1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 4S garantia operadora

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por pikota, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1215)

  1. pikota

    pikota Power Member

    Tenho uma duvida no qual gostaria que me esclarecessem.
    Tenho um iPhone 4S 16GB da TMN, verifiquei no site da APPLE e tem garantia até Junho de 2013.
    Se levar o equipamento à TMN eles exigem factura?
    É que não tenho a factura do equipamento.
     
  2. jotaBst

    jotaBst Power Member

    Julgo que sim e como é bloqueado só a TMN que te dá assistência.
     
  3. pikota

    pikota Power Member

    A Apple dá assistência sem a factura, a minha duvida é mesmo se a TMN faz o mesmo ou exige a factura.
     
  4. Nefertekas

    Nefertekas Power Member

    Hummm? Acho que mesmo bloqueado à rede, a marca em si tem que oferecer garantia. Na Vodafone e Optimus exigiram-me factura, na TMN nao sei...mas é provavel.
     
  5. misery

    misery Power Member

    TMN tambem exige factura, isto em caso de ser particular, caso seja empresarial tem que ser recolhido via gestor de conta.
     
  6. jotaBst

    jotaBst Power Member

    Saberás que de Apple em Portugal só tens o site.
    Podes ir a um centro de assistência autorizada e pedir o mesmo tipo de informação que eu partilhei.

    Sim, eu sei...
     
  7. Nefertekas

    Nefertekas Power Member

    Pois, era nisso que eu estava a pensar. Uma apple store, ou assim (ou será apenas se comprarmos lá?). Continuo a achar este sistema muito estranho! A Apple e as suas maroskas... Não estou a duvidar da informação que prestaste, mas somente a dizer que a marca não se pode desresponsabilizar, ou se o faz não devia.... E tb acho estranho se só se "responsabilizam" através dos vendedores. Por exemplo, a Microsoft não tem loja (ou se tem, corrijam-me sff!!) mas quando a nossa XBox avariou, vieram cá recolher e devolver o aparelho. Isso sim, é atendimento ao cliente. :p acho que uma marca tão cara como a Apple trata mal os clientes...
     
  8. jotaBst

    jotaBst Power Member

    Se comprares na Apple Store fazem isso, agora pelos operadores já se sabe em que mãos estamos.
    A informação foi-me dada pela loja junto à Casa da Música (não me recordo o nome) e pelo que li/ouvi é o sítio a ter em conta aqui pelo Porto.
     
  9. Nefertekas

    Nefertekas Power Member

    Ah. Pois. :/ bem, tenho que ver que loja é essa! Até hoje penso que só fomos a uma lá no Norteshopping...ou a ***** ou assim.
     
  10. jotaBst

    jotaBst Power Member

    Confesso que a pagantes ou no segundo ano de garantia só em último recurso recorria à *****.

    Não faltam posts como este:

     
  11. Nefertekas

    Nefertekas Power Member

    Wow!! Point taken! Obrigada pelo aviso :)
     

Partilhar esta Página