1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 4S ou 5?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por jcorolla, 24 de Setembro de 2012. (Respostas: 30; Visualizações: 5774)

1. Boa noite, amigos.

Gostaria de ter conhecimento de qual a vossa opinião, sobre qual o iPhone que hei-de adquirir.
    Eu estava a espera do 5 pois quando foi apresentado nos EUA, o que foi dito é que o preço seria o mesmo que o 4S, mas visto que ele cá ficará disponível, mas mais caro, estou um pouco indeciso.
    Acham que vale a pena os quase 100€ do 5 em relação ao 4S?

Sou um utilizador um pouco exigente com tudo o que tenho. Uso navegação de páginas de internet, redes sociais, jogos, GPS e pouco mais... E será para manter este telefone por muito tempo! Estimo muito bem as minhas coisas, portanto, não penso mudar durante alguns anos, exemplo disso é que tenho o meu 5800XM há três anos e continua novo!

Eu estava a pensar utilizar a campanha que a ***** está a realizar de 30€ por mês, para o aquirir, visto que sou estudante e não tenho neste momento o valor total dele. Será que o 5 estará à venda na *****, antes de dia 8 que é quando a promoção acaba.

Obrigado.

2. kri3tian

kri3tian Power Member

Compra o 4S, fica mais em conta ;)

3. McFreak

McFreak Banido

Sinceramente acho que nunca vale a pena comprar a versão antiga se tiveres dinheiro, mas dado que dificilmente tens a promoção da ***** para o 5, o 4S é um bom telefone. Tenho o 4S e só compro o 5 se me der o bicho consumista.

4. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

Podes explicar-me essa campanha da *****? É mesmo verdade?

5. kri3tian

kri3tian Power Member

A promoção é do aniversario da *****, em que te deixam pagar ate um produto 1€ por dia, ou seja, 30€ por mes, com acerto no ultimo mes e sem juros. Se nao me engano o valor maximo sao 600€... Mas deve estar no site

6. joao16

joao16 Banido

Ou seja se comprar o iphone 4s da vodafone por 599 dou entrada por exemplo de 100 euros e depois passo a pagar por mês 30 euros é isso?

7. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

Vou ver isso. Obrigado!

8. kulmatacylon

kulmatacylon Power Member

9. RMK

RMK Power Member

ATENÇÃO!

Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!

10. Mike Lewis

Mike Lewis Power Member

Ah ok. Obrigado pela dica!

11. darkshines

darkshines Power Member

Estou na mesmíssima dúvida! Neste momento estou mais inclinado a comprar o 5. Acho que os 100€ a mais valem o processador com o dobro da velocidade do 4S, o ecrã maior, o facto de ser mais fino, a melhor câmara (com vidro em cristal), etc etc.

12. RMK

RMK Power Member

Se se tem o dinheiro "na mão", mais vale comprar o mais recente, mesmo que não se goste e se queira vender depois, não desvaloriza tanto! Há que pensar em tudo =P
    Já eu vou para o 4S porque o € é pouco =D

13. antes de mais obrigado pelas opiniões..
    ainda não me consegui decidir. ainda há pouco estive a falar com o meu pai e surgiu a hipótese do SIII, mas e como ambos dissemos: a qualidade de materiais, actualizações e tudo mais, não compensa o 4S? o que acham? o 4S ainda vai ser considerado um dos melhores durante algum bom tempo, não?

obrigado.

14. jts

jts Power Member

O 4S é excelente e ainda vai ser por um tempinho... mas o 5 é tão melhor, por mais uns 20% do preço. Parece muito, mas no médio prazo compensa largamente.

Dobro da velocidade, dobro da RAM, dobro dos gráficos, ecrã maior, ecrã bastante melhor (em qualidade), mais fino, mais leve, mais resistente a quedas (embora menos a pequenos riscos estéticos)... só a camera é que é praticamente a mesma coisa (apesar da nova funcionalidade de poder tirar fotos enquanto se filme, que é brutal), mas a do FaceTime aumentou para HD.

Além disso tendo o novo cabo lightning, com o tempo vamos ver os acessórios a mudar para esse tipo de cabo, e nesse sentido é também muito mais "future-proof".

Por tudo isto, se for um telemóvel para durar... o 5 é muuuito melhor escolha. É o iPhone next-gen.

15. estou mesmo indeciso.. não sei qual será o melhor para mim.. é que não tendo o dinheiro para dar logo, e querendo aproveitar a tal promoção é mais complicado.. se o iphone5 viesse a tempo, mas quase de certeza que não vem.. estou mesmo a ver que vou esperar até ao último dia da promoção para ver se ele chega!!! tenho amigos meus que têm o 4S e estão muito satisfeitos. alguns até com o 4 continuam satisfeitos..

16. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Basicamente é isto: se puderes compra o 5, senão puderes compra o 4s.

17. strikereg

strikereg Power Member

jcorolla "utilizador um pouco exigente com tudo o que tenho"
    jcorolla "utilizar a campanha que a ***** está a realizar de 30€ por mês, para o aquirir"
    RMK "Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!"
    jcorolla "ainda há pouco estive a falar com o meu pai"
    jcorolla "não tendo o dinheiro para dar logo"
    jcorolla "e querendo aproveitar a tal promoção"
    RMK "Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!"

Tendo em conta tudo isto, eu diria que o mais sensato é não comprares nem o iPhone 4S, nem o 5, nem um Galaxy S III...

18. joao16

joao16 Banido

looool nem vendo, quer um iphone e não tem dinheiro para dar tudo de uma vez.... se bem eu sei é quase impossivel pagar o iphone em prestações, corrigem me se estiver errado

19. RMK

RMK Power Member

Concordo. Eu vou esperar até ter o dinheiro chego lá fecho os olhos passo o cartão e pronto só dói aquele mês. Não nos podemos esquecer que isto dos meses sem juros é bonito, mas isso não é através da loja, ma sim através de financiadoras, Cofidis, Cetelem, Credibom e por aí. São financiadoras que por um lado ou por outro, ou mesmo um dia mais tarde com outro crédito terás problemas, eles são tudo menos amigo do cliente. É precico cuidado com esta gente...

20. d0id0

d0id0 Power Member

Tendo em conta a diferença de preços (100€) entre o 4S e o 5, eu pessoalmente escolheria o 4S.

A única razão que a meu ver pode levar alguém a escolher o 5, será se lhe fizer mesmo falta um ecrã mais esticado. Fora isso, o 5 em nada me faria dar a mais 100€ que o 4S.

Partilhar esta Página