1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 4

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por phoxphuruh85, 17 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1273)

1. Boas pessoal,
    tenho um xperia u, quero desfazer me dele visto que é muito lento. Estou a pensar aderir ao tarifário unlimited da TMN, e trazer um iPhone 4 por 189€. Tenho lido alguns posts aqui no fórum que criticam o 4, inclusive pessoal que prefere o 3GS. O iPhone 4 será uma boa opção visto que o 4S ficaria por 379€? Valerá a diferença monetária?

Cumps,

2. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

A diferença do preço para o 4s ou o 5 é muita?

3. 190€ para o 4S e 330 para o 5

4. btbbl

btbbl Power Member

Também estou a pensar adquirir um Iphone 4 de 8 gb por 180 euros. Ainda se justifica, nos dias de hoje?

5. Penso que nos dias de hoje ainda é uma boa compra, ainda para mais se forem os 180€!
    Acreditem que tenho conhecimento do mercado de usados e eles até andam acima desse valor, se bem que tem mais procura os de 16gb e 32gb
    Face ao que tem para oferecer, acho que nenhum de vós vai ficar desagradado, ainda para mais para quem passa de um xperia U para um iPhone 4
    Falo por experiência própria porque já tive equipamentos superiores ao iPhone 4 e ainda hoje tenho um.
    Alguma questão mais específica não hesitem :)

Partilhar esta Página