1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 4 8GB

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por cndores, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 700)

1. Bom dia a todos...
    Estou tentado a comprar o Iphone 4 8GB pela TMN, por 149,90€, através do tarifário Unlimited (30€/mês).
    Gostaria de saber a v/ opinião acerca deste equipamento, principalmente em termos de capacidade.
    Tenho um Ipod 8GB também, onde tenho músicas, fotos e jogos, mas nada de especial...
    Ou seja, o uso do Iphone seria básicamente para chamadas, Net e algumas fotos e alguns jogos...

Qual a v/ opinião?

Grato pela atenção

2. passado

passado Power Member

O teu principal uso vai precisar de memoria e 8GB vai ser curto....

e por outro lado fazendo contas: 149+(30*24)...nao te sair mais barato um iPhone com modalidade de credito de uma Fnac ou *****?

É certo que tens o tarifário, mas gastaras tu 30€ por mes se tiveres por exemplo um moche sem mensalidade, que carregas 15€ e ficas com esses 15€ para chamadas...ou até mesmo o moche 7,50€ (tarifario este que ja inclui internet) é que se em vez de 149 te colocarem o valor real que vais pagar que é 849€ ainda ficas agarrado á TMN dois anos, ja nao achas tanta piada :D

Última edição: 20 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página