1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 4S melhor preço

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por joao16, 9 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1286)

1. joao16

joao16 Banido

Boas pessoal,

Onde posso encontrar o Iphone 4S ao melhor preço? O melhor que já vi foi no site da apple americana por 649$ equivale a 506 Euros

2. jpfov

jpfov Power Member

Se comprares na Apple usa vais ter de pagar o IVA à importação. Não compensa

3. henrique2

henrique2 Power Member

A Apple Store Americana (ou outra qualquer fora de Portugal), não enviam para cá.
    A não ser que tenhas alguém para receber o iPhone nesse país e depois enviar para cá, não tens hipóteses (ou deslocares-te por teus meios e trazeres para cá).
    Não te esqueças que os valores anunciados nos EUA, podem subir mais um pouco devido ao imposto a somar ao valor final, e que varia de estado para estado.
    De resto, e tirando os preços das operadoras (bloqueados) e os seus respectivos pacotes de fidelização onde podes encontrar mais barato, não há outras formas de comprar iPhones novos a preços inferiores.
    Os preços são tabelados, e não existem sistemas nem esquemas (legais) para comprar a preço inferior.
    Não é nenhuma ciência, basta esperar pelas promoções e campanhas quando aparecem novos modelos, que as versões antigas podem ser alvo de baixas de preço.

4. joao16

joao16 Banido

Pois já tinha reparado que só podia ser morada dos usa mas isso não era problema pois tenho lá familiares e amigos... o IVA podia ser quanto?

No ebay consegue se encontrar alguns novos a bons preços mas não me fio muito nisso...

Talvez a melhor opção seja esperar pelo novo Iphone ser lançado não?

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Espera que saia o novo que os preços do 4S devem baixar.

Atenção aos negócios da China com iphones, é preciso muito cuidado para não ser enganado pois a maioria dos bons negócios são scams.

6. danpxy

danpxy Power Member

Estou a espera do anuncio da nova geração amanha, pra começar a procurar um 4s no mercado de usados em PT

7. joao16

joao16 Banido

tas a pensar pesquisar onde?

Partilhar esta Página