1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 4 envia Mensagens estranhas e fica sem Rede

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por jcsv, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 608)

1. jcsv

jcsv Power Member

Viva,
    Tenho um iPhone 4 e não acredito em bruxas. Por isso decidi vir aqui partilhar convosco o que tem acontecido nos últimos dois meses com o meu iPhone.
    Já não é a primeira nem a segunda vez que envio mensagens (sms) e do meu telefone saem normais, e quem as recebe, recebe totalmente diferente. Mas com palavras normais, o que acho que é muito estranho. O pior é que já aconteceu com mais de uma pessoa, daí não puder ser problema da pessoa que recebe.
    Pelo que tenho percebido, são misturas de mensagens que enviei recentemente com a mensagem enviada. Mas que fica sem sentido...

Outra coisa, tenho vindo a reparar que o iPhone nunca tem rede completa, e quando tento ligar a alguém (só me lembro de reparar nisto em casa) fica sem rede, e demora 5/10 segundos a ligar, enquanto procura rede. Será problema no iPhone ou da Vodafone? Vou tentar reparar se fora de casa isto acontece.
    Quanto ao primeiro problema, soluções?

Obrigado pessoal :D

Partilhar esta Página