Iphone 4 chega aos 28% de bateria e desliga-se.

csb-17

Power Member
Como diz no titulo o meu iphone quando chega aos 28% de bateria desliga-se se o tentar ligar diz que nao tem bateria, ainda ontem estava normal,.
Se o ligar com o carregador diz logo que tem 28% ja restaurei o bixo mas não deu em nada.

Alguma ajuda?

Cumps
 
Como foi dito o problema é da bateria. Já deu o que tinha a dar, tenta recalibrá-la como um ciclo completo (descarga total, e carregar até aos 100%. Aí deixar mais uns 15 minutos). Se não funcionar é porque tens de a susbstituir. Se estiver na garantia força. Senão ou tens dinheiro e vais a uma loja especializada ou então encomendas uma bateria fidedigna e trocas. Um dia ainda farei isso também :P

img0461.png


Isto foi o máximo que já consegui, mas estava de férias e tinha tudo desligado. Usar nada de jogos, só mensagens e quanto muito internet com 3G. Diz que foi carregado porque liguei ao pc acho eu, mas sei que só precisei de o voltar a por a carregar muito tempo depois de ele ter estado a 100%. Normalmente dá para um dois dias. Tentem usar aquela aplicação chamada "BatteryDoctor" é muito boa. Cumps
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda. Já tinha lido isso na net mas não me pareceu muito fidedigno pois ainda à 2 dias o telemóvel foi aos 7%.

Neste momento esta nos 26 %.

Deixei a carregar desligado, assim que o liguei desliguei com o botão de lock e home. Ignorei o deslizar para desligar. Voltei a ligar e parece que já está normal. Mais logo dou feed.

Hoje foi só descarregar as apps que foram apagadas no restauro. Dai o gasto tão grande de bateria.
 
Esqueci me completamente deste tópico, peço desculpa, o telemóvel não voltou a fazer o mesmo. está normal so desliga quando chega mesmo ao fim.

Também li relatos de que tirar a bateria e limpar os contactos pode ajudar.

Cumps
 
Back
Topo