Iphone 4, alguém ainda usa?

starcraft2

Power Member
Boas malta,

Espero q estejam porreiros.
Lembrei-me de saber se ainda há quem use o seu iphone 4, sim apenas 4.

O meu continua a bater no dia a dia apesar de muito devagarinho.

Ainda nao tive coragem € de o substituir.

Mais alguém que use o seu seu?
 
Agora ando com um até chegar o 7. Isto desde Julho, quando vendi o 6S.

Mete um bocado de dó, porque se arrasta muitoooooo e a bateria dura meio dia. Mas desenrrasca :)
 
Esta numa gaveta, valor monetario é risorio ate porque tem alguma smarcas etc, depois do IOS 7 passei-o para a mulher mas mesmo ela ja mudou de ares. Se pudesse colocar pelo menos o IOS 6 talvez lhe desse as vezes ate algum uso.
 
Depois do update para o iOS7 ficou uma desgraça...pior iteração de sempre do iOS.
Está ali na gaveta, branco atrás e preto à frente, sem marcas. O modem 3G é que deu o berro, agora é um ipod lolol
 
Andei agora uma semana com um 4. É um sofrimento para usar o Safari mas, para apps de comunicação tipo WhatsApp, ainda safa bem.
O 4S já é diferente. Aguenta-se muito melhor, falando na mesma com o 7.1.2.
 
É o meu segundo telemóvel, sendo o primeiro um 6S (vivo na Bélgica e mantenho o cartão português no IPhone 4).
Faz tudo o que é preciso, apesar de ser lento. Não se pode pedir mais a um telemóvel de 2010. E 6 anos depois, continua a ser um telemóvel com uma boa câmara, dá para redes sociais, chamadas, mensagens e mail. E é lindo!
 
O meu está mesmo lento. O WhatsApp é uma dor apesar de funcionar. YouTube funciona muito bem, apesar de tudo. O email com a app nativa também funciona bem.

O pior mesmo são as chamadas. Por vezes esta lento e nao a desliga quando carrego no botão.

Ainda assim corre bem o Meo Music que é o q mais uso.
 
Tenho 2 ... branco comprei para coleccao. Nao acho que arrasta com ios 7, mas tenho uma configuracao clean para so utilizar como ipods. Unico senao e o que apple afirma que ios 7 ja nao leva muitos updates de seguranca, portanto usar safari com ele tem riscos e deve haver outros riscos.
 
Tenho 2 ... branco comprei para coleccao. Nao acho que arrasta com ios 7, mas tenho uma configuracao clean para so utilizar como ipods. Unico senao e o que apple afirma que ios 7 ja nao leva muitos updates de seguranca, portanto usar safari com ele tem riscos e deve haver outros riscos.
Que configuração é essa? Nada de apps?

O som deste telefone é realmente do melhor que ja ouvi.
 
o meu ficou para o meu filho agora em julho. comprei novo em 2013, ou seja, vai com três anos. era da minha mulher que já sentia algum incómodo na sua utilização, não tanto pela limitação natural do equipamento, mas pela comparação que fazia com o meu iPhone 6. comprei um 5S para ela e o meu filho mais velho ficou com o 4. para ele foi uma alegria já que vinha de um android topo de gama com os mesmos seis anos mas que bloqueava constantemente e tinha bateria para meio dia: o célebre SII!

o chato do iPhone 4 para o meu puto é que não pode instalar o pokemon go! para mim é um descanso! ou não, já que instalei no meu para eles brincarem um bocadinho ao fim de sema.
 
Deixei de o usar porque o meu filho arranjou-lhe um encontro com o chão.

Caso contrário ainda estaria a utilizar.

Já era um aparelho limitado (e já há algum tempo, não devia ter saído do iOS 6 ou mesmo o 5 visto que desde o lançamento não existiram praticamente melhorais nenhumas via update de sistema operativo) mas tirava um certo gozo de ter um aparelho quase sem valor comercial.
 
Back
Topo