cost = 400euros, nao deve ser menos) agora tu e que ves se queres aguardar ou não. eu ando tambem a ver se compro um novo smartphone e vou aguentar ate sairem os novos iphones.

acho extremamente caro um iphone 4 a 400euros, usado arranjas por 200 ou menos, e de 16gb
 
Eu adquiri um iPhone 4 de 8GB a 40€ pelo tarifário do meu pai que é o RED+. Ainda usava um iPhone 3GS de 16GB e efectivamente os 8GB são apertados, tive de apagar as fotos todas, musicas, videos e a maioria das aplicações e fiquei apenas com 2.5GB livres na memória. Acho que foi um optimo negócio por 40€ e agora uso o iPhone 4 para as apps fundamentais, chamadas, sms, mails etc e o 3GS a servir de iPod touch lol
 
Relembro que depende do uso que lhe deres, os 8g são muito ou são poucos, terá de ser um pouco mais selectivo nas fotos, nos videos e no que instalas, só o TMN DRIVE(excelente) são 317 megas, se não quiseres por todos os apps que vês no telefone acho 8g suficientes.
O Iphone 4 é boa compra, não a 399€ mas a 250€ sim, mas relembro que como bom utilizador guarda mais 50€ para gastares em protecções...LOL
 
Estou a pensar seriamente avançar para o iphone 4 8GB, nunca tive um, muito caros, apesar da qualidade reconhecida.
Tenho um android chines e gostava de evoluir para o Galaxy, mas os preços são proibitivos.

Agora surgiu no mercado o Iphone 4 8GB por 129 euros na TMN Unlimited M.

A minha ideia á ao fim de 6 meses integra-lo no M4O, ficando assim com um tlm que limitado a 8GB penso que actualmente continua a ser uma boa maquina. Ou seja tirar fotos e fazer alguns videos é uma boa opção, claro está limitado ao espaço, onde terei passar para o PC mais vezes, ou usar o CLOUDPT 16GB, assim que tiver junto de um HOTSPOT.

sempre vais comprar ? também estive a ver essa opção e estou tentado... mas até queria comprar dois, um para mim e outro para a esposa, haverá algum poder de negociação nesse aspecto?
 
Back
Topo