Iphone 4 ou Ipod 5 ?

que tem um a ver com o outro ? não me parece que precises de nenhum , senão não colocavas a questão. deves querer é mesmo só comprar um gadget qualquer. o ipod é um leitor multimédia e um iphone é um telemovel... se precisares de fazer chamadas acho que o ipod não é uma boa escolha.
 
a gente aqui no forum que sao uns otarios, mesmo o objetivo deste post foi tentar saber a opiniao da comunidade em relacao a isto eu sempre quis um device com ios agora tenho dinheiro para comprar um mas ja possuo um android o que pergunto e se devo juntar o util ao agradavel(jogos apps telemovel.iphone 4) e andar apenas com um aparelho ou manter o meu android e comprar um novo ipod touch com processador mais rapido ecra maior melhores cores etc alem disso por ser o ultimo modelo tenho a certeza que me dura mais tempo em termos de software do que o 4... apenas queria uma opiniao nao percebo porque e que aqui as pessoas fazem disso um dilema ...
 
Se queres o melhor de dois mundos e visto que já tens um android compra o iPod assim tens acesso a ambas as apps. Podes por o telefone como hotspot Parsi iPod e tens net em todo o lado.
 
Compra o ipod. Se precisares de net móvel, pões o android a fazer tethering.

E racionalmente falando, não precisas de nenhum. Mas apenas digo isto de um ponto de vista RACIONAL!
 
Back
Topo