1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 4S garantia operadora

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por pikota, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1215)

1. pikota

pikota Power Member

Tenho uma duvida no qual gostaria que me esclarecessem.
    Tenho um iPhone 4S 16GB da TMN, verifiquei no site da APPLE e tem garantia até Junho de 2013.
    Se levar o equipamento à TMN eles exigem factura?
    É que não tenho a factura do equipamento.

2. jotaBst

jotaBst Power Member

Julgo que sim e como é bloqueado só a TMN que te dá assistência.

3. pikota

pikota Power Member

A Apple dá assistência sem a factura, a minha duvida é mesmo se a TMN faz o mesmo ou exige a factura.

4. Nefertekas

Nefertekas Power Member

Hummm? Acho que mesmo bloqueado à rede, a marca em si tem que oferecer garantia. Na Vodafone e Optimus exigiram-me factura, na TMN nao sei...mas é provavel.

5. misery

misery Power Member

TMN tambem exige factura, isto em caso de ser particular, caso seja empresarial tem que ser recolhido via gestor de conta.

6. jotaBst

jotaBst Power Member

Saberás que de Apple em Portugal só tens o site.
    Podes ir a um centro de assistência autorizada e pedir o mesmo tipo de informação que eu partilhei.

Sim, eu sei...

7. Nefertekas

Nefertekas Power Member

Pois, era nisso que eu estava a pensar. Uma apple store, ou assim (ou será apenas se comprarmos lá?). Continuo a achar este sistema muito estranho! A Apple e as suas maroskas... Não estou a duvidar da informação que prestaste, mas somente a dizer que a marca não se pode desresponsabilizar, ou se o faz não devia.... E tb acho estranho se só se "responsabilizam" através dos vendedores. Por exemplo, a Microsoft não tem loja (ou se tem, corrijam-me sff!!) mas quando a nossa XBox avariou, vieram cá recolher e devolver o aparelho. Isso sim, é atendimento ao cliente. :p acho que uma marca tão cara como a Apple trata mal os clientes...

8. jotaBst

jotaBst Power Member

Se comprares na Apple Store fazem isso, agora pelos operadores já se sabe em que mãos estamos.
    A informação foi-me dada pela loja junto à Casa da Música (não me recordo o nome) e pelo que li/ouvi é o sítio a ter em conta aqui pelo Porto.

9. Nefertekas

Nefertekas Power Member

Ah. Pois. :/ bem, tenho que ver que loja é essa! Até hoje penso que só fomos a uma lá no Norteshopping...ou a ***** ou assim.

10. jotaBst

jotaBst Power Member

Confesso que a pagantes ou no segundo ano de garantia só em último recurso recorria à *****.

Não faltam posts como este:

11. Nefertekas

Nefertekas Power Member

Wow!! Point taken! Obrigada pelo aviso :)

Partilhar esta Página