Iphone 4 duvida

merlin7

Power Member
A minha irmã está no mercado para um novo telémovel, mas o orçamento é reduzido, um amigo vende-lhe um Iphone 4 16gb preto, usado mas em excelente condição e ainda dentro da garantia durante aproximadamente um ano por 200€.

Seria esticar um bocado o orçamento mas valeria a pena?
 
A minha irmã está no mercado para um novo telémovel, mas o orçamento é reduzido, um amigo vende-lhe um Iphone 4 16gb preto, usado mas em excelente condição e ainda dentro da garantia durante aproximadamente um ano por 200€.Seria esticar um bocado o orçamento mas valeria a pena?
Compra já
 
Aproveitando o topico.
Estou a vender o meu Iphone 4 e quero entregar lo "limpo" ou seja com tudo apagado.Sobretudo porque tem imensas coisas minhas pessoais.
Qual é o metodo mais eficaz para isso?Apenas usar a opçao no proprio IOS de repor as coisas de origem?
 
Aproveitando o topico.
Estou a vender o meu Iphone 4 e quero entregar lo "limpo" ou seja com tudo apagado.Sobretudo porque tem imensas coisas minhas pessoais.
Qual é o metodo mais eficaz para isso?Apenas usar a opçao no proprio IOS de repor as coisas de origem?
Alguem?
 
Aproveitando o topico.
Estou a vender o meu Iphone 4 e quero entregar lo "limpo" ou seja com tudo apagado.Sobretudo porque tem imensas coisas minhas pessoais.
Qual é o metodo mais eficaz para isso?Apenas usar a opçao no proprio IOS de repor as coisas de origem?
Caro amigo a tua pergunta já inclui a resposta. Podes fazer no próprio iphone ou ligado ao itunes.
 
Back
Topo