1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 4 e Iphone 4 Fake

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por NagazaKi*, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 25; Visualizações: 2658)

1. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Boas pessoal :)

Alguem me pode dizer quais são as principais diferenças entre o Iphone verdadeiro e Iphone falso? (gostava de saber uma ou 2 que sao infalíveis e detectar logo qual o verdadeiro e o falso)

é que eu arranjei um negocio ao qual estava muito interessado mas tenho medo de ser intrujado.

abraço

2. w@rrior

[email protected] Power Member

Ligas ao iTunes e já sabes

3. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Como assim? Ligo o itunes e no falso nao abre ou simplesmente nao existe?

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se o iTunes não reconhecer é fake ou esta avariado.

É simples.

Mas há muitos sinais que indicam se é fake antes de entrar, desde construção e terminando pelo software.

Diz detalhes do negócio. É em mão? ou correio?

iPhones a bons preços por correio = 80% burla.

5. NagazaKi*

NagazaKi* Power Member

Eu sou de lisboa mas ela é do faial (ilhas)

Se eu lhe pedir pa mandar a cobrança secalhar nao levo banhada

6. Tupac

Tupac Power Member

Por correio é sempre muito complicado saberes se é fake ou não..diria impossivel até pois já vi fakes que são réplicas perfeitas em tudo praticamente !
    Ligando ao PC se for fake , o PC vai reconhecer logo como dispositivo de armazenamento (como se fosse uma pen , ou um disco externo) e como já foi dito o iTunes não o reconhece ...

Tenta ver pelo feedback da pessoa se existir e pensa bem no caso...eu sinceramente não aconselho , infelizmente há mais aldrabões que pessoas sérias, principalmente nos chamados "bons negócios" !

7. tribaldragon

tribaldragon Power Member

olha diz-lhe que tens um amigo ai que faz o negócio em mão... pode não querer dizer nada mas se ele negar pode indicar que talvez o negócio seja barrete...

8. broculo

broculo Banido

Vais ser "banhado". Depois não digas que não foste avisado.

9. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

foi isso que eu fiz quando estava a negociar a compra de um iMac g5 por apenas 50eur a uma pessoa de Lisboa, funciona sempre, no meu caso correi muito bem, o rapaz estava a ser sincero.

10. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

quando o ligar os verdadeiros custumam mostarar a mça da apple e os fakes costumam dizer Welcome

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou é pessoa amiga ou com feedback provado ou algo assim ou a probabilidade de ser burlado é na ordem dos 90%.

Negócio seguro nestes caso só em mãos e ainda assim com cautela.

Por correio, por TB a pessoa simplesmente não envia e caga bem alto para ti.

a cobrança é provavel receber um sabonete.

12. broculo

broculo Banido

50€ pelo iMac G5? Isso foi "dado".

On-topic: Nunca é demais lembrar os esquemas que vão aparecendo e que enganam (no ambiente correcto) mesmo os mais informados.
    Já postei noutro tópico este vídeo.

[video=youtube;63u6b-eHYzU]http://www.youtube.com/watch?v=63u6b-eHYzU[/video]

13. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Sim, 50eur, ficou a 70 por causa dos portes, agora tenho de comprar uma ram de 2gb, vem com 1 e consigo ir a todos os sites, mas é lento em alguns deles, como facebook, youtube.. Tem o OSX 10.5.8

14. aurelios69

aurelios69 Power Member

Mas porque é a maioria do pessoal acha que por ser à cobrança mais seguro ?? Quem garante que nao chegue uma bela pedra, e muito bem embaladinha...

15. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Exacto. Para mim à cobrança também nao é seguro. Só podemos verificar a embalagem depois de pagarmos. Vai dar ao mesmo.

16. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

Se alguém tiver experiência no assunto,

Se levarmos banhada numa encomenda à cobrança, a Policia pode intervir? Afinal, temos a morada do vendedor... Ou não dá em nada? Só por curiosidade

17. Axxantis

Axxantis Power Member

Esta frase basta para dizer que há uma grande probabilidade de ser esquema. Têm aparecido muitos anuncios no OLX e similares de Ipads com suposta origem nos Açores, mas depois vai-se a ver e a morada é uma coisa esquisita (p.ex. Aeroporto), e por vezes remete para sites que se vê logo que são burla.

18. aurelios69

aurelios69 Power Member

Pode ser colocada uma morada qualquer...

19. baltax

baltax Power Member

Supostamente o cheque da cobrança regressa para essa morada, portanto deve haver sempre um responsável(nem que seja quem vai levantar o cheque aos correios).

Partilhar esta Página