Iphone 4 de 8 GB AJUDA

Boa noite eu n sei se é melhor sitio para pedir esta opinião mas se n for depois informam-m de certo...lol

O que se passa é o seguinte na vossa opinião de users de iPhone axam que este telefone (Iphone 4 de 8 GB) é um equipamento aconcelhavel para um utilizador modesto , ou seja, o telefone vai servir para chamadas mensagens e possivelmente algumas idas à net que duvido que sejam muito frequentes...

e voces perguntam se é assim usa um android de 70€ que faz isso tudo e pronto... pois é mas o que acontece é que eu pretendo um telefone que n dê problemas tipo "travar", demorar a responder , coisas desse tipo dai pensar neste telefone axam que 8GB é assim tão pouco??

o telefone destina-se à minha mãe e ela irrita-se solenemente com esse tipo de problemas por isso axei que seria bom um iPhone ela ficava satisfeita e eu descansado pk axo que o iPhone é quase um telefone auto-suficiente... isto dito em termos de n precisar de limpeza de caches e coisas desse tipo...

desculpem é mm só uma opinião pois para não estar a dar um tiro num pé e até pk um iPhone nnc é barato....


Cumprimentos e obg desde já.
 
Boa noite eu n sei se é melhor sitio para pedir esta opinião mas se n for depois informam-m de certo...lol

O que se passa é o seguinte na vossa opinião de users de iPhone axam que este telefone (Iphone 4 de 8 GB) é um equipamento aconcelhavel para um utilizador modesto , ou seja, o telefone vai servir para chamadas mensagens e possivelmente algumas idas à net que duvido que sejam muito frequentes...

e voces perguntam se é assim usa um android de 70€ que faz isso tudo e pronto... pois é mas o que acontece é que eu pretendo um telefone que n dê problemas tipo "travar", demorar a responder , coisas desse tipo dai pensar neste telefone axam que 8GB é assim tão pouco??

o telefone destina-se à minha mãe e ela irrita-se solenemente com esse tipo de problemas por isso axei que seria bom um iPhone ela ficava satisfeita e eu descansado pk axo que o iPhone é quase um telefone auto-suficiente... isto dito em termos de n precisar de limpeza de caches e coisas desse tipo...

desculpem é mm só uma opinião pois para não estar a dar um tiro num pé e até pk um iPhone nnc é barato....


Cumprimentos e obg desde já.

Coitado do Android que encrava só por mandar uma mensagem.... o 4S é mais rápido.
 
Desculpa lá, mas comprar um iPhone só para ir à net poucas vezes, chamadas e sms's.... Dar 500/600/700 eur para um uso tão básico é surreal.
Mesmo um Android é bom demais para isso, mas pronto... é de rir que digas que um Android encrava a ir à net ou a fazer chamadas e mandar sms..
 
Boas,
Apesar de ter um iphone, considero um blackberry com qwerty um telefone melhor para sms. Para chamadas são os dois iguais, mas para internet e aplicaçoes não há duvida que o iphone é o melhor.
 
Não acredito que a tua mãe se vá fartar do telemóvel, e para esse uso o 4 de 8GB é mais que suficiente, cumprindo sem problemas o que queres. De notar que não tem relatórios nas mensagens, e por defeito não podes mandar MMS sem dados móveis. Não te esqueças que no site da apple são vendidos desbloqueados. Dispõe e não ligues aos comentários sobre o que tu fazes ao teu dinheiro.
 
Sim o 4 de 8gb chega perfeitamente. Compra com pontos na operadora não sai assim tão caro. Senão apple store. O que fazes ao teu dinheiro é da tua conta, também acho demasiado o iPhone, mas é muitas vezes mais um brinquedo e aposto que 70% das pessoas daqui não o usam o suficiente para o terem escolhido em detrimento dum android mais barato.
 
Back
Topo