Iphone 4S ou 5?

jcorolla

Membro
Boa noite, amigos.

Gostaria de ter conhecimento de qual a vossa opinião, sobre qual o iPhone que hei-de adquirir.
Eu estava a espera do 5 pois quando foi apresentado nos EUA, o que foi dito é que o preço seria o mesmo que o 4S, mas visto que ele cá ficará disponível, mas mais caro, estou um pouco indeciso.
Acham que vale a pena os quase 100€ do 5 em relação ao 4S?

Sou um utilizador um pouco exigente com tudo o que tenho. Uso navegação de páginas de internet, redes sociais, jogos, GPS e pouco mais... E será para manter este telefone por muito tempo! Estimo muito bem as minhas coisas, portanto, não penso mudar durante alguns anos, exemplo disso é que tenho o meu 5800XM há três anos e continua novo!

Eu estava a pensar utilizar a campanha que a worten está a realizar de 30€ por mês, para o aquirir, visto que sou estudante e não tenho neste momento o valor total dele. Será que o 5 estará à venda na worten, antes de dia 8 que é quando a promoção acaba.

Obrigado.
 
Sinceramente acho que nunca vale a pena comprar a versão antiga se tiveres dinheiro, mas dado que dificilmente tens a promoção da Worten para o 5, o 4S é um bom telefone. Tenho o 4S e só compro o 5 se me der o bicho consumista.
 
A promoção é do aniversario da Worten, em que te deixam pagar ate um produto 1€ por dia, ou seja, 30€ por mes, com acerto no ultimo mes e sem juros. Se nao me engano o valor maximo sao 600€... Mas deve estar no site

ATENÇÃO!

Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!
 
Estou na mesmíssima dúvida! Neste momento estou mais inclinado a comprar o 5. Acho que os 100€ a mais valem o processador com o dobro da velocidade do 4S, o ecrã maior, o facto de ser mais fino, a melhor câmara (com vidro em cristal), etc etc.