Iphone 4 "Sem Rede"

micromegas

Power Member
Boas antes de tudo peço desculpa se estou a postar na secção errada.

O meu problema é o seguinte: O meu iphone 4 desde hoje de manhã que está sem rede (optimus).
Liguei para o SAC e aparentemente não é um problema de cobertura.
Já desliguei e voltei a ligar várias vezes, pus e tirei de modo de avião, tirei o sim e voltei a pôr.
Acontece com e sem a rede 3G ligada.
Em Definições>Rede Móvel se desligo a "busca automática de rede" aparecem às vezes a vodafone e a TMN, outras apenas a optimus e ainda outras as 3 redes, mas ao seleccionar manualmente a Optimus aparece uma mensagem a dizer "Rede Restrita" (exactamente a mesma mensagem que se escolher uma das outras duas redes)
Em Definições>Geral>Informações>Rede aparece "Indisponível" e clicando na palavra aparece um novo ecrã onde se lê "SIM não permitido".

O que vos parece que isto seja? Problema de SIM? Pedir 2ª via? Ou avaria da antena ou qq outra coisa no iphone?
 
Aconteceu algo semelhante com o meu 4S... Fui a uma loja da vodafone ver se era problema do SIM e não era. Tentei fazer restore e aparecia-me erro 1... Tive que ir com ele para a garantia :\ Recebi um novo no dia seguinte (comprei na Apple Store)
 
Pois. Parece que vai ter que ser isso.
Acabo de experimentar com o sim que veio com o iphone (que ainda estava por estrear) e o problema é o mesmo. É provavelmente avaria do aparelho.
 
Experimenta fazer restore, pode ser que resolva... Mas se der erro tens mesmo que ir com ele para a garantia :(

já fiz "Repor todas as definições" e não adiantou. Lá terei que ir ao CAT da Optimus de Alfragide. Só espero que não me aconteça o que me aconteceu com o 3G: Não me aceitaram a garantia porque chegaram à brilhante conclusão que eu tinha aberto o iphone. Eu que nunca fiz jailbreak nem nada disso. Tive que pedir a um familiar jornalista para mandar um fax da redacção para lá e no dia seguinte trocaram o telefone. Foi ridículo. E humilhante. E alguém pediu desculpas? Não.
 
Vai lá e traz um Android :P

Eheh. A minha maria tem 1. (Ginger bread)
Tem vindo a melhorar mas ainda não me satisfaz. ;)
Este Jelly Bean já parece mais uma coisa "acabada" que as versões anteriores. Promete.
Mas para mim iphone é iphone :)
E já são muitos anos de Apple (6 macs, 2 iphones...) Sinto-me "em casa" :)
 
7,5€? A segunda via não era de graça?! Cada vez está pior, mas ainda bem que resolveste o problema (:

Infelizmente é assim. 7€ e meio por um pedacinho de plástico que nem cabe no dedo.

Eles só oferecem se comprares um telemóvel novo. Pelo menos aconteceu-me comigo, comprei um novo e lá a rapariga ofereceu a 2ª via.
 
7.5€ por uma segunda via .. era dizer logo assim .. olhe adeus porque as outras operadoras dão-me um cartão novo de borla e com alguma saldo ..
 
Bem, vou dar uma situaçao pessoal...

Eu trabalho em Madrid, e como que tal tenho um telemovel de um operado espanhol (neste caso Orange).
Estou ja ha varios dias em casa (no Porto) visto que no fds fui operado de urgencia a uma apendicite.

Desde ha uns dias que nao consigo ter rede "portuguesa" no telemovel, porque a Orange vai buscar a rede á Optimus.
So consigo apanhar rede 2G na Vodafone ou TMN, mas claro esta, nao me deixa registar nessas!!!!

Tenho mesmo que ver ao voltar para Madrid a ver se sequer apanho rede da Orange (a ver se e problema do cartao).

Cumps

Tiago Morais
 
Back
Topo