iPhone 4S garantia operadora

pikota

Power Member
Tenho uma duvida no qual gostaria que me esclarecessem.
Tenho um iPhone 4S 16GB da TMN, verifiquei no site da APPLE e tem garantia até Junho de 2013.
Se levar o equipamento à TMN eles exigem factura?
É que não tenho a factura do equipamento.
 
Saberás que de Apple em Portugal só tens o site.Podes ir a um centro de assistência autorizada e pedir o mesmo tipo de informação que eu partilhei.
Pois, era nisso que eu estava a pensar. Uma apple store, ou assim (ou será apenas se comprarmos lá?). Continuo a achar este sistema muito estranho! A Apple e as suas maroskas... Não estou a duvidar da informação que prestaste, mas somente a dizer que a marca não se pode desresponsabilizar, ou se o faz não devia.... E tb acho estranho se só se "responsabilizam" através dos vendedores. Por exemplo, a Microsoft não tem loja (ou se tem, corrijam-me sff!!) mas quando a nossa XBox avariou, vieram cá recolher e devolver o aparelho. Isso sim, é atendimento ao cliente. :p acho que uma marca tão cara como a Apple trata mal os clientes...
 
Se comprares na Apple Store fazem isso, agora pelos operadores já se sabe em que mãos estamos.
A informação foi-me dada pela loja junto à Casa da Música (não me recordo o nome) e pelo que li/ouvi é o sítio a ter em conta aqui pelo Porto.
 
Se comprares na Apple Store fazem isso, agora pelos operadores já se sabe em que mãos estamos.A informação foi-me dada pela loja junto à Casa da Música (não me recordo o nome) e pelo que li/ouvi é o sítio a ter em conta aqui pelo Porto.
Ah. Pois. :/ bem, tenho que ver que loja é essa! Até hoje penso que só fomos a uma lá no Norteshopping...ou a ***** ou assim.
 
Ah. Pois. :/ bem, tenho que ver que loja é essa! Até hoje penso que só fomos a uma lá no Norteshopping...ou a ***** ou assim.
Confesso que a pagantes ou no segundo ano de garantia só em último recurso recorria à *****.

Não faltam posts como este:

Pois é, por um milagre não ia sendo mais uma vitima da PC CLINIC...loja q não aconselho nem para limpar o ecrã com um pano. Levei lá o meu iPad devido a uma mancha no monitor e, passados 4dias dp de o la deixar, liguei a fim de ter novidades. Disseram-me que ainda n tinham "pegado" no aparelho e aberto o mesmo para ver o problema!!!ABERTO!?!? Mas o funcionário tinha-me dito inicialmente q n ia haver nenhuma intervenção, n iam tocar no aparelho, e q, naquele preciso momento, ia dar entrada um pedido para a apple enviar um iPad novo em substituição do meu (pois o problema era visivel no monitor, aspecto referido por 2 funcionrios da loja). Enfim, resumindo, dp de me ter deslocado à loja para buscar o meu iPad (antes que se lembrassem de lhe por as mãos em cima) disseram q, qd cheguei, era MESMO NAQUELE PRECISO MOMENTO QUE IAM PEGAR NO APARELHO (há cada coincidência mais engraçada). Dp de pedir o livro de reclamações, o rapaz prontificou-se logo a enviar o pedido na hora para a Apple e disse q, na próxima 2a (isto aconteceu numa 6a), já estaria o equipamento na loja(só se enganou foi que antes de ter dito isto: indicou q a Apple n trabalhava ao fim-de-semana e que, aproximadamente, demorava 3 dias úteis a chegar o aparelho)...nunca tive mta dificuldade a matemática mas expliquem-me pois n entendo: se a Apple n trabalha ao fim-de-semana, o pedido ia dar entrada às 20h de 6a feira e são necessários, aproximadamente 3 dias úteis para chegar, como é q o funcionário ( que não tratou de porra nenhuma durante os 4 dias que lá teve o iPad) me diz q na próxima 2a feira esta lá o iPad????? Se têm amor aos vossos equipamentos electrónicos (da Apple ou qq outra marca) deixo um simples conselho: FUJAM DA PC CLINIC!!!
 
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