Iphone 4 (Problemas sem fim)

Lord Kykoo

Power Member
Boas,

Comprei um Iphone 4 tudo ok e 5*, mandei numa loja mudar o touch lcd display etc... resumindo demoraram 1mês e meio, a primeira vez veio o ecrã super amarelo e não estava estável! mandei para trás como é obvio, chegou hoje e veio com o mesmo problema, sinceramente não sei o que os técnicos fazem para não repararem nisto!! mas o meu outro problema é o desbloqueio por IMEI, segundo li é tudo preços absurdos, alguém tem uma ideia em media de quanto custa? é um Iphone 4 16Gb não é nacional!


Cumprimentos ;)
 
Bem aperta com eles para te porem bem o ecrã. Senão vai a outro lado... Isto porque não queres levar com as responsabilidades.

Bem o desbloqueio é caro, para cima de 100€. Podes é usar método menos legítimos, dos quais não posso falar aqui no fórum. Mas tu é que levas com as responsabilidades desses métodos lol...

O pessoal que tem medo de tudo e quer um iPhone, devia arranjar na operadora por mais uns tostões... Ou então comprar a alguém conhecido. Senão estão sempre na corda bamba.

Cumprimentos
 
Boas,

Comprei um Iphone 4 tudo ok e 5*, mandei numa loja mudar o touch lcd display etc... resumindo demoraram 1mês e meio, a primeira vez veio o ecrã super amarelo e não estava estável! mandei para trás como é obvio, chegou hoje e veio com o mesmo problema, sinceramente não sei o que os técnicos fazem para não repararem nisto!! mas o meu outro problema é o desbloqueio por IMEI, segundo li é tudo preços absurdos, alguém tem uma ideia em media de quanto custa? é um Iphone 4 16Gb não é nacional!


Cumprimentos ;)

Primeiro, se compraste um iPhone4 tudo ok, porque mandaste mudar o lcd?
Segundo, se isso acontece só tens uma solução, e visto que não é normal... é ires ao sitio onde arranjaste e reclamar. Vir aqui dizer, de certeza não vai mudar o teu problema! Em ultimo caso, apresenta uma reclamação e vai arranjar a outro lado. De preferência uma loja oficial, onde te pode sair mais caro mas ao menos acabas com esse problema.
Quanto ao desbloqueio, já ouvi dizer que desbloqueiam nas lojas de telemóveis (tipo *****, etc) por cerca de 120€. É a única solução. A não ser que queiras ser tu próprio a desbloquear. Não acredites naqueles individuos que desbloqueiam à distancia por meia duzia de tostões, mandas o telemovel e nunca mais o vês :D
 
porque parti o lcd e touch etc...
Sim a minha duvida era so a de preços de desbloquear, a nivel do técnico foi um desabafo e podia ser que tivesse acontecido a mais alguém, aqueles desbloqueios por IMEI, isso é seguro?

cumps e obrigado :D
 
Se souberes fazer é. Agora podes não ter a baseband certa para isso.

PS: 1 mês para arranjar o touchscreen cheira-me a história, a não ser que tenha sido na operadora. Onde eu arranjo em 1 hora no máximo está pronto e com muita qualidade.
 
Mas foi verdade fui entregar no dia 12/10/12 a loja veio no dia 1/11/12 e o ecra vinha amarelo e com falhas, foi enviado e veio agora no dia 4/12/12.
Eu tenho a baseband 4.12.01, eu vi um site onde basicamente se faz por imei, não sabia que isso iria envolver baseband, pois queria poder actualizar sem ter depois problemas com o facto de ele ficar bloqueado ;)

cumps
 
Back
Topo