iPhone 4 TMN

pmsr13

Membro
Boas, estou a pensar em substituir o meu iPhone 3gs e pensei na possibilidade de comprar um iPhone 4, mas tenho aqui duas dúvidas:

1 : O que vos parece um iPhone 4 8GB por € 261 + 1350 pontos ?
2 : Há alguma possibilidade de saber com que versão de software vem de origem (ios5 ou ios6) ?

Cumps
 
Sem querer estar a ser chato, ninguém me dá aqui uma ajudinha, que eu queria comprar ainda hoje ? sff

Boas, não preferes aderir a um plano de dados com desconto? Fica-te mais barato e tens chamadas e 600mb de borla... tens aqui o link:
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=1882bc3c3a12b110VgnVCM1000005401650aRCRD

Convêm dizer que ao comprares um telemóvel com pontos não podes aderir a contractos nos próximos 5 anos.

É que dá muito jeito ter internet no telemóvel mesmo sabendo aquela história que há wi-fi em casa, café e no trabalho/escola
 
Última edição:
Obrigado pela resposta, essa de não poder fazer contracto nos próximos 5 anos é que eu não sabia, tão neste caso os pontos são do meu pai e ele tem um contracto que só acaba em Outubro de 2013, sendo assim não dá para fazer a troca, certo ?
 
Obrigado pela resposta, essa de não poder fazer contracto nos próximos 5 anos é que eu não sabia, tão neste caso os pontos são do meu pai e ele tem um contracto que só acaba em Outubro de 2013, sendo assim não dá para fazer a troca, certo ?

Penso que dessa forma dê, não pode é renovar o contracto... eu digo isto porque se passou o mesmo com o meu pai. Ele queria fazer um contracto e não pode porque há 2 anos atrás mandei vir um telemovel com os pontos dele e agora só em 2015. Basta dares o NIF do teu pai ao 1696 e o senhor(a) diz-te logo a situação.
 
Vou ter que ver a melhor solução, e ponderar talvez fazer um contracto unlimited 15. Obrigadíssimo pela ajuda ;)

Já agora não me sabes dizer se os iPhones 4, comprados agora já trazem o ios6 ?
 
Vou ter que ver a melhor solução, e ponderar talvez fazer um contracto unlimited 15. Obrigadíssimo pela ajuda ;)

Já agora não me sabes dizer se os iPhones 4, comprados agora já trazem o ios6 ?

Possívelmente não...(o que às vezes é bom, se é que me entendes). Acho estranho é haver stock de iP4...
Eu tenho o AllNet30 e tenho 225min para todas as redes e 1Gb de tráfego. É uma questão de veres para quem ligas porque podes optar por 100min par todas as redes ou chamads grátis entre tmn das 21h as 8 da manha (com sms gratis durante todo o dia). Eu como tenho muita gente 91 optei pelo all net e chega perfeitamente, até porque com quem falo mais uso o facetime imessage ou facebook
 
Boas, não preferes aderir a um plano de dados com desconto? Fica-te mais barato e tens chamadas e 600mb de borla... tens aqui o link:
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=1882bc3c3a12b110VgnVCM1000005401650aRCRD

Convêm dizer que ao comprares um telemóvel com pontos não podes aderir a contractos nos próximos 5 anos.

É que dá muito jeito ter internet no telemóvel mesmo sabendo aquela história que há wi-fi em casa, café e no trabalho/escola

5 anos ??
Durante 18 meses é que não podes pedir nada porque utilizar os pontos para comprar equipamentos implica uma permanência à tmn durante esse periodo.
Findo isso, estás livre.

Obrigado pela resposta, essa de não poder fazer contracto nos próximos 5 anos é que eu não sabia, tão neste caso os pontos são do meu pai e ele tem um contracto que só acaba em Outubro de 2013, sendo assim não dá para fazer a troca, certo ?

Nesse caso, só a partir de Outubro de 2013 é que vais poder usar os pontos.
Se o fizeres, esse cartão vai ficar com uma permanência na tmn por mais 18meses (nesse caso até Abril 2015) e nessa situação não deves poder "renegociar" o contrato desse cartão uma vez que já se encontra fidelizado.
 
Última edição:
5 anos ??
Posso confirmar por experiencia própria que não podes mandar vir nada é durante 18 meses porque utilizar os pontos para comprar equipamentos mais baratos implica uma fidelização à tmn durante esse periodo.
Findo isso, estás livre novamente..

Como já disse, o que sei foi-me dito ao balcão da tmn e quase com tudo pronto é que a senhora confirmou o nif e dizia lá quando terminava a suposta adesão dos pontos. E já mandei vir mais de que uma coisa com e sem pontos durante 18 meses.... Mas aí o pmsr13 pode confirmar o que foi dito.

CONDIÇÕES GERAIS DE ADESÃO
As seguintes condições são aplicáveis às duas modalidades ou opções de compra:
• Não ter histórico de dívidas à tmn
Não ter o cartão fidelizado noutra campanha incluindo pontos tmn
• Máximo de 2 adesões Smartphones Unlimited por NIF
• NIF não pode constar na Base de Dados Partilhada de Incobráveis (BDP)
 
Última edição:
Bem, liguei para a tmn e o que me foi dito foi que só poderia trocar os pontos em Outubro de 2013, que é quando acaba o contrato. Depois pelo que percebi durante 18 meses não posso fazer contrato, realmente também não me falaram nos 5 anos :rolleyes:
 
Back
Topo