1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 4 ou...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lolzed, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 897)

1. Está na tmn o iphone 4 8Gb à venda por 50€ na TMN... ainda não tenho a certeza, mas vi hoje o reclame ao almoço.

A minha dúvida é se vale mesmo a pena comprar o iPhone 4 8Gb ou comprar o Huawei Ascend G300 por 150€ na vodafone (na peo***'s ph***) compro por 114€.

O que acham? Não tenho preferência android vs iOS, já usei os 2 e para mim, 50/50.

Aceito outras sugestões até 125/130€

2. rmm20scp

rmm20scp Power Member

O Iphone 4 deve estar a 50 euros mais contrato de 2 anos ,é que só pode!

3. Razorlight

Razorlight Power Member

Esse iphone deve estar associado a qualquer mensalidade de cerca de 50 euros todos os meses.
    Informa-te melhor..

4. Bem estranhei, por isso é que não tinha a certeza! E como conheço (infelizmente) bem a TMN...

Mas no site deles não está lá nada.

5. ksiuchaa

ksiuchaa Power Member

A informação está no site da tmn. Fica por 49,90€ se aderires ao tarifário unlimited 45.

6. Então não estou interessado :)

Então, até 130€, qual era o melhor smartphone para comprar?

7. DjPatinhazz

DjPatinhazz Power Member

No site da tmn o melhor é o galaxy mini 2 mas por mais 10€ tens o smart a15 que é muito bom telemovel e tens o Xperia Miro também um bom concorrente

Partilhar esta Página