Iphone 4 8gb, com garantia!

Boas pessoal,

Bem estou aqui com uma duvida, e nada melhor que voces que estao dentro do assunto para me tentarem ajudar.
Então é o seguinte, Iphone 4 8gb segunda mão mas em perfeito estado, caixa e acessorios originais e com fatura e garantia, ficando isto a 250€,

Acham que vale a pena ou é um mau negócio?

Um abraço obrigado pela atenção :eek:

edit:

Iphone 4 16gb sem garantia. 220€ o que acham?
 
Última edição:
Boas pessoal,

Bem estou aqui com uma duvida, e nada melhor que voces que estao dentro do assunto para me tentarem ajudar.
Então é o seguinte, Iphone 4 8gb segunda mão mas em perfeito estado, caixa e acessorios originais e com fatura e garantia, ficando isto a 250€,

Acham que vale a pena ou é um mau negócio?

Um abraço obrigado pela atenção :eek:

carote..vá la se fosse um de 16gb...
 
Também penso que seja caro, seja iphone ou não. Aliás, por essa gama de preços já começam a aparecer produtos interessantes doutras marcas como a nokia. É questão de veres se gostas...se ainda fosse um iphone 4s...
 
Muito mau negócio, 8 GB não dá para nada, com mais 100 euros compra-se um Nexus 4 16 GB, com specs que nem se comparam (o iPhone 4 tem hardware de 2009, já n compensa comprar).
 
Boas pessoal,

Bem estou aqui com uma duvida, e nada melhor que voces que estao dentro do assunto para me tentarem ajudar.
Então é o seguinte, Iphone 4 8gb segunda mão mas em perfeito estado, caixa e acessorios originais e com fatura e garantia, ficando isto a 250€,

Acham que vale a pena ou é um mau negócio?

Um abraço obrigado pela atenção :eek:


Já vi que é unanime!

Poderiam me atao dizer ou indicar algum negocio mais proveitoso? Queria mesmo que fosse iphone.

Iphone 4 16gb, é aceitavel até que valor? com garantia activa claro.

Abraço :D
 
Back
Topo