Iphone 4 (actualizações)

Status
Fechado a novas mensagens.
henrique quem nao deve estar bem a ver a situação e o ridiculo dos comentários que fizeram es tu...
(alias o meu comentario foi mais para o senhor que disse que gastei 600 euros no iphone lool como que se nao pudesse ter ganho ate o raio do aparelho de graça -.-).
Tao ridiculos sao, que apareceu aqui um user com o mesmo problema que eu e que tambem nao gostou.
Eu, se tivessem perguntado. "Porque nao precisas de um pacote maior parte das vezes o iphone tem de aceder à internet?"
Eu explicava as minhas razoes, e que como ja disse sao validas, mas a abordagem que voces tiveram foi de desdém, e de dogmatismo, como que se todos vivêssemos nas mesmas condições. Tu eventualmente acrescentaste o Respeito mas nao compreendo, mas no outro comentario, foi como se costuma dizer "a deitar a baixo" quando afinal existem razoes para usar 100% de um telemovel de 600 euros sem gastar dinheiro em plano de dados.

Nao quero guerras e vou-te explicar o porque de ter respondido dessa maneira.
Jovem, estás num fórum público onde se colocam comentários/dúvidas/opiniões, etc...
Pedi uma solução para o meu problema, nao a tua opiniao sobre o que eu ou qualquer outra pessoa deva fazer com um iphone ;) Se nao sabias, resumias-te ao silencio.
Não quero saber quanto te custou o iphone, nem a razão da compra ou o uso que fazes dele.
Ai sim? entao que tens tu ha haver se eu quero um iphone de 600 euros para apenas ligar para a minha mae, ou compro um ferrari para olhar todos os dias para ele na garagem?
Tens solução para o meu problema? Se sim agradecido, se nao, nao é por tu achares que eu deva comprar um plano de dados que o vou fazer.
Ja disse as razoes pelas quais adquiri o iphone (algumas delas), muitas dependem do sincronismo pela internet mas:
Agora a outra parte, para que é que eu preciso de um plano de dados?
Eu tenho os meus motivos, ninguem é igual a ninguem e 90% do meu tempo passo-o sobre redes wireless.
Ate nos sitios que frequento ludicamente incluindo discotecas ;)
Os outros 10, é o tempo que passo no carro, e outros locais onde nao posso usar o telemovel logo...

Se tens problemas em lidar com as opiniões dos outros porque o assunto não te agrada, talvez seja melhor reveres a tua participação pois os Caps Locks apenas revelam intolerância da tua parte.
Tenho problema que se metam na minha vida e nas minhas escolhas julgando-me sem ter dados para isso. Uma pessoa pode julgar, mas quando tem materia suficiente para isso. Como te disse so eu sei porque nao preciso de plano de dados, ou nao achas valida a minha situaçao?, la por tu precisares nao quer dizer que eu necessite... como te disse tenho 99% dos sitios onde passo o meu tempo acesso a internet wireless.
Nao quero criar guerras com ninguém, mas acho um abuso certo tipo de dogmas "so porque sim" e porque "eu acho assim", quando nao vivemos todos nas mesmas circunstancias.
Como disse sem guerras, penso que os meus argumentos sao bastante validos, ou achas que nao, e darias na mesma #5 euros# por mes nas minhas condições?

Não faltam tópicos com a solução bem explicada.
Eu já indiquei um tópico com a solução para a tua questão, efectivamente o unlockit já não funciona (neste caso) mas o que tens que fazer continua a ser o mesmo.
Ainda agora testei no iOS 5.1.1 e funciona a 100%.
Agradeço o link para determinado topico/solução. Coisa que nao fizeste (para mim, e nao percebo o porque).
Mas agradeço na mesma, e assim que tiver oportunidade testo o funcionamento.

Se alguém está a infringir as regras és tu, não tens nem o direito nem a autoridade de vir exigir em hasta pública o que a moderação deve fazer.
Nao corroboro da tua opiniao, pois estaria a infringir as regras se eventualmente nao tivesse pesquisado, mas pesquisei, e ate tenho varios topicos sobre push comentados.
Sobre a moderação em primeiro lugar tenho-te a dizer que estas muito enganado, pelo meu ponto de vista e moderador tambem numa enorme comunidade portuguesa, agradeço inteiramente a ajuda dos users. E sobre tudo detesto offtopic coisa que foi o que pedi para apagarem.
Autoridade ou nao de exigir vou fazer um quote:
E pedia a moderação
No meu entender pedir nunca foi exigir, a moderação acede ao meu pedido ou nao. Nao exigi nada a ninguem.
A postura dos users não merecia de modo algum este trabalho mas se algum moderador quiser testar e postar o perfil eu forneço.
Depois acho incrivel como é que dizes isto. Corroborando o comportamento de que uns podem criticar as escolhas de outros sem conhecimento de causa para o fazer. E nós, os criticados, nao podemos ficar indignados por estar numa posição em que nao vivemos nas mesmas condições que a maior parte das pessoas nao tendo a necessidade delas, mas mesmo assim somos enxovalhar pelas nossas escolhas, porque deveriamos ser iguais.

Abraço, e pensem mais que nem todos somos iguais... uns têm umas necessidades e outros outras, bem como uns têm uns recursos e outros têm outros.
Vivemos numa sociedade livre, mas que acaba onde começa a liberdade do proximo, e eu tenho todo o direito as minhas escolhas, e comentarios como esses para alem de nao darem solução para o problema, so enchem o forum de offtopic.
 
Última edição:
Qaul é a vantagem de ter um iPhone sem um plano de dados?
quem diz iPhone diz qualquer android, aliás, neste também não é possível enviar e receber MMS sem os dados actvivos, pelo que não é um problema (se é que se trata de um problema) da Apple.

A título pessoal juro que não entendo por que se compra um equipamento de 600€ sem ter dados, e a resposta de que apenas se usa wifi não ajuda a explicar.

VS

Um anti-ácido ajuda muita gente.

Para o autor do tópico a solução passa por Definições/Geral/Rede/Dados móveis e desligar os dados móveis.
O problema das MMS, mas não é exclusivo do IOS, o Android padece do mesmo mal. Só com os dados activos é possível receber/enviar MMS, seja em equipamentos de 100€ ou de 800€, é igual.

Off-Topic: Temos tendência a esquecer que ainda vivemos numa democracia, não parece, mas é.
Alguns dos sujeitos mais "indignados" nem são os autores do tópico.
Em relação à minha primeira mensagem, reitero a mesma, é minha opinião pessoal que não faz qualquer sentido ter um equipamento que custa 600€ sem um plano de dados. Mas é a minha opinião, respeito as outras.


Um abraço

VS
 
Pedi uma solução para o meu problema, nao a tua opiniao sobre o que eu ou qualquer outra pessoa deva fazer com um iphone ;) Se nao sabias, resumias-te ao silencio.
É ridículo eu dar-me ao trabalho de te responder mas é só para te informar que com esta atitude levas zero deste fórum.

Aprende a ler os comentários sem uma pedra na mão, bem haja.
 
Pedi uma solução para o meu problema, nao a tua opiniao sobre o que eu ou qualquer outra pessoa deva fazer com um iphone ;) Se nao sabias, resumias-te ao silencio.
Como é que é?
Resumia-me ao silencio?
Mas quem se julga V/ Exª para tamanha arrogância?
É por essas e por outras semelhantes que cada vez tenho menos interesse em ajudar aqueles que julgam que os outros têm a obrigação de os ensinar.
Tens muito que aprender em como viver em sociedade, jovem!
Domina as hormonas, e toma uns banhos de humildade.

E digo-te mais, a solução para o teu problema já foi aqui falado dezenas de vezes. O jotaBasto deu-te as pistas todas, só tinhas que fazer a tua parte. Põe-te ao trabalho e faz alguma coisa por ti, procura!

A minha opinião sobre o quer que seja, dita de forma educada, vale mais do que aquilo que é a tua visão sobre como achas que se devem comportar para te satisfazer. A *mesma foi colocada no contexto de uma dúvida, e nem tenho que te pedir autorização para a poder emitir. Estás num fórum, lembras-te? Isto não é a cantina da faculdade.

Podes replicar, que a resposta que vais levar é zero!

Felicidades para o futuro, que bem precisas!

Peço desculpas pelo offtopic, mas se não tivesse visto a quote feita pelo JotaBasto, esta pérola tinha-me passado completamente ao lado.
 
Nao preciso de lições de moral, alias porque no meu comentario disse que nao queria guerras com ninguem, apenas partilhar informações que eu nao sei tal qual como eu partilho quando sei e mais alguem nao sabe, e aqui quem julgou sem saber foram vocês, e quem opinou sem conhecer foram vocês. Mas tudo bem eu nao quero criar guerras mas tu nem leste as "perolas" enfim...
E como ja disse opinar é diferente de comentar no gozo e a quase obrigar a que eu tenha as mesmas opções que os demais...

Nem faço quote e respondo no geral.
Sei bem que estou num forum e entao segundo a conduta eu fui no inicio mal educado com alguem?. Ja voces foram comigo.
Em que ajudou o vosso comentário para a resolução de qualquer problema deste tópico?
Se nao é esta a postura de ter num forum qual é? A de criar offtopic?


Continuas sem responder à minha pergunta na minha posição é valido ou nao ter plano de dados? Se nao explica-me porque?
Nao é chegar aqui.
E : "nao percebo quem tem um iphone sem plano de dados"
Tipo, "estes gajos sao uns burros vao comprar um telemovel e depois nao têm internet nele? entao para que o querem? ca burros"...

E a dar-me razao vejo o VMRR, que tambem nao gostou dos vossos comentarios.
Agora voces fiquem nao vossa e eu na minha.

O JotaBasto nao me respondeu, respondeu depois ao VMRR, e eu vim ca perguntar porque nao encontrei nada na pesquisa que fiz.
Contudo eu agradeci, tal como agradeceria se nada deste beef tivesse acontecido.

Mas eu ja entendi voces podem emitir opinioes, e agente nao se pode sentir ofendida pelo que voces disseram. Pronto na boa.
Paz na terra
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo