Iphone 4S ou 5?

jcorolla

Membro
Boa noite, amigos.

Gostaria de ter conhecimento de qual a vossa opinião, sobre qual o iPhone que hei-de adquirir.
Eu estava a espera do 5 pois quando foi apresentado nos EUA, o que foi dito é que o preço seria o mesmo que o 4S, mas visto que ele cá ficará disponível, mas mais caro, estou um pouco indeciso.
Acham que vale a pena os quase 100€ do 5 em relação ao 4S?

Sou um utilizador um pouco exigente com tudo o que tenho. Uso navegação de páginas de internet, redes sociais, jogos, GPS e pouco mais... E será para manter este telefone por muito tempo! Estimo muito bem as minhas coisas, portanto, não penso mudar durante alguns anos, exemplo disso é que tenho o meu 5800XM há três anos e continua novo!

Eu estava a pensar utilizar a campanha que a worten está a realizar de 30€ por mês, para o aquirir, visto que sou estudante e não tenho neste momento o valor total dele. Será que o 5 estará à venda na worten, antes de dia 8 que é quando a promoção acaba.

Obrigado.
 
Sinceramente acho que nunca vale a pena comprar a versão antiga se tiveres dinheiro, mas dado que dificilmente tens a promoção da Worten para o 5, o 4S é um bom telefone. Tenho o 4S e só compro o 5 se me der o bicho consumista.
 
A promoção é do aniversario da Worten, em que te deixam pagar ate um produto 1€ por dia, ou seja, 30€ por mes, com acerto no ultimo mes e sem juros. Se nao me engano o valor maximo sao 600€... Mas deve estar no site

ATENÇÃO!

Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!
 
Estou na mesmíssima dúvida! Neste momento estou mais inclinado a comprar o 5. Acho que os 100€ a mais valem o processador com o dobro da velocidade do 4S, o ecrã maior, o facto de ser mais fino, a melhor câmara (com vidro em cristal), etc etc.
 
Estou na mesmíssima dúvida! Neste momento estou mais inclinado a comprar o 5. Acho que os 100€ a mais valem o processador com o dobro da velocidade do 4S, o ecrã maior, o facto de ser mais fino, a melhor câmara (com vidro em cristal), etc etc.

Se se tem o dinheiro "na mão", mais vale comprar o mais recente, mesmo que não se goste e se queira vender depois, não desvaloriza tanto! Há que pensar em tudo =P
Já eu vou para o 4S porque o € é pouco =D
 
antes de mais obrigado pelas opiniões..
ainda não me consegui decidir. ainda há pouco estive a falar com o meu pai e surgiu a hipótese do SIII, mas e como ambos dissemos: a qualidade de materiais, actualizações e tudo mais, não compensa o 4S? o que acham? o 4S ainda vai ser considerado um dos melhores durante algum bom tempo, não?

obrigado.
 
O 4S é excelente e ainda vai ser por um tempinho... mas o 5 é tão melhor, por mais uns 20% do preço. Parece muito, mas no médio prazo compensa largamente.

Dobro da velocidade, dobro da RAM, dobro dos gráficos, ecrã maior, ecrã bastante melhor (em qualidade), mais fino, mais leve, mais resistente a quedas (embora menos a pequenos riscos estéticos)... só a camera é que é praticamente a mesma coisa (apesar da nova funcionalidade de poder tirar fotos enquanto se filme, que é brutal), mas a do FaceTime aumentou para HD.

Além disso tendo o novo cabo lightning, com o tempo vamos ver os acessórios a mudar para esse tipo de cabo, e nesse sentido é também muito mais "future-proof".

Por tudo isto, se for um telemóvel para durar... o 5 é muuuito melhor escolha. É o iPhone next-gen.
 
estou mesmo indeciso.. não sei qual será o melhor para mim.. é que não tendo o dinheiro para dar logo, e querendo aproveitar a tal promoção é mais complicado.. se o iphone5 viesse a tempo, mas quase de certeza que não vem.. estou mesmo a ver que vou esperar até ao último dia da promoção para ver se ele chega!!! tenho amigos meus que têm o 4S e estão muito satisfeitos. alguns até com o 4 continuam satisfeitos..
 
jcorolla "utilizador um pouco exigente com tudo o que tenho"
jcorolla "utilizar a campanha que a worten está a realizar de 30€ por mês, para o aquirir"
RMK "Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!"
jcorolla "ainda há pouco estive a falar com o meu pai"
jcorolla "não tendo o dinheiro para dar logo"
jcorolla "e querendo aproveitar a tal promoção"
RMK "Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!"

Tendo em conta tudo isto, eu diria que o mais sensato é não comprares nem o iPhone 4S, nem o 5, nem um Galaxy S III...
 
jcorolla "utilizador um pouco exigente com tudo o que tenho"
jcorolla "utilizar a campanha que a worten está a realizar de 30€ por mês, para o aquirir"
RMK "Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!"
jcorolla "ainda há pouco estive a falar com o meu pai"
jcorolla "não tendo o dinheiro para dar logo"
jcorolla "e querendo aproveitar a tal promoção"
RMK "Essa campanha só é válida para alguns artigos onde o Iphone 4S não se encontra! Experiência própria!"

Tendo em conta tudo isto, eu diria que o mais sensato é não comprares nem o iPhone 4S, nem o 5, nem um Galaxy S III...


looool nem vendo, quer um iphone e não tem dinheiro para dar tudo de uma vez.... se bem eu sei é quase impossivel pagar o iphone em prestações, corrigem me se estiver errado
 
Concordo. Eu vou esperar até ter o dinheiro chego lá fecho os olhos passo o cartão e pronto só dói aquele mês. Não nos podemos esquecer que isto dos meses sem juros é bonito, mas isso não é através da loja, ma sim através de financiadoras, Cofidis, Cetelem, Credibom e por aí. São financiadoras que por um lado ou por outro, ou mesmo um dia mais tarde com outro crédito terás problemas, eles são tudo menos amigo do cliente. É precico cuidado com esta gente...
 
Tendo em conta a diferença de preços (100€) entre o 4S e o 5, eu pessoalmente escolheria o 4S.

A única razão que a meu ver pode levar alguém a escolher o 5, será se lhe fizer mesmo falta um ecrã mais esticado. Fora isso, o 5 em nada me faria dar a mais 100€ que o 4S.
 
Back
Topo