iphone 4 8 gb (399euros) vale a pena ainda?

iRule,

Hoje vi pub da TMN para o iPhone4, bons preços, mas fidelização de 24 meses, com o tarifário unlimited!

Podes adquirir o equipamento novo, consoante o tarifário escolhido, pelos seguintes preços: 0€ , 49,90€ , 129,90€ e 219,90€.

Dá uma vista de olhos nas campanhas e promoções da TMN, está bem explicado.

Já agora, em segunda mão nunca daria mais de 250€ por um i4, e nunca mais de 325€ por um i4S... Opinião pessoal...!
 
Esqueci-me completamente de uma outra campanha, para iPhone5.

Campanha de abertura de conta do Activobank, vê as condições no site.
 
Pensem no dinheiro que gastaram ao fim de 2 anos..
S: 16*24+220 = 604€
M: 30*24+130 = 850€
Apple: 400€ + tarifário à parte.... gastarão só 204€ em 2 anos? ..... mesmo o moche: 7.5*24 = 180€ a pensar assim compensa comprar na loja

Se fizerem o mesmo exercicio para o 4S:
S: 16480864€
M: 303801100€
L: 403101270€
Apple: 600€ + Moche .. 780€

Em suma: é mto giro pagar menos ao inicio, mas....

PS: Quanto aos planos dos bancos.. haja domiciliação de ordenado >1.5k
 
Eu prefiro pagar a totalidade do iPhone na Apple Store, ficar com o telefone desbloqueado e escolher um pacote que me agrade na operadora.
Não fico dependente dos operadores (detesto-os, acho a maior escumalha à face da terra juntamente com seguradoras e bancos) ;)
Infelizmente com bancos e seguradoras não temos muito para fugir e quase que dependemos deles para poder fazer a nossa vida de forma normal, mas operadoras de comunicação móvel já os posso mandar para o outro lado.
Sempre fiz isso até aos dias de hoje, e nunca fiquei prisioneiro dessa gente.
Pago mais? Talvez! mas a minha liberdade e consciência não tem preço. :D
 
Eu prefiro pagar a totalidade do iPhone na Apple Store, ficar com o telefone desbloqueado e escolher um pacote que me agrade na operadora.
Não fico dependente dos operadores (detesto-os, acho a maior escumalha à face da terra juntamente com seguradoras e bancos) ;)
Infelizmente com bancos e seguradoras não temos muito para fugir e quase que dependemos deles para poder fazer a nossa vida de forma normal, mas operadoras de comunicação móvel já os posso mandar para o outro lado.
Sempre fiz isso até aos dias de hoje, e nunca fiquei prisioneiro dessa gente.
Pago mais? Talvez! mas a minha liberdade e consciência não tem preço. :D

em Portugal esta tem que ser a ideia
 
Back
Topo